Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Preciso comprar um novo receptor satélite.
    O que me dizem do Azamérica S2005? É uma boa compra? Como está o suporte e estabilidade do receptor e sistema? Alguma outra sugestão com preço compatível ao S2005?
    Grato!

    Comment


    • Postado originalmente por fulano_itba Ver Post
      Preciso comprar um novo receptor satélite.
      O que me dizem do Azamérica S2005? É uma boa compra? Como está o suporte e estabilidade do receptor e sistema? Alguma outra sugestão com preço compatível ao S2005?
      Grato!
      Sim, ótima compra, no entanto, a marca lançou novos receptores: S-1006, S-1007 e S-1009. Dê uma olhada nos tópicos de cada um e veja qual atende melhor a sua necessidade.

      Comment


      • Mas na descrição, no site da Azamerica, esses modelos me pareceram com menos recursos que o s2005! Que acha?

        Comment


        • Postado originalmente por fulano_itba Ver Post
          Mas na descrição, no site da Azamerica, esses modelos me pareceram com menos recursos que o s2005! Que acha?
          Se comprar ambos estará bem servido, pois todos tem o mesmo foco ver TV.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Valeu, obrigado Marcelpfp e Costa_ZL™'.

            Comment


            • Ola boa noite vcs pode me tirar umas duvidas?
              Eu atualizei com essa atualização encripted. Isso significa que eu não poderei usar mais o net update se não dará problema com meu receptor?
              Outra questão é que no meu aparece uns canais com $ e o mesmo da codificado. ja os outros estão de boa. sabem me dizer pq?

              Comment


              • queria reportar algo que sempre acontecer com todos receptores s1001 s1005 e s2005 eles congela trava o controle remoto não funciona e para voltar tem que desligar da energia e tornar ligar muito ruim isso sempre acontecer em todos por fim não uso o 22w mais mudei para o sds 58w com 70w funcionando 95% ou seja tem vez que as keys fica off por pouco tempo ou seja fica tudo on por 95% durando o dia eu acho rj brasil

                Comment


                • Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?

                  Comment


                  • Boa tarde. Tem um S2005 por aqui que deu Gshare expired no 1º dia de uso. O que posso fazer pro IKS dele voltar?

                    Se algum moderador estiver lendo essa mensagem, preciso de ajuda.

                    Comment


                    • Postado originalmente por stb3000 Ver Post
                      Boa tarde. Tem um S2005 por aqui que deu Gshare expired no 1º dia de uso. O que posso fazer pro IKS dele voltar?

                      Se algum moderador estiver lendo essa mensagem, preciso de ajuda.
                      Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                      Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
                      O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                      Informando
                      Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                      Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                      JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Postado originalmente por Altemir Arruda Ver Post
                        Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?
                        Memoria corrompida: mande regravar a EEPROM.

                        Bom trabalho e boa sorte.

                        Comment


                        • Tente usar o arquivo para recovery usando a última atualização!
                          Não use o arquivo de atualização que vem junto no baixar o arquivo de recovery!.
                          Use a mais recente atualização para o recovery!
                          Last edited by Sapata; 16-09-2016, 09:54 PM.

                          Comment


                          • Olá pessoal boa noite, tenho dois aparelhos em casa um S2005 e um S1007, só estou tendo problemas com o S2005 uso ele no WIFI e de uns dias ele parou de conectar ao servidor de IKS não sei se é ele ou o servidor está off, alguém sabe de algo, obrigado.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Carlili Ver Post
                              Olá pessoal boa noite, tenho dois aparelhos em casa um S2005 e um S1007, só estou tendo problemas com o S2005 uso ele no WIFI e de uns dias ele parou de conectar ao servidor de IKS não sei se é ele ou o servidor está off, alguém sabe de algo, obrigado.
                              Carlili,

                              Entre em Menu>>expansão>>servidor>>seta à esquerda (verá o servidor 40 no topo)>>verifique se está conectado. Se não estiver, pressione F1>>OK>>SIM>>aguarde alguns instantes.

                              Boa sorte.

                              Comment


                              • O meu esta igual e não consigo fazer nada.

                                Comment

                                Working...
                                X