Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
    Trocar LNB pra que se tá funcionando perfeitamente, com sinal de acima de 70% no 70w?me diga? Então como vc explica pq aqui na minha casa e na casa de um amigo q mora aqui perto tbm não dá sinal.
    Já mexi na antena no LNB e essas TPS não dá sinal.
    Tem alguma coisa errada, eu não sei o q,mais tem..
    Amigo eu não vou atrás de boatos,antes de postar qualquer coisa eu já fiz teste.só coloquei esse post,só para vc ver q tem mais alguém reclamando.
    Amigo,
    eu não falo mais deste assunto fiz os meus testes, passei as dicas, aqui tenho sinal nos LNBs que informei, e para Status de momento 22W OFF geral!

    Para que num fique duvidas veja abaixo:
    Last edited by Costa_ZL™; 10-08-2016, 08:16 PM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Após a ultima atualização, notei que meus 2 decos s1005 e um s2005 estão travando em média uma ou duas vezes por dia.

      Antes que alguem pense nos resets, posso dizer que já dei todos os resets necessários e inclusive reinstalei a firmware.

      Não bastasse o problemaço com o 22w, vi tambem no forum mundoaz outros usuários reclamando com o mesmo problema.

      O travamento ocorre no aparelho e nem o controle remoto funciona.

      Precisa desligar da tomada e religar.

      Isso ocorre tanto usando keys do 22w quanto do 58w, com 70w.

      Mas alguem aqui pode dizer se está passando pelo mesmo problema?
      Last edited by jweste; 10-08-2016, 08:49 PM.

      Comment


      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
        Amigo,
        eu não falo mais deste assunto fiz os meus testes, passei as dicas, aqui tenho sinal nos LNBs que informei, e para Status de momento 22W OFF geral!

        Para que num fique duvidas veja abaixo:
        O problema parece acontecer mais no s1005 e voce não tem para testar. Não vale dizer que é similar, ou mesma coisa.
        Acho também que quem deveria estar aqui no forum falando é o suporte técnico do azamerica que desenvolve o firmware. Assim poderiamos ter uma outra idéia do que pode estar acontecendo.
        Last edited by jweste; 10-08-2016, 08:34 PM.

        Comment


        • Sim, não tenho s1005 para testar, mas meus relatos estão todos ai!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            Sim, não tenho s1005 para testar, mas meus relatos estão todos ai!
            Ok, mas também tem o relato de outros que demonstram não conseguir o mesmo sucesso que você(me incluo neles).

            A TP é fraca, isso é fato. Porque então o TEAM não abre logo o jogo e diz pra não usar o 22w, ou quem quiser usar, tem de fazer muitos testes e tentar achar um LNB que funcione. Eu tenho o lnb telesystem e brasilsat de 4 saidas que voce usou nos testes.
            Nenhum funciona na TP das keys padrão do 22w com o s1005.
            No s2005 funciona se adicionar a TP 12122h1000 ou 12124H1000 manualmente, e não precisa trocar LNB, nem adicionar a TP padrão 12120H1000 . Eu fiz os testes.
            Last edited by jweste; 10-08-2016, 08:45 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por jweste Ver Post
              Ok, mas também tem o relato de outros que demonstram não conseguir o mesmo sucesso que você(me incluo neles).

              A TP é fraca, isso é fato. Porque então o TEAM não abre logo o jogo e diz pra não usar o 22w, ou quem quiser usar, tem de fazer muitos testes e tentar achar um LNB que funcione. Eu tenho o lnb telesystem e brasilsat de 4 saidas que voce usou nos testes.
              Nenhum funciona na TP das keys padrão do 22w com o s1005.
              No s2005 funciona se adicionar a TP 12122h1000 ou 12124H1000 manualmente, e não precisa trocar LNB, nem adicionar a TP padrão 12120H1000 . Eu fiz os testes.
              Não respondo pelo TEAM e sim por mim, esta a ultima msg que falo deste assunto ate mesmo nem uso o 22W só para teste mesmo, uso o 61W quando necessário ou 58W, pois com motor em segundos estou em qual quer sat, em fim falta de opções de keys num é!
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                Não respondo pelo TEAM e sim por mim, esta a ultima msg que falo deste assunto ate mesmo nem uso o 22W só para teste mesmo, uso o 61W quando necessário ou 58W, pois com motor em segundos estou em qual quer sat, em fim falta de opções de keys num é!
                Sei que não responde pelo TEAM.
                E, uso o 58w agora também.
                Mas repito, precisamos de alguem do TEAM que desenvolve o firmware aqui no forum. Ele pode esclarecer muitas dúvidas aqui.
                Muitas questões técnicas aqui ficam sem resposta por não haver participação de alguem do TEAM.
                Já ouvi aqui no forum algo mais ou menos assim, mas não com as mesmas palavras:
                "É isso que temos e se quiser, ou não quiser é assim. Fique quietinho e não incomode com perguntas inquietantes ou que causam desassossego"
                Last edited by jweste; 10-08-2016, 09:01 PM.

                Comment


                • Postado originalmente por jweste Ver Post
                  Sei que não responde pelo TEAM.
                  E, uso o 58w agora também.
                  Mas repito, precisamos de alguem do TEAM que desenvolve o firmware aqui no forum. Ele pode esclarecer muitas dúvidas aqui.
                  Muitas questões técnicas aqui ficam sem resposta por não haver participação de alguem do TEAM.
                  Já ouvi aqui no forum algo mais ou menos assim, mas não com as mesmas palavras:
                  "É isso que temos e se quiser, ou não quiser é assim. Fique quietinho e não incomode com perguntas inquietantes ou que causam desassossego"
                  Minha antena é de 60cm.então depois dessa última att.eu e um amigo ficamos sem sinal.
                  Os receptores S1001

                  Comment


                  • Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                    Minha antena é de 60cm.então depois dessa última att.eu e um amigo ficamos sem sinal.
                    Os receptores S1001
                    É amigo, sem suporte técnico do TEAM aqui no forum, ficamos ao sabor da sorte. Alguns conseguem sucesso, outros não. Sou engenheiro de telecom, e, por essa formação, gostaria de ver aqui argumentos técnicos e não achismo, tentativa e erro, conformismo sem explicações, etc ou chutes sem explicações técnicas convincentes. Parece que aqui no forum, embora eu seja relativamente novo aqui, não teremos esse tipo de suporte técnico.

                    Comment


                    • Olá amigo realmente esse é um mundo aonde se tenta cada vez mais ajudar uns aos outros, sobre antena de 60cm e depois da atualização nao pegar mais reveja se tua antena esta bem apontada, aqui no norte essa antena eu nem aponto so de 90cm para cima e dou preferencia apenas nas bacias de 1.5mt, pois é mais estavel contra os ventos e contra tempo fechado, mais claro que se fechar muito o sinal vai embora. mais aqui sempre deixou as tp em 74% de qualidade, mais tenho visto varias pessoas reclamando em minha cidade ai me chama e quando chego la os caras deixa antena oscilando com 55-67% ou seja a antena mal apontada, e assim causava o sistema ficar off ou sks instavel.
                      Mais aqui estou voltando todos para 58w. pois é melhor o bug das 14 horas
                      Last edited by tiolucena; 11-08-2016, 02:01 PM.

                      Comment


                      • Postado originalmente por tiolucena Ver Post
                        Olá amigo realmente esse é um mundo aonde se tenta cada vez mais ajudar uns aos outros, sobre antena de 60cm e depois da atualização nao pegar mais reveja se tua antena esta bem apontada, aqui no norte essa antena eu nem aponto so de 90cm para cima e dou preferencia apenas nas bacias de 1.5mt, pois é mais estavel contra os ventos e contra tempo fechado, mais claro que se fechar muito o sinal vai embora. mais aqui sempre deixou as tp em 74% de qualidade, mais tenho visto varias pessoas reclamando em minha cidade ai me chama e quando chego la os caras deixa antena oscilando com 55-67% ou seja a antena mal apontada, e assim causava o sistema ficar off ou sks instavel.
                        Mais aqui estou voltando todos para 58w. pois é melhor o bug das 14 horas
                        Realmente isso acontece. Mas a TP das keys do 22w não é nem questão de ter sinal oscilando. O problema é não ter sinal de qualidade mesmo, zero de qualidade. E não é problema de apontamento, como voce pode ver pelo relato de outras pessoas.

                        Comment


                        • Postado originalmente por jweste Ver Post
                          Realmente isso acontece. Mas a TP das keys do 22w não é nem questão de ter sinal oscilando. O problema é não ter sinal de qualidade mesmo, zero de qualidade. E não é problema de apontamento, como voce pode ver pelo relato de outras pessoas.
                          Vc falou tudo amigo. Não tem sinal nas TPS das Keys. Antes tinha sinal muito fraco e oscilando de mais,agora zero de sinal.

                          Comment


                          • infelizmente amigos o 22W esta "sofrendo" muito nestes últimos dias, a minha sugestão é partir pro IKS para quem tem disponibilidade, ou para SKS posicionar a antena para o 61W utilizando Amazonas2 na lista de SKS ou 58W. É por isto que este "hobby" tem esse nome: ALTERNATIVO, devemos sempre buscar a melhor ALTERNATIVA para colher as flores que estão sempre no jardim!
                            As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                            Comment


                            • Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
                              infelizmente amigos o 22W esta "sofrendo" muito nestes últimos dias, a minha sugestão é partir pro IKS para quem tem disponibilidade, ou para SKS posicionar a antena para o 61W utilizando Amazonas2 na lista de SKS ou 58W. É por isto que este "hobby" tem esse nome: ALTERNATIVO, devemos sempre buscar a melhor ALTERNATIVA para colher as flores que estão sempre no jardim!
                              será que volta o 22w?
                              se voltar eu espero, não queria subir no telhado.
                              -
                              -
                              -
                              --------------------
                              S1001HD
                              S922HD
                              TVs LED 37p+32p+47p.
                              --------------------

                              Comment


                              • Postado originalmente por San.ollz Ver Post
                                será que volta o 22w?
                                se voltar eu espero, não queria subir no telhado.
                                Também gostaria de saber. O TEAM não sabe nada a respeito?

                                Comment

                                Working...
                                X