Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

    Seu problema pode esta vinculado a entrada USB avariada. Mande consertar.
    eu já tive que trocar tbm essa porta usb do deco aqui pq estava avariada.

    Comment


    • Queria saber da team qnd ira liberar pro s1005 as atualizações. Esta liberando pra modelos mais novo e nada do s1005......

      Comment


      • Caro, não tem nenhuma atualização que libera HDs para os aparelhos azamerica. Foram liberadas algumas atualizações para NOVOS aparelhos, que tambem não funcionam HD
        Alguns sortudos, mesmo com atualizações antigas, estão (ou estavam) pegando uns 20 HDs, mesmo em aparelhos antigos, como o S1001. Mas, acredito que depende do servidor GShare a qual o mesmo conectava, estar fazendo testes.
        Eu tentei várias coisas sugeridas (assim como outros usuarios) mas nunca abriu nenhum HD.

        SDS

        Comment


        • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
          Queria saber da team qnd ira liberar pro s1005 as atualizações. Esta liberando pra modelos mais novo e nada do s1005......
          Amigo ja tem um post falando sobre esse assunto aqui no forum,

          Comment


          • Tenho certeza que os HDs vão voltar mais cedo ou mais tarde,e pra todos decos ,com ou sem essa tal de acm;
            nos resta aguardar...

            Comment


            • estamos ya 5 meses sin los hd latinos del 61w y hasta ahora la marca no se pronuncia esperamos que tenga la delicadeza de informar si nos van a dar prioridad o no

              Comment


              • Olá amigos tenho o S10005 e todos os canais que tem acentos não estão com os mesmo, sendo substituídos por outros caractere, já fiz reset e estou com a ultima atualização. Isso foi um bug da ultima atualização ou tem alguma configuração que eu possa realizar para voltar ao normal?

                Comment


                • Esse é um bug desse fw. Já foi passado pro Team, provavelmente na próxima atualização esse bug será sanado.

                  Opção: volte para fw anterior que a acentuação está ok

                  Comment


                  • Obrigado pela dica Marcelpfp.

                    Comment


                    • Isto ai só aguardar próxima att!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Se os amigos observarem o canal Discovery Chanel HD está rodando liso 70w + 58w, pelo aqui no meus S2005 sim, com certeza são testes sendo feitos pelos Team's, vamos ter paciência e confiar na marca! Boas Flores!!

                        Comment


                        • Aqui no meu 1005 3 canais HDs estão on. Discovery channel hd, Disney channel hd, e ESPN hd. Até esses 3 estão lisos.

                          Comment


                          • Tem que aguardar pessoal, os administradores já responderam que o Team está empenhado pra voltar os HDs e confio neles, logo volta tudo ao normal.

                            Comment


                            • tambem queria saber o que esta acontecendo com vod e iptv no s1005,,,,o meu tambem mensagem expirada

                              Comment


                              • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                                Tem que aguardar pessoal, os administradores já responderam que o Team está empenhado pra voltar os HDs e confio neles, logo volta tudo ao normal.
                                tbm amigo confio no trabalho dos teams sempre eles fizeram de tudo prá resolver os problemas. E agora n será diferente.

                                Comment

                                Working...
                                X