Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jweste Ver Post
    Também gostaria de saber. O TEAM não sabe nada a respeito?
    Hola. Comparto tu opinión sobre que el team se pronuncie al respecto por una decisión definitiva.
    En mi caso el 61 el tp no tiene pisada y en el 58 también no tiene pisada en la zona en donde vivo.
    El 53 es otra solución sólo resta apuntar a el.
    Estoy esperandouna noticia oficial de este foro para tomar una decisión.
    saludos.

    Comment


    • no meu ta asim qualidade 66% sinal 94% not2 ou seja esta tudo ok com antena e lnb so não vem chanes keys acho que pode ter uma antena de 5 metros que não vai ter chaves keys

      Comment


      • Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
        no meu ta asim qualidade 66% sinal 94% not2 ou seja esta tudo ok com antena e lnb so não vem chanes keys acho que pode ter uma antena de 5 metros que não vai ter chaves keys
        22W esta OFF mesmo, mas vc tem sinal então esta tudo ok.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por mauri747 Ver Post
          Hola. Comparto tu opinión sobre que el team se pronuncie al respecto por una decisión definitiva.
          En mi caso el 61 el tp no tiene pisada y en el 58 también no tiene pisada en la zona en donde vivo.
          El 53 es otra solución sólo resta apuntar a el.
          Estoy esperandouna noticia oficial de este foro para tomar una decisión.
          saludos.
          Vi isso aqui em outro forum "O 22w mudou todas as TPS de dados para DVB/IP/ACM acho que só os receptores ACM terao condições de voltar a funcionar um dia nesse satelite".

          Isso é verdade?

          Comment


          • Postado originalmente por jweste Ver Post
            Vi isso aqui em outro forum "O 22w mudou todas as TPS de dados para DVB/IP/ACM acho que só os receptores ACM terao condições de voltar a funcionar um dia nesse satelite".

            Isso é verdade?
            Não acredite em tudo o que houve ou vê.

            Aguarde.

            Comment


            • solução que achei para o 22w ontem mudei para o 58w mais o 58w muitas das vezes fica sem enviar as keys meu sinal do 58w esta em 65 66 % estava com este mesmo sinal no 22w so que no 22w nunca vinha keys mais melhor mudar para o 58w ou outro

              Comment


              • Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
                solução que achei para o 22w ontem mudei para o 58w mais o 58w muitas das vezes fica sem enviar as keys meu sinal do 58w esta em 65 66 % estava com este mesmo sinal no 22w so que no 22w nunca vinha keys mais melhor mudar para o 58w ou outro
                aqui o 58 da 70-71 de sinal lnb charp.

                Comment


                • esta marca vi falar que e otima no meu e 4 saidas Lnbf Universal Banda Ku Quadruplo Telesystem fiz de tudo no ajuste fino mais não da mais que isso ate que ta otimo vejo falar por ai que maximo e 62% aproveitando muitas pessoas entender pouco de antena ate eu mesmo acho melhor quem so tem 2 antenas mudar para o 58w porque 22w ta f.. este satelite para quem que apontar ele fica mais para direita do 70w e um pouco mais baixo e lnb em 7 horas a tp de apontamento 12075 02962v 12075 02950v user o receptor para procurar com tv perto no t1 do receptor melhor apois 17 horas o sol projudica muito ver apois encontrar tiver sinal mais que 62% pode ate fazer uma bucar cega vai acha 2 canal ponta ne... do homem do bau

                  Comment


                  • mesmo usando IKS, pode ter esses problemas ??

                    Comment


                    • Meu 1005 tbm com várias travadas durante o dia, tanto em SKS (61W) como IKS.
                      isto depois da última atualização.
                      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                      Comment


                      • Postado originalmente por madepo Ver Post
                        Meu 1005 tbm com várias travadas durante o dia, tanto em SKS (61W) como IKS.
                        isto depois da última atualização.
                        o meu s1005 esta normal com a ultima att.
                        -
                        -
                        -
                        --------------------
                        S1001HD
                        S922HD
                        TVs LED 37p+32p+47p.
                        --------------------

                        Comment


                        • Outro defeito que apareceu na ultima atualização ( S1005 ) foi a inserção manual de chaves pelo menu, se eu tento colocar através do F1+333 eu consigo adicionar uma chave "biscoito" normalmente, porém se tento pelo menu + instalação + menu de chaves eu não consigo mais navegar pelas codificações, nesse caso retornei para a versão 672 que não acontece esse problema.
                          Agora em relação a travadas eu não notei por aqui, pode ser algum lote.
                          Last edited by Voiper; 17-08-2016, 03:02 PM.

                          Comment


                          • Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                            aqui o 58 da 70-71 de sinal lnb charp.
                            Amigo, em Recife - PE consegui colocar o sinal das chaves em 79% e em Gravatá - PE sempre consigo colocar mais que 82% de qualidade. Acho que falta alinhamento fino ou pode ser a minha região que tem um sinal mais forte do satélite. O LNB que uso é o da Telesystem ou Brasilsat.

                            Comment


                            • Postado originalmente por AllanDayvis Ver Post
                              Amigo, em Recife - PE consegui colocar o sinal das chaves em 79% e em Gravatá - PE sempre consigo colocar mais que 82% de qualidade. Acho que falta alinhamento fino ou pode ser a minha região que tem um sinal mais forte do satélite. O LNB que uso é o da Telesystem ou Brasilsat.
                              Depende do tamanho de sua antena dentre outros fatores. O ganho da antena varia diretamente com o quadrado de seu diâmetro.
                              Antena de 90 cm tem muito maior ganho que a de 60 cm. Condições atmosfericas também impõem perda de sinal, poprtanto se tiver uma visada mais limpa na sua cidade no momento terá melhor sinal.
                              Last edited by jweste; 17-08-2016, 07:01 PM.

                              Comment


                              • Sds no 22w voltou por alguns minutos as 17:20hs +-... vermelharam os canais por cerca de 15minutos... no s1001 s1005 e s2005... sinal que a tp nao mudou a codificacao... 12120h1000... deve ativar em breve...

                                Comment

                                Working...
                                X