Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pues entra en la fila Ese problema se arrastra desde inicios del año y ni el Team Azamerica ni las otras marcas pueden solucionar el problema de los HDs en el 61ºW, y ahora en el 70ºW con las maniobras de la operadora "Oscuro Brasil" tampoco están consiguiendo lidiar con solucionar eso, pero bueno no hay otra sino esperar... Santa Paciencia es nuestra patrona con los receptores alternativos amigo...

    Comment


    • Troque o LNB ou veja se a antena está realmente na posiçao correta amigo

      Comment


      • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
        na chega sinal na tp de dados no tuner 2. Fiz o teste no tuner 1 o sinal ta blz do 58w ja no tuner 2 o sinal some e aparece.
        dê uma conferir no seu lnb, ou sua antena pode estar fora de posição amigo.

        Comment


        • nao e apontamento. tenho um s1005 ta blz na mesma instalacao, e ja testei ele na casa do meu colega e o defeito continua.

          Comment


          • quero a solucao. sera q e clone? ta bloqueado? quem bloqueou? recovery volta ao normal?

            Comment


            • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
              quero a solucao. sera q e clone? ta bloqueado? quem bloqueou? recovery volta ao normal?
              vc tá falando do aza 1001 clone é esse deco que vc tem ai??

              Comment


              • nao um s1005 q tenho aqui. tenho um outro s1005 e s1001 os dois funciona normal. mais tenho um s1005 com a tp de dados oscilando dando apagao.

                Comment


                • S1005, Todos os canais HD estão OFF no 58w e 61w

                  Comment


                  • Estão off para todas as marcas, nos resta aguardar !

                    Comment


                    • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                      nao um s1005 q tenho aqui. tenho um outro s1005 e s1001 os dois funciona normal. mais tenho um s1005 com a tp de dados oscilando dando apagao.
                      já tentou fazer Recovery nele e atualizar de novo amigo??

                      Comment


                      • Galera meu S1005 não esta conectando o servidor Gshare 40 iks porem de manhã das 8:00 até 10h funciona blz alguns canais, chega a noite fica off total nem os SD funciona e aparece não conectado.
                        Alguém com mesmo problema minha atualização é a S1005_V1.09.17479.?

                        Meu S2005 esta conectando normal e ta abrindo alguns sd! Eliminando problema caso fosse bloqueio da operado.

                        Alguém mais com S1005 desse Jeito?
                        Last edited by marcosbarduzzi; 08-12-2016, 08:58 AM.
                        Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                        *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                        *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                        *F98 - Se Aposentou

                        Comment


                        • Marcos, aqui acontecia algo bem parecido. Ninha operadora é a N37 e tenho um S1001 e um S1005, sendo que o primeiro estava abrindo os SD normalmente e o S1005 não abria NADA e as flores não apresentavam acentuação correta, com a att S1005_V1.09.17574.
                          O que eu fiz: tentei de tudo que foi dito acima, mas não rolou, aí fui em configurações e voltei TUDO para o padrão, depois instalei a Firmware S1005_V1.09.17318_20161019, fiz busca cega e instalei a fw final 574 novamente, a att mais atual no momento.
                          Voilá! Com DHCP ligado, as flores SD desabrocharam e de quebra corrigiu o problema com os caracteres com acento no nome das flores.

                          Espero ter ajudado, se sim dá um Like aí
                          Um grande Abraço!

                          Quandt

                          __________________________________________________ __________________________________________________ __

                          "As flores de plástico não morrem"

                          Comment


                          • Postado originalmente por Quandt Ver Post
                            Marcos, aqui acontecia algo bem parecido. Ninha operadora é a N37 e tenho um S1001 e um S1005, sendo que o primeiro estava abrindo os SD normalmente e o S1005 não abria NADA e as flores não apresentavam acentuação correta, com a att S1005_V1.09.17574.
                            O que eu fiz: tentei de tudo que foi dito acima, mas não rolou, aí fui em configurações e voltei TUDO para o padrão, depois instalei a Firmware S1005_V1.09.17318_20161019, fiz busca cega e instalei a fw final 574 novamente, a att mais atual no momento.
                            Voilá! Com DHCP ligado, as flores SD desabrocharam e de quebra corrigiu o problema com os caracteres com acento no nome das flores.

                            Espero ter ajudado, se sim dá um Like aí
                            Vou tentar fazer isso hoje para ver se vai, mais muito zika mesmo né o s2005 os Sd tão suave tem aguns fora mais de boa, e engraçado também é que de dia o s1005 abre os canais por algumas horas depois cai na escuridão creio que seja servidor o problema mais vou fazer os mesmo procedimento que voce fez e te aviso obrigado
                            Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                            *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                            *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                            *F98 - Se Aposentou

                            Comment


                            • Meu S1005 está dando servidor expired, como faço para resolver? Agradeço a todos antecipadamente pela ajuda!!!

                              Comment


                              • Postado originalmente por WarriorBR Ver Post
                                Sabem se o 58w voltou ao normal? Eu estava com o problema do travamento, e estou usando iks no momento, mas gostaria de voltar a usar sks no 58w.
                                58w normalizado
                                S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                                S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                                Comment

                                Working...
                                X