Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tem uma marca que esta liberando IPTV para todos os receptores com canais HD, quando o Azamerica vai liberar o IPTV?
    Obs. não é informação falsa, eu atualizei do meu vizinho e esta liso no IPTV com imagem ótima, o deco dele é inferior ao S1005 .

    Comment


    • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
      Tem uma marca que esta liberando IPTV para todos os receptores com canais HD, quando o Azamerica vai liberar o IPTV?
      Obs. não é informação falsa, eu atualizei do meu vizinho e esta liso no IPTV com imagem ótima, o deco dele é inferior ao S1005 .
      amigo eu já assisto listas iptv aqui no meu 1005 numa boa.

      Comment


      • Essas listas eu também tenho, eu ate sou dono de uma com mais de 200 filmes, só que nenhuma tem os canais HD como TELECINE, ESPN HBO etc rodando sem travas e com imagem boa.
        A lista IPTV que eu me referi foi a dos canais da grade do 70W que nenhuma lista tem, de uma olhada nos vídeos da TOCOMSAT, também HTV3 aí você vai entender o que eu estou falando.
        Os canais HD pela antena já era, agora só pela internet.

        Comment


        • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
          Essas listas eu também tenho, eu ate sou dono de uma com mais de 200 filmes, só que nenhuma tem os canais HD como TELECINE, ESPN HBO etc rodando sem travas e com imagem boa.
          A lista IPTV que eu me referi foi a dos canais da grade do 70W que nenhuma lista tem, de uma olhada nos vídeos da TOCOMSAT, também HTV3 aí você vai entender o que eu estou falando.
          Os canais HD pela antena já era, agora só pela internet.
          realmente os HDs pelas listas iptv estão horríveis mesmo amigo. Quanto ao fato de os hds n rodarem mais nas antenas ainda é muito cedo prá dizer amigo. Só esperando mesmo prá saber.
          Last edited by wesileyfreitas; 02-01-2017, 06:30 PM.

          Comment


          • Bom dia amigos !
            Desde o mês de agosto que estou sem acesso ao IPTV/VOD/AZ-TV no meu S1005, não está mais disponível para este receptor ? Obrigado.

            Comment


            • alguém sabe se tem alguma previsão dos canais HD voltar no 58w ?

              Comment


              • Postado originalmente por mumuca88 Ver Post
                alguém sabe se tem alguma previsão dos canais HD voltar no 58w ?
                Caro, a palavra previsão é "proibida" no forum, conforme as regras. Temos que aguardar... Com certeza o TEAM está trabalhando.
                Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                Comment


                • Postado originalmente por mumuca88 Ver Post
                  alguém sabe se tem alguma previsão dos canais HD voltar no 58w ?
                  amigo por enquanto n há o que fazer apenas esperar.

                  Comment


                  • não consigo conectar cs no s1007 já tentei de tudo o servidor 40 conecta mais o cs não funciona :/

                    Comment


                    • ok ... mt obrigado meus caros !

                      Comment


                      • Vamos aguardar prá ver o que acontece.

                        Comment


                        • a senha do meu wi fi tem (arroba), nao consigo achar o (arroba) no teclado do wifi do s1005 pra pode conectar como faco?

                          Comment


                          • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                            a senha do meu wi fi tem (arroba), nao consigo achar o (arroba) no teclado do wifi do s1005 pra pode conectar como faco?
                            quando vc ativa aquele menu que tem as letras do alfabeto prá mudar os canais, no canto do esquerdo tem as formas lá é só vc desçer na seta do controle que vá achar.

                            Comment


                            • Galera o seguinte. Meu s1005 um tempo atraz do nada a qualidade maxima era 71% aew caiu pra 62%. E as tp caiu um numero ex: 12700 caiu pra 12699 um exemplo. Eu ja tentei mais o sinal maximo q vai eh 62/63% aew eu coloquei no tuner 2 das keys e ele foi pra 71% e qnd volto pro tuner 1 a qualidade fica 62% alguem da uma ajuda aew oq pode ter acontecido??

                              Comment


                              • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
                                Galera o seguinte. Meu s1005 um tempo atraz do nada a qualidade maxima era 71% aew caiu pra 62%. E as tp caiu um numero ex: 12700 caiu pra 12699 um exemplo. Eu ja tentei mais o sinal maximo q vai eh 62/63% aew eu coloquei no tuner 2 das keys e ele foi pra 71% e qnd volto pro tuner 1 a qualidade fica 62% alguem da uma ajuda aew oq pode ter acontecido??
                                Andrey,

                                Esses Tp são de que satélite?

                                Se forem do C4, algo errado no apontamento de sua antena ou LNB com problemas.

                                a) Reveja o apontamento e troque o LNB por u Universal de boa qualidade.

                                b) Faça nova busca de canais no modo "Busca cega" e veja o resultado.

                                Bom trabalho e boa sorte.

                                Comment

                                Working...
                                X