Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aqui somente o Band News HD e só a voz que sai, a imagem continua escura.

    Comment


    • Postado originalmente por marcosap Ver Post
      Aqui somente o Band News HD e só a voz que sai, a imagem continua escura.
      tem que ter paciência, esses hds tão cedo n estabilizam amigo.

      Comment


      • Iks ta off no s1005

        Comment


        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

          Verifique o servidor 40>>estando nele pressione F1>>OK no controle remoto>>responda SIM>>ok = veja se o status muda para Conectado
          No funciona, no working, no muda para conectado.

          Chile 19:22 hrs 5 de mayo 2017 - 1005 iks servidor desconectado

          Mi Internet okey.

          Firm 8/11/2016

          Actualizando: 21:13 hrs ON.

          ¿Why server on and off?.

          Obrigado
          Last edited by elkuko33; 05-05-2017, 10:16 PM.
          NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

            Conectando-se normalmente. Testado aqui e sem problema algum.

            Quando for introduzir os dados do servidor, não preencha ou altere a opção DESkey; Deixe exatamente como está;
            Desative o servidor 40 (servidor azamerica).

            No mais, funcionando muito bem.
            Amigo tentei de todas as formas seguindo seus conselhos  de colocar pra funcionar um CS no S1005 e para minha surpresa nada. Já no S1001 conecta de boa. Não sei qual é  essa att de novembro que vcs usam que conecta cs no 1005.
            ( Twist + S1001 + Premium+ )
            Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
            ( )

            Comment


            • Postado originalmente por elkuko33 Ver Post

              No funciona, no working, no muda para conectado.

              Chile 19:22 hrs 5 de mayo 2017 - 1005 iks servidor desconectado


              Mi Internet okey.

              Firm 8/11/2016

              Actualizando: 21:13 hrs ON.

              ¿Why server on and off?.

              Obrigado
              Tente novamente e se mesmo assim não conectar, o problema esta no seu provedor de internet. Por algum motivo está bloqueando o IKS.

              Saludos Y suerte.

              Comment


              • Postado originalmente por Vandekao Ver Post

                Amigo tentei de todas as formas seguindo seus conselhos Â[*]de colocar pra funcionar um CS no S1005 e para minha surpresa nada. Já no S1001 conecta de boa. Não sei qual é Â[*]essa att de novembro que vcs usam que conecta cs no 1005.
                Sim, estou usando a att http://azaforum.com/download/S1005/S...4_28112016.zip

                Quando for utilizar em CS, desligue o servidor 40. Entre no Menu>>Expansão>>Servidor>>Seta á esquerda>>verá o servidor 40>>pressione a tecla verde do controle remoto>>verá o deligamento do servidor 40. Agora volte para o servidor de CS a habilite-o.

                Boa sorte.

                Comment


                • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                  Tente novamente e se mesmo assim não conectar, o problema esta no seu provedor de internet. Por algum motivo está bloqueando o IKS.

                  Saludos Y suerte.
                  Bueno lo intentaré. En todo caso, cuando estoy por IKS tengo para comprobar la estabilidad de mi ISP mi Smartphone conectado, además de mi computador conectado y ambos no les sucede problema con internet (ISP). Para prevenir otro problema, no tengo conectado directamente mi decodificador a internet, lo hago pasar por un router propio (el cual ya revise y está OK). Como puede ver, antes de reportar cualquier inconveniente, me preocupo de descartar cualquier problema que sea mio o de mi ISP (internet), para así dar lo más fiel, fidedigno o real el status acá en la WEB de ustedes.

                  Muchas gracias y saludos.

                  Bem, eu vou tentar. Em qualquer caso, quando estou por IKS eu tenho que verificar a estabilidade do meu ISP meu smartphone conectado, além do meu computador ligado e ambos problema não acontece com a Internet (ISP). Para evitar um outro problema, eu não diretamente ligado meu decodificador internet, eu passar por si só um router (que já verificar é OK). Como você pode ver, antes de relatar qualquer inconveniente que eu gostaria de descartar qualquer problema que é meu ou do meu ISP (internet), para dar o status mais preciso, confiável ou real aqui na teia de você.

                  Muito obrigado e saudações.

                  Well, I'll try it. In any case, when I'm through IKS I have to check the stability of my ISP my Smartphone connected in addition to my computer connected and both do not happen problem with internet (ISP). To prevent another problem, I have not directly connected my decoder to the internet, I have it go through a router of its own (which is already checked and is OK). As you can see, before reporting any inconvenience, I worry Sobre discarding any problems that are my own or my ISP (internet), in order to give the most accurate, true or real status here on the WEB of you.

                  Thank you very much and greetings.
                  NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

                  Comment


                  • Fiz melhor com o server 40 exclui com o botão vermelho. Pois sei que para restaurar o server basta aperta F1 e confirma ai  fui para o serve 1 e configurei o cs. E não entrei na opção deskey como vc falou e nada de conecta. Resumindo desisti de configurar o CéSar no meu S1005. Afinal temos um server super estável mesmo nos canais sds. Obrigado por tentar ajuda.
                    ( Twist + S1001 + Premium+ )
                    Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                    ( )

                    Comment


                    • Hola tengo un s1005 y no logro conectarlo a un servidor privado, le pongo todos los datos y me dice desconectado queria saber si hay que activar o desactivar algo? gracias a todos

                      Comment


                      • Hola tengo S1005 y no logro conectarlo un Servidor Privado , le pongo todos los Datos y me dados Desconectado queria sable Si Hay Que Activar o Desactivar algo? gracias a todos

                        Comment


                        • Postado originalmente por leil2006 Ver Post
                          Hola tengo S1005 y no logro conectarlo un Servidor Privado , le pongo todos los Datos y me dados Desconectado queria sable Si Hay Que Activar o Desactivar algo? gracias a todos
                          Não preencha os dados do DESKEY, deixe na forma em que estão.

                          Antes de nova tentativa, faça um reset de fábrica.

                          Saludos y suerte

                          Comment


                          • O iks esses dias me parece que n ta legal n, vários clientes aqui reclamando.

                            Comment


                            • Apenas alguma instabilidade num servidor que sempre esteve impecável.

                              Vamos aguardar, logo será solucionado.

                              Comment


                              • O server tá em manutenção amigo, sabe dizer??

                                Comment

                                Working...
                                X