Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
    Sds no 22w voltou por alguns minutos as 17:20hs +-... vermelharam os canais por cerca de 15minutos... no s1001 s1005 e s2005... sinal que a tp nao mudou a codificacao... 12120h1000... deve ativar em breve...
    vou monitor!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Hola!,
      Alguien pudo hacer funcionar el G-MScreener con la última actualización del S1005( version 16858 )?.
      Debi volver a la 16567 para que funcione, por lo que deja de funcionar SKS por el 58W...

      Alguem tem o deco S1005 com a actualização 16858, e pode usar o G-Mscreeer do Google Play?.
      Eu tive que voltar para o 16567 mas então não posso usar SKS em 58W.

      Obrigado pela ajuda!,

      Sebastian

      Comment


      • Caro,

        Infelizmente não tenho esta resposta, pois estou usando um firmware antiga ainda (uso SKS 61 e IKS), mas se quiseres testar outras versões do G-MScreenr ou CryptoDroid, (como era conhecido antes) aqui tem um link com versões antigas:
        http://download.abcom.sk/abcomeu.php...ANDROID%20APP&

        SDS

        Comment


        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          vou monitor!
          Nos posicione a respeito?
          Estou esperando um retorno para ficar ou não com o LNB da Sharp que encomendei,

          Comment


          • Amigo con esta actualización solo funciona como control no carga los canales aparece "STB have no channels!" por lo tanto con las actualizaciones S1005_encrypt_V1.09.16672_20160718 y S1005_encrypt_V1.09.16858_20160725 no se pueden ver los canales en el Celular, Tablet y PC esperemos que el Team saque una actualización para arreglar esto. Saludos.
            Arquivos Anexos

            Comment


            • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
              Nos posicione a respeito?
              Estou esperando um retorno para ficar ou não com o LNB da Sharp que encomendei,
              Contínua OFF 22W.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                Contínua OFF 22W.
                Bom dia Costa,
                Alguma noticia do nosso SKS no 22W? Vai voltar a florir ou morreu?

                Obrigado,

                Comment


                • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                  Bom dia Costa,
                  Alguma noticia do nosso SKS no 22W? Vai voltar a florir ou morreu?

                  Obrigado,
                  só sei que esta OFF no mais não se sabes.
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • buenas noches compañeros, desde la ultima actualización no he podido hacwer que funcione las listas de iptv que logro obtener en diferentes foros, alguien tiene el conocimiento de como hacer para volver a poder hacer que las listas de iptv pueden verse.

                    Saludos

                    Comment


                    • Postado originalmente por cesmorame2 Ver Post
                      buenas noches compañeros, desde la ultima actualización no he podido hacwer que funcione las listas de iptv que logro obtener en diferentes foros, alguien tiene el conocimiento de como hacer para volver a poder hacer que las listas de iptv pueden verse.

                      Saludos
                      tente fazer como é feito no S1001 => http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page16
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • muchas gracias amigo Costa_ZL me has ayudado enormemente

                        Saludos

                        Comment


                        • Con la nueva versión del G-Mcreen 2.3.11 se pueden de nuevo ver las flores en el Celular, Tablet y PC con el FW S1005_encrypt_V1.09.16858_20160725. Saludos.

                          Comment


                          • Postado originalmente por airbol Ver Post
                            Con la nueva versión del G-Mcreen 2.3.11 se pueden de nuevo ver las flores en el Celular, Tablet y PC con el FW S1005_encrypt_V1.09.16858_20160725. Saludos.
                            Sim, esta funcionando a lista de canal, porem o stream do canal ainda não esta funcionando vou continuar testando!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Hola.
                              Leí en otros foros que otras marcas están retornando al 22 hay alguna previsión que esta marca también lo haga.
                              Estoy probando un s1007 y nada sigue off.
                              Esperemos que el team pueda retomar esta vía.
                              saludos!

                              Comment


                              • Postado originalmente por mauri747 Ver Post
                                Hola.
                                Leí en otros foros que otras marcas están retornando al 22 hay alguna previsión que esta marca también lo haga.
                                Estoy probando un s1007 y nada sigue off.
                                Esperemos que el team pueda retomar esta vía.
                                saludos!
                                Vamos esperar. Conheço duas marcas que os usuários postaram que já estão lisos no 22w.

                                Comment

                                Working...
                                X