Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom dia a todos,
    Já há alguns dias percebi que os canais HD ficaram OFF, mas tudo bem pois os demais estavam funcionando. Ontem a noite todos os canais ficaram OFF, eu uso YKS, e hoje pela manhã vim aqui no fórum ver o que poderia ter ocorrido.
    Fiquei sabendo dos HDs que estão OFF mesmo e algumas dicas do YKS, Para minha surpresa eu estava com 4 atualizações atrás e fiz a atualização da 17130 e 17318 e ao atualizar para essa 17318 voltou a funcionar os canais SDs e também o NET UPDATE que não estava funcionando mais.
    Como li em alguns fóruns que a atualização 17574 esta deixando o YKS com problema eu só atualizei até 17318.
    Só queria comentar o ocorrido comigo e o que fiz para voltar a funcionar.
    Ahh, fiz o reset de fabrica também.
    Abraços,

    Comment


    • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
      OK!

      e quando nao responde?
      ja mandei 2 MP pro Admin EasyTEC

      Meu problema é SKS
      IKS está funcionando, mas minha internet não é das melhores pela região que moro
      Amigo vc ja viu la na configuraçao de antena se seu satelite ta com sinal? Nao e o intelsat 21 nao. e o ku_new sat (58w).

      Comment


      • Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
        meu servidor iks "40" não conecta e nem aparece o tipo do servidor e não consigo conectar cs! alguém sabe como posso resolver esse problema?
        Engraçado o meu esta conectado na internet mas o servidor nao esta.

        Comment


        • estou com mesmo problema....sks no 58 fica off....funcionou quando atualizei logo q saiu a nova att e estou pensando em mudar pro 61 pra teste ou outro, mas nao tenho visada para o 22,e no iks as vezes tranca e so volta reiniciando

          Comment


          • Alguém pode confirmar esta mensagem se e verdadeira.
            Foi tirada do face oficial do AZAMERICA ( https://www.facebook.com/azaforumofi...MELINE&fref=nf )
            Boa noite Amigos,
            O trabalho nos canais em HDs do 70w estão a Full, no decorrer da semana podemos ter alguma novidade.
            Desejamos uma Excelente semana a todos.
            Grupo AzAmérica/AméricaBox.

            Verdadeiro ou falso?

            Comment


            • Postado originalmente por MZA Ver Post
              estou com mesmo problema....sks no 58 fica off....funcionou quando atualizei logo q saiu a nova att e estou pensando em mudar pro 61 pra teste ou outro, mas nao tenho visada para o 22,e no iks as vezes tranca e so volta reiniciando
              estranho aqui eu tow usando com as Keys no 58. Fora os hds, ele está liso amigo.

              Comment


              • Obrigado a todos que me ajudarao.fiz o recovery e atualizou ...porem a porta usb nao reconhece o pen drive ...ja troquei de pen drive e continua na mesma .. o estranho para mim e que o cooler que tenho ligado no s1005 funciona normal...

                Comment


                • A atualização 17574 pega CS mas não ta conectando IKS .....A anterior 17479 conecta IKS mas não da pra configurar o CS.....Não dá pra preencher as chaves deskeys !

                  Comment


                  • Postado originalmente por nicamel Ver Post
                    A atualização 17574 pega CS mas não ta conectando IKS .....A anterior 17479 conecta IKS mas não da pra configurar o CS.....Não dá pra preencher as chaves deskeys !
                    Faz o siguinte cria com o Bloco de Notas do Windows un arquivo contendo as linhas a seguir:

                    N: servidor* porto* usuario* senha* 0102030405060708091011121314

                    * Essas informaçoes VC tem que proveer

                    Pode editar a quantidade de contas que VC tiver, guarde o arquivo com um nome da sua preferencia no formato .cfg lembrando que antes VC tem que por na hora de guardar no Bloco de Notas do Windows por de arquivo de texto pra Todos os arquivos, e logo VC passa o mesmo em um pendrive, vai plugar no deco e vai proceder da mesma forma que se atualiza o aparelho, procura o arquivo, aperta OK e confirma, espere ums segundos e confira seus servidores no menú de sempre.
                    Last edited by javipy; 14-12-2016, 08:44 PM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
                      Alguém pode confirmar esta mensagem se e verdadeira.
                      Foi tirada do face oficial do AZAMERICA ( https://www.facebook.com/azaforumofi...MELINE&fref=nf )
                      Boa noite Amigos,
                      O trabalho nos canais em HDs do 70w estão a Full, no decorrer da semana podemos ter alguma novidade.
                      Desejamos uma Excelente semana a todos.
                      Grupo AzAmérica/AméricaBox.

                      Verdadeiro ou falso?
                      FALSO COM F MAIÚSCULO! rs
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • é amigo barbaz acho que dessa vez ja era os HDs , nenhum team se pronunciou sobre esse apagão , mas graças a Deus temos os SDs lisos pra divertir então vida que segui !

                        Comment


                        • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                          Obrigado a todos que me ajudarao.fiz o recovery e atualizou ...porem a porta usb nao reconhece o pen drive ...ja troquei de pen drive e continua na mesma .. o estranho para mim e que o cooler que tenho ligado no s1005 funciona normal...
                          É assim o cooler precisa somente de 5v = 2x pinos para usar dados precisa dos 4x pinos sendo 2x pinos dados e os 2x pinos 5v por isto o cooler funciona, mas vc pode atualiza o deco via rede local tbm veja aki como fazer => http://azaforum.com/showthread.php?2...a-FTP-Download
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Existe como fazer recovery do s1005 pelo pendrive?

                            Comment


                            • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

                              É assim o cooler precisa somente de 5v = 2x pinos para usar dados precisa dos 4x pinos sendo 2x pinos dados e os 2x pinos 5v por isto o cooler funciona, mas vc pode atualiza o deco via rede local tbm veja aki como fazer => http://azaforum.com/showthread.php?2...a-FTP-Download
                              Prezado.costa desde ja grato pela ajuda , tentei acessa a url e ta dando a mensagem de url invalida ..

                              Comment


                              • Gcosta01,

                                Você pode usar o loader para fazer as atualizações também, quaisquer que sejam elas.


                                Bom trabalho e boa sorte.

                                Comment

                                Working...
                                X