Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Acredito que descobri o problema, é o LNB CASS que não fuinciona em Unicable, no meu endereço antigo usava um LNB SMU ou SCR, agora no novo endereço instalaram um LNB CASS e este não fuciona em unicable, colocando como universal ele consegue achar os canais, mas é impossivel assistir, seguem fotos dos 2 lnbs, TEAM, ajudem coloquem uma atualização para florir no unicable com LNB CASS é um preto da telesystem.

    You do not have permission to view this gallery.
    This gallery has 3 photos.

    Comment


    • Postado originalmente por korokovas Ver Post
      Ola Amigos, estou com problema de configurar o Receptor S-1005 c o LNBF CASS no sistema coletivo da Escuro TV.

      Tem sinal e só os canais FTA's abrem, SKS e IKS não

      Alguém poderia me ajudar?

      Obrigado
      Realizei o teste em um LNB Universal em um amigo hoje e funcionou.

      O problema está realmente no LNB CASS, acredito que o nosso TEAM forte como é consegue uma solução, pois o próprio receptor Escuro SD o mais simples deles tem a opção de LNB CASS.

      Nossos receptores aceitam somente Unicable com LNB SCR que aceitam até 8 receptores. já o LNB CASS comporta 20 receptores e estão sendo utilizados atualmente pelas operadoras em prédios para antenas coletivas.
      Last edited by CiDu; 05-02-2018, 09:02 PM.

      Comment


      • La última actualización resuelve el bloqueo de canales, sin embargo no funcionan los canales HDs. Sería adecuado que los abran

        Comment


        • sds en que satelite esta mas estable ??, vivo no abre verdad ???

          Comment


          • Postado originalmente por CiDu Ver Post
            Acredito que descobri o problema, é o LNB CASS que não fuinciona em Unicable, no meu endereço antigo usava um LNB SMU ou SCR, agora no novo endereço instalaram um LNB CASS e este não fuciona em unicable, colocando como universal ele consegue achar os canais, mas é impossivel assistir, seguem fotos dos 2 lnbs, TEAM, ajudem coloquem uma atualização para florir no unicable com LNB CASS é um preto da telesystem.
            Realizei o teste em um LNB Universal em um amigo hoje e funcionou.

            O problema está realmente no LNB CASS, acredito que o nosso TEAM forte como é consegue uma solução, pois o próprio receptor Escuro SD o mais simples deles tem a opção de LNB CASS.

            Nossos receptores aceitam somente Unicable com LNB SCR que aceitam até 8 receptores. já o LNB CASS comporta 20 receptores e estão sendo utilizados atualmente pelas operadoras em prédios para antenas coletivas.
            Last edited by CiDu; 05-02-2018, 09:02 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por patucu Ver Post
              sds en que satelite esta mas estable ??, vivo no abre verdad ???
              Terá que testar. S2005 abre no 58W, 61W, 87W e 107W para chaves.

              Quanto aos canais do 61W terá que fazer o teste para ver se abrem.

              Comment


              • O meu abre os Hds no 61W com algumas travadas mas os sd estão de boa, uma coisa que notei e que alguns canais em hd quando abre não sai áudio em português apenas inglês.
                uso mais o IKS
                SkS só quando IKS para de funcionar.

                Comment


                • muchas gracias, 61w latino hd no esta abriendo por iks, voy a testear por sds, cual es mas estable para sds 61w ?? obrigado

                  Comment


                  • boa tarde queria saber por que alguns s2005 funciona o iptv e o meu nao funciona a mais de 1 ano sem iptv e o azflix minha internet de 20 mega so da maximo 200 kbps por segundo e trava toda hora

                    Comment


                    • Postado originalmente por bryner Ver Post
                      boa tarde queria saber por que alguns s2005 funciona o iptv e o meu nao funciona a mais de 1 ano sem iptv e o azflix minha internet de 20 mega so da maximo 200 kbps por segundo e trava toda hora
                      Tem um prazo, e este foi expirado no S2005. Não tem que fazer, infelizmente.

                      Comment


                      • Team me tirem uma dúvida por favor.
                        Alguns modelos do S1005 estão abrindo canais HD. Sabe me dizer se voltarão ao normal em todos os modelos do S1005 ?

                        Comment


                        • Postado originalmente por danilo7ml Ver Post
                          Team me tirem uma dúvida por favor.
                          Alguns modelos do S1005 estão abrindo canais HD. Sabe me dizer se voltarão ao normal em todos os modelos do S1005 ?
                          Não há previsão e nem certeza disso.

                          Comment


                          • Alguns modelos estão abrindo HDs em IKS.
                            Estão voltando ao normal ?

                            Comment


                            • FANDOAZAS1005
                              FANDOAZAS1005 commented
                              Editing a comment
                              Verdade amigo Danilo,eu estou com meu S1005 Abrindo os HDs com IKS usando o celular como roteado,e estao abrindo nao bem liso mais ta abrindo. e numero inicial de serie eh 16********** com a ultima att.

                          • Não encontrei nenhum tópico, alguém pode ajudar? não sei se somente comigo mas após a ultima atualização S2005_V1.09.19129_25012018 (Fevereiro), alguns canais o audio escolhido fica mudo. o CARTOOOOON por exemplo só tem audio em ingles, PT mudo. se volto a versões anteriores audio normal mas em compensação muitas travadas.

                            Comment


                            • s1005 - Não sei se é apenas comigo que estão acontecendo, mas os filmes abertos via USB em formato MKV e MP4 estão ficando sem audio. As vezes o aparelho para de abrir o Recall de canais, e as vezes quando entra em alguma configuração especifica ele reinicia. Será que é apenas no meu? Na ultima att não tive esse problema.
                              Como posso resolver, ou retornar para a att anterior??
                              Desde já grato!

                              Comment

                              Working...
                              X