Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sim esta lista é a mesma disponibilizada no yutube iptv.global ou seja começar a cair quando muitos começar a utilizar, melhor mesmo é ir pegando por aqui toda semana rsrs
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • O meu acontece a mesma coisa, mas infelizmente não consegui enviar MP ao easy tec, a caixa dele está lotada e não tem mais espaço, por enquanto tudo off por aqui.

      Comment


      • O seu é o mesmo problema que relatei aqui. Não é só você, mas aparentemente são vários usuários.

        Começou sabado a tarde e perdura.

        http://azaforum.com/showthread.php?2...no-servidor-40

        Comment


        • Parabéns pela iniciativa, não tinha conhecimento sobre isso.
          Chegando em casa vou fazer o teste.
          Obrigado
          Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


          *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
          *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
          *F98 - Se Aposentou

          Comment


          • Boua, realmente faz falta.

            Comment


            • Caro Costa, não sei se só eu tenho esse problema, se puder ajudar ou o já tem no Fórum este assunto, indique agradeço : Gravação em HD Externa; ocorre de travar no meio do filme a gravação, outras vezes aparece a mensagem de removed USB; Outra vez grava só uns minutos. Tempos atras com FW mas antiga não tinha esse problema. E só tirando da tomada pra poder restabelecer a HD no USB. Já fiz teste com 3 HDs Marca Diferente com Case Diferentes. Já voltei até 2 FW para trás e persiste, ativei e desativei varias opções na gravação, as HD testei com Formatação tanto FAT como NTFS e não resolve, ta osso. Minha suspeita é que quando falha as keys a gravação se embola e trava.

              Comment


              • Postado originalmente por bil5bil5 Ver Post
                Caro Costa, não sei se só eu tenho esse problema, se puder ajudar ou o já tem no Fórum este assunto, indique agradeço : Gravação em HD Externa; ocorre de travar no meio do filme a gravação, outras vezes aparece a mensagem de removed USB; Outra vez grava só uns minutos. Tempos atras com FW mas antiga não tinha esse problema. E só tirando da tomada pra poder restabelecer a HD no USB. Já fiz teste com 3 HDs Marca Diferente com Case Diferentes. Já voltei até 2 FW para trás e persiste, ativei e desativei varias opções na gravação, as HD testei com Formatação tanto FAT como NTFS e não resolve, ta osso. Minha suspeita é que quando falha as keys a gravação se embola e trava.
                Eu não uso gravações mas testei aqui por 1hs usando pendriver de 32G como FTA32 e gravou normal, ate agendamento fiz e funciona blz, S2005 ultimo att.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Pela falta da barra ainda uso a atualização de janeiro pois ainda uso o 61w e iks mas vai chegar uma hora que terei de atualizar e perderei a barra de informação do andamento do programa.

                  Comment


                  • Grato pelo retorno. Então observei que pendriver vai bem, mas gostaria de largar la uma HD que tem espaço de sobra, lembrei agora que tenho uma que é opcional a alimentação externa na case da HD, pode ser fata de tensão ou corrente. vou testar.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                      Eu não uso gravações mas testei aqui por 1hs usando pendriver de 32G como FTA32 e gravou normal, ate agendamento fiz e funciona blz, S2005 ultimo att.
                      Costa fiz vários teste, até comprei uma HD externa de marca da Thoshi... e o problema descobri por acaso, no meu receptor trava por causa da temperatura, parece que vai fritar tudo dentro. Coloquei na minha bancada e desmontei o receptor sem a case dele fui monitorando a temperatura em vários pontos receptor o dissipador, em gravação SD vai bem tranquilo. gravei o Super Man de 3 horas sem problemas 9gb o arquivo, na mesma HDexterna qualquer ou video em HD a temp começa a subir bastante e trava. Vou comprar um Pen de 32gb, não recordo no manual se suporta 64gb se puder comentar; Se me satisfazer ficara assim no pendrive se não vou montar uma case para meu receptor com cooler etc... rsrs imagino que minha configuração esteja usando tudo no limite: as duas antenas, USB WiFi, e sabe la o processador se esta no limite para processar.

                      Comment


                      • Postado originalmente por bil5bil5 Ver Post
                        Costa fiz vários teste, até comprei uma HD externa de marca da Thoshi... e o problema descobri por acaso, no meu receptor trava por causa da temperatura, parece que vai fritar tudo dentro. Coloquei na minha bancada e desmontei o receptor sem a case dele fui monitorando a temperatura em vários pontos receptor o dissipador, em gravação SD vai bem tranquilo. gravei o Super Man de 3 horas sem problemas 9gb o arquivo, na mesma HDexterna qualquer ou video em HD a temp começa a subir bastante e trava. Vou comprar um Pen de 32gb, não recordo no manual se suporta 64gb se puder comentar; Se me satisfazer ficara assim no pendrive se não vou montar uma case para meu receptor com cooler etc... rsrs imagino que minha configuração esteja usando tudo no limite: as duas antenas, USB WiFi, e sabe la o processador se esta no limite para processar.
                        Legal teus relatos, não sabia que esta usando Wifi ou seja sim já vi isto ate o meu mesmo quando usada um HD (consome + Amper) mais o wifi junto deco esquenta mesmo... ai minha ideia a vc é usar o HD com alimentação externa ou como vc mesmo disse usar um cooler.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Eu uso bastante gravação no pendrive e vai sem problemas.
                          Com relação a temperatura eu simplesmente coloquei 4 calços de plástico (tipo pés de cadeira) debaixo dele para a única área ventilada ficar distante do rack e nunca tive problemas de aquecimento.

                          Postado originalmente por bil5bil5 Ver Post
                          Costa fiz vários teste, até comprei uma HD externa de marca da Thoshi... e o problema descobri por acaso, no meu receptor trava por causa da temperatura, parece que vai fritar tudo dentro. Coloquei na minha bancada e desmontei o receptor sem a case dele fui monitorando a temperatura em vários pontos receptor o dissipador, em gravação SD vai bem tranquilo. gravei o Super Man de 3 horas sem problemas 9gb o arquivo, na mesma HDexterna qualquer ou video em HD a temp começa a subir bastante e trava. Vou comprar um Pen de 32gb, não recordo no manual se suporta 64gb se puder comentar; Se me satisfazer ficara assim no pendrive se não vou montar uma case para meu receptor com cooler etc... rsrs imagino que minha configuração esteja usando tudo no limite: as duas antenas, USB WiFi, e sabe la o processador se esta no limite para processar.

                          Comment


                          • Estou sem IKS desde 23/10 e ja fiz de tudo e não aparece nem o g-share, meu cunhado tem o mesmo aparelho em SC e esta normal, alguem mais esta sem o IKS? Tem alguma nova atualização?

                            Comment


                            • Postado originalmente por heberfari Ver Post
                              Estou sem IKS desde 23/10 e ja fiz de tudo e não aparece nem o g-share, meu cunhado tem o mesmo aparelho em SC e esta normal, alguem mais esta sem o IKS? Tem alguma nova atualização?
                              Amigo bom dia, faça essas novas atts que saíram ontem que são justamente prá correção desses problemas no iks.

                              Comment


                              • Estou tentando atualizar meu S2005 com a ultima versao disponivel mas infelizmente a mesma apresenta falha, lembrando que eu estava usando a versao de setembro ; 2016 . Pessoal tem alguma dica. ?

                                Comment

                                Working...
                                X