Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • att demorando pra assertar esses vod sera que não tem nenhum procedimento para acertar que possamos fazer?

    Comment


    • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
      att demorando pra assertar esses vod sera que não tem nenhum procedimento para acertar que possamos fazer?
      verdade amigo essa tbm é a minha duvida.

      Comment


      • Infelizmente a Azamerica esta ocupada em achar alguma forma de liberar os HDs só para os aparelhos novos, forçando os usuários antigos a comprar um novo aparelho...
        VOD e IPTV não são prioridade.
        Sugiro a voces aprenderem a baixar filmes via torrent, qualidade melhor e não fica travando

        Comment


        • Pois é amigo é o que eu penso tbm, quem tem decos ccm como eu, comece a pensar em trocar por algum deco desses mais novos. Esse é o caminho mesmo.

          Comment


          • Abandono total sim, nem o caracteres dos canais q eh uma coisa simples de resolver eles resolveram, meu irmao compro um (editado pela moderação = não cite outros modelos e marcas que náo seja azamerica, estpa no fórum oficial da marca) e atualizou hj e quase todos os canais hds pegando e tb varios filmes e series no s k i filmes e series e td em hd, se eu tivesse dinheiro ja teria migrado pra XXXXXX pois aqui na azamerica abandono geral msm ate desanina entrar pra ver se tem alguma novidade
            Last edited by gmic59; 20-04-2017, 01:42 PM.

            Comment


            • gmic59
              gmic59 commented
              Editing a comment
              Atualize seu decodificador. Certamente deve estar com FW antigo.

          • Amigo isso deve ser em alguns decos esse problema dos caracteres, pq aqui no meu 1005 estão normais as letras.

            Comment


            • É justamente o que eu acho tbm moderador.

              Comment


              • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                Amigo isso deve ser em alguns decos esse problema dos caracteres, pq aqui no meu 1005 estão normais as letras.
                Instala a versão S1005_V1.09.17574_28112016.zip (que é a última) e depois diz se os caracteres do EPG continuam normais...

                Comment


                • Postado originalmente por nene1234 Ver Post

                  Instala a versão S1005_V1.09.17574_28112016.zip (que é a última) e depois diz se os caracteres do EPG continuam normais...
                  Exatamente, eu estou com a ultima att faz muito tempo, e sempe esteve assim com os caracteres, foi mal por ter citado a outra marca, mais oq eu falei eh vdd, esta abandonado aqui

                  Comment


                  • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post

                    Exatamente, eu estou com a ultima att faz muito tempo, e sempe esteve assim com os caracteres, foi mal por ter citado a outra marca, mais oq eu falei eh vdd, esta abandonado aqui
                    eu tenho um 1005 aqui tbm, e com essa mesma att e n enfrento esse problema n amigo

                    Comment


                    • A mais ou menos umas 2 semanas atras, precisei testar o C$, fui ao servidor 40, desativei o servidor 40 com a tecla verde, e configurei o C$ no server 1, e funcionou de boa!!! Por 2 dias, depois guardei ele!!! Mas vou ate testar novamente!!
                      Cristiano Luz
                      Aceite o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião. William Shakespeare

                      Comment


                      • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                        Eu realmente já peguei um 1005 semana passada com esse problema. N consegui de forma alguma colocar o cs. O iks e o sks pegaram numa boa. Já o cs n entrou de jeito nenhum.
                        Conectando-se normalmente. Testado aqui e sem problema algum.

                        Quando for introduzir os dados do servidor, não preencha ou altere a opção DESkey; Deixe exatamente como está;
                        Desative o servidor 40 (servidor azamerica).

                        No mais, funcionando muito bem.

                        Comment


                        • Segui os passos mencionados ai por vc amigo e consegui resolver o problema. Muito obrigado

                          Comment


                          • Ontem ameaçou a abrir os HD com muitas travas. Tudo OFF novamente. Só compro novo receptor o dia que essa novela dos HD acabar. E estou orientando a todos meus clientes a não comprarem nenhum receptor.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Midnight_Rock Ver Post
                              Ontem ameaçou a abrir os HD com muitas travas. Tudo OFF novamente. Só compro novo receptor o dia que essa novela dos HD acabar. E estou orientando a todos meus clientes a não comprarem nenhum receptor.
                              com certeza, pelo o que dá prá perceber essa novela dos HDs ainda vai longe amigo.

                              Comment

                              Working...
                              X