Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom dia galera vcs notaram que os sds estão estão travando hoje??? Estou usando no sks 70+58 mais alguém percebeu isso???

    Comment


    • Amigo, temos um tópico exclusivo para status. Assim não poluímos muito o fórum e fica mais fácil encontrar o que procuramos.
      Se puder, escreva um post lá e aguarde alguém responder.
      Obrigado pela colaboração.
      Bom trabalho e boa sorte.

      Comment


      • Boa tarde grupo, meu 1005 está apresentando varias travas em vários canais. Tow usando no 70+58 e tow usando apenas no sks. Mais alguém com esse problema.

        Comment


        • Olá amigos queria saber se esse satélite 28w é desbloqueado pela Az-América?

          Comment


          • Postado originalmente por raphaelmiquelis Ver Post
            Olá amigos queria saber se esse satélite 28w é desbloqueado pela Az-América?
            ainda n meu amigo

            Comment


            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post


              Fellipe,

              Está assim para todos, use o Aza-Flix.
              Como acessar essa função no S1005? Nunca vi no menu, poderia nos auxiliar? O meu S1005 assim como o dos amigos acima também não acessa IPTV, VOD, AZ TV. Apresenta a mensagem ao acessar IPTV/VOD: Expire! Please check 2016-08-01

              Comment


              • Está assim para todos. Aguarde.

                Comment


                • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                  tbm amigo confio no trabalho dos teams sempre eles fizeram de tudo prá resolver os problemas. E agora n será diferente.
                  Amigos, hoje dia 13/02/17 meu S1005 está pegando os seguintes Canais HD's:
                  ESPN BRASIL HD, ESPN HD, FOX SPORTS HD, GLOBO SP HD, HBO HD, HBO PLUS HD, HBO SIGNATURE HD, HBO 2 HD, SPORTV HD, TELECINE FUN HD, TELECINE PREMIUM HD,
                  TELECINE ACTION HD,TELECINE PIPOCA HD e TELECINE TOUCH HD. Todos canais HD'S estão dando umas travadinhas de vez enquanto mas voltam rapidinho. Isso é um bom sinal para nós, afinal os teams estão fazendo de tudo pra resolver os problemas.

                  Comment


                  • Olhei agora e esses hds já n estão abrindo mais.

                    Comment


                    • Uma pergunta, no sks ou iks, se for no sks qual sat? grato!

                      Comment


                      • Postado originalmente por Voiper Ver Post
                        Uma pergunta, no sks ou iks, se for no sks qual sat? grato!
                        por aqui amigo eu estou usando ele no 58w.

                        Comment


                        • Salve galera aqui o sks do 58w key retorno as 19 horas de brasilia ...ate agora as 19:14 ta liso sem trava ...ainda nao testei o 61w assim que testa posto aqui boas flores ....galera ..

                          Comment


                          • 61w key on liso tambem das 19 ate agora as 21:00 ...

                            Comment


                            • aqui blz só alegria ....58w liso no meu s1007...

                              Comment


                              • Galera o 58w comecou trava novamento....

                                Comment

                                Working...
                                X