Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Prueba pasarle el recovery y luego el ultimo soft. por usb !! a ver que pasa, saludos

    Comment


    • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
      aqui no Gshare apenas mostra Packages: SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ou seja o que mostrava Cloro TV Boi TV Céu etc... agora mostra uma mensagem assim (2014-11-22~~2015-11-22) expired, Cade o moço que Renova o iks?
      Estou com o mesmo problema, mesma mensagem de erro, só a validade diferente (2014-12-04~~2015-12-04) internet conectada, inclusive assisti videos no youtube com o deco para confirmar. SKS ta On mas quando cai, fico sem canais, pois o IKS não funciona. FW 1.09 15.409 de 07/01/16 - S1005 série 34143471AS***

      Mais uma informação: Levei o S1005 para outro endereço onde tenho antenas instaladas e deu a mesma mensagem, mesmo conectado a internet, só funciona em SKS.
      Last edited by joviba; 26-01-2016, 11:06 AM.

      Comment


      • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
        Fiz tudo e nada, diz estar Expirado, ou seja, para este deco o IKS esta expirado, esperando alguém renovar, irei depois na casa do cliente e pegar o SN do Receptor !!
        Postado originalmente por joviba Ver Post
        Estou com o mesmo problema, mesma mensagem de erro, só a validade diferente (2014-12-04~~2015-12-04) internet conectada, inclusive assisti videos no youtube com o deco para confirmar. SKS ta On mas quando cai, fico sem canais, pois o IKS não funciona. FW 1.09 15.409 de 07/01/16 - S1005 série 34143471AS***

        Mais uma informação: Levei o S1005 para outro endereço onde tenho antenas instaladas e deu a mesma mensagem, mesmo conectado a internet, só funciona em SKS.
        Amigos,
        já sabem o que fazer né. mandar MP pro ADM EasyTEC com modelo do deco e serial ok.

        Obs.: Já sabemos que temos decos clones no mercado a tempo espero que não seja o caso de vc´s!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          Amigos,
          já sabem o que fazer né. mandar MP pro ADM EasyTEC com modelo do deco e serial ok.

          Obs.: Já sabemos que temos decos clones no mercado a tempo espero que não seja o caso de vc´s!
          Jamais Comprarei um Clone, ainda mas Azamerica, sei muito bem diferenciar um do outro, a SN do 1005 que estou com problema é o mesmo do amigo ai, só funciona por sks, mas onde ele esta, é só iks, irei enviar MP pro ADM, ver se tem jeito.

          Comment


          • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
            Jamais Comprarei um Clone, ainda mas Azamerica, sei muito bem diferenciar um do outro, a SN do 1005 que estou com problema é o mesmo do amigo ai, só funciona por sks, mas onde ele esta, é só iks, irei enviar MP pro ADM, ver se tem jeito.
            Isto faça isto mande MP.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Amigos, onde mando o MP aqui no forum?

              Comment


              • Postado originalmente por HBJeaz Ver Post
                Amigos, onde mando o MP aqui no forum?
                aki => http://azaforum.com/member.php?220343-EasyTEC

                Obs.: deve informar modelo do deco, serial que esta no menu (sobre STB) e serial da etiqueta abaixo do deco.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Caro Administrador,

                  Novamente o servidor 40 está mostrando os packages Europeus (SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ). Já havia acontecido isto há algumas semanas e voltou ao normal sozinho, depois de alguns dias. Porque isto está acontecendo agora ? Sera que o IKS tamebm vai expirar ?

                  Obrigado

                  Comment


                  • Mandei MP ontem de manhã, por enquanto continua na mesma, alguém com o mesmo problema já conseguiu solução ?

                    Comment


                    • Comprei um s1005 de uma amigo q tava com ele parado a muito tempo, verifiquei q ele esta na versao de abril de 2014, tentei att pra ultima e deu falha, gostaria de saber qual procedimento tomar?

                      att

                      Comment


                      • Postado originalmente por diegocutrim Ver Post
                        Comprei um s1005 de uma amigo q tava com ele parado a muito tempo, verifiquei q ele esta na versao de abril de 2014, tentei att pra ultima e deu falha, gostaria de saber qual procedimento tomar?

                        att
                        Amigo,
                        tentou com este aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip

                        Caso não funcione tente com esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_20160106.zip

                        Se mesmo assim der falha tente esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...8_20150228.zip depois tente com as de cima ok.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Costa b=vou baixar agora mesmo e fazer os testes, desde ja agradecido pela rapidez

                          Comment


                          • Pronto, consegui colocar a do dia 28/01/15 porem da falha nas outras, nesse caso eu tenho q vir atualizando aos poucos ate poder chegar nessa ultima correto costa?

                            Comment


                            • Postado originalmente por diegocutrim Ver Post
                              Pronto, consegui colocar a do dia 28/01/15 porem da falha nas outras, nesse caso eu tenho q vir atualizando aos poucos ate poder chegar nessa ultima correto costa?
                              esta dando falha nas 2 que passei?

                              se sim, tente este => http://azaforum.com/download/S1005/S...1_20150720.zip ou esta => http://azaforum.com/download/S1005/S...1_20150720.zip

                              se estas funcionar já pode ir direto para a ultima teste ai!
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Deu certo, muito obg, coloquei a de 20/07 e em seguida a ultima do dia 06/01! brigado pela ajuda e rapidez

                                Comment

                                Working...
                                X