Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém confirma se o IKS está OFF? Um amigo disse que há uns 3 dias o deco parou de transmitir geral. Fui checar o servidor 40 e não conecta. Tentei com a internet dele e com a do meu celular. Nada (reinstalação de firmware, vários resets de fábrica, restauração do server 40 com F1...).

    Comment


    • Faça o seguinte volte a att de 08/11/2016. Faça padrão de fábrica por garantia, buscar canais, conecte o server 40. Depois de conectado atualize a ATT para a ultima 28/11 sem fazer padrão de fabrica não esqueça do PATCH 58W. Comigo da certo. Não precisa desconectar nenhum cabo.

      Comment


      • como esta nesse momento o meu esta off

        Comment


        • Está off para todos. Vamos aguardar

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
            Está off para todos. Vamos aguardar
            sim amigo, por aqui ele tbm está off, já o 61 funcionando numa boa.

            Comment


            • Meu s1005 n conecta ao servidor 40, fiz restauração, att 08-11, att 28-11, nenhum deu certo. alguem sabe me informar qual o erro? sera q esta expired?

              Comment


              • Postado originalmente por JohnnyAntunes Ver Post
                Meu s1005 n conecta ao servidor 40, fiz restauração, att 08-11, att 28-11, nenhum deu certo. alguem sabe me informar qual o erro? sera q esta expired?
                Esta assim para muitos. Aguarde

                Comment


                • Desde ontem a tarde iks fora no S1005, mais alguem com problema?

                  Comment


                  • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                    Desde ontem a tarde iks fora no S1005, mais alguem com problema?
                    Já normalizou. Caso o seu ainda esteja off, entre no servidor 40 e aperte a tecla f1 e confime que ele vai voltar a funcionar.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

                      Já normalizou. Caso o seu ainda esteja off, entre no servidor 40 e aperte a tecla f1 e confime que ele vai voltar a funcionar.
                      Sim amigo, tudo ok!!!!

                      Comment


                      • Galera vou compartilha uma Experiencia com que ta no iks e esta off.
                        Ontem 18/05/2017 fiquei praticamente 3hrs estudando meu S1005 que estava com iks Off, fiz todos os procedimento possíveis, recovery, reset, f1 no servidor, resetei roteador, dei um ipconfig renew no modem, só faltei desmonta o aparelho.
                        Veio ai uma ideia verifiquei minha versão antes, eu estava na 15323, fiz o seguinte fiz atualizaçao para versão mais recente 17574, nada do servidor iks funciona.
                        então resolvi fazer o que com muita paciência resolvi instalar versão por versão e testando o servidor, para minha alegria apenas a versão 17318 funcionou o servidor gshare, as demais nenhuma fez o serve funciona.
                        então fica a dica ai pessoal que esta off no iks tenta volta ou atualiza para versão 17318 que aqui no meu funcionou.

                        abraço galera boa sorte
                        Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                        *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                        *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                        *F98 - Se Aposentou

                        Comment


                        • Postado originalmente por marcosbarduzzi Ver Post
                          Galera vou compartilha uma Experiencia com que ta no iks e esta off.
                          Ontem 18/05/2017 fiquei praticamente 3hrs estudando meu S1005 que estava com iks Off, fiz todos os procedimento possíveis, recovery, reset, f1 no servidor, resetei roteador, dei um ipconfig renew no modem, só faltei desmonta o aparelho.
                          Veio ai uma ideia verifiquei minha versão antes, eu estava na 15323, fiz o seguinte fiz atualizaçao para versão mais recente 17574, nada do servidor iks funciona.
                          então resolvi fazer o que com muita paciência resolvi instalar versão por versão e testando o servidor, para minha alegria apenas a versão 17318 funcionou o servidor gshare, as demais nenhuma fez o serve funciona.
                          então fica a dica ai pessoal que esta off no iks tenta volta ou atualiza para versão 17318 que aqui no meu funcionou.

                          abraço galera boa sorte
                          Nossa cara otima dica... acabei de ver de qual data pertencia essa atualizaco é do dia 19/10/2016... Achei a correspondente do s1001 e funcionou na hora aqui Inclusive os HDS!! Obrigado mesmo!

                          Comment


                          • v 17574 funcionando tudo OK. SKS e IKS com algumas travas nos HDs.

                            Comment


                            • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                              já tentou fazer um recovery nele amigo/?
                              Já fiz. Nada resolve. Inclusive já enviei os dados pro ADMIN que também não resolveu nada. Ninguém tá nem aí.

                              Comment


                              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                                Erro seu, S1005 continua firme e forte. A ausência momentânea de aplicativos não justifica sua informação de que tenha sido abandonado.
                                Não se trata de uma "ausência momentânea". Já caminho para 2 anos de problema, e um colega meu com um equipamento idêntico, entra na IPTV sem problemas.

                                Comment

                                Working...
                                X