Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mesmo problema aqui no meu S2005 com esse update. Resolvi fazendo downgrade pra V1.09.17130 de setembro

    Comment


    • Pessoal,

      Consegui regravar a eprom com um dump e meu s2005 que estava em boot agora está funcionando, inclusive responde aos comandos do controle e tudo.

      Mas, como alegria dura pouco, não sai imagem nem por hdmi nem por AV.

      A TV até entende que tem algo ligado aparece a resolução, consigo até trocar pelo botão display do controle e muda, mas sem imagem, fica preto.

      Mais engraçado ainda é que a tela de abertura do deco aparece normal pela hdmi no boot por isso acho que não queimou.

      Alguém sabe o que fazer?

      Comment


      • Faz um recovery via rs232
        A vida para mim é sempre suave.

        Comment


        • olá amigo, sabe como editar estes canais no PC? abraços!

          Comment


          • Costa, complementando o meu problema e solução: Como disse esquentava muito, resolvi na mesma case do S2005 colocar um Cooler de processador Aton que é pequeno e coube, no topo da case ficou parecendo grade de Alto Falante, furos bem finos e alinhados, precisei deixar fora o leitor de cartão. Resultado foi positivo, pra se ter uma ideia a temp. do proc. aquece toda face de baixo que é negativa a temp. alcança os receptores da antena que fica quase intolerável ao toque por + de 10 segundos. e agora fica em temp. ambiente.

            Informo que meu S2005 deixo ligado 24hs. Não tive mais problemas com travamentos durante as gravações programadas e imediatas.
            Teve um período que mesmo sem a hd externa ele travava uma vez por dia. Sem a hd externa fui alternando as config. pra ver se era algo em uma delas. na segunda opção parou de travar.
            1ra. Desliguei a opção de atualização. Auto. Não resolveu voltei ao normal.
            2do. Pensei no visor do aparelho AutoScrool do canal. optei por exibir uma vez e luz brilho baixo (1). não travou mais isso faz uns 15 dias só alegria.

            Mas...... agora ouve outro problema: o adubo venceu e as minha flores HD murcharam, espero em breve novo adubo. rsrs.

            Sugestão: ( A opção de Menu transparente, deveria ficar no (1) acaba a energia ele volta pro (10) esta opção do (1) não fixa nem salvando. E se desse a barra de Tempo voltar faz Falta).

            Abraço a todos.




            Comment


            • Postado originalmente por bil5bil5 Ver Post
              Costa, complementando o meu problema e solução: Como disse esquentava muito, resolvi na mesma case do S2005 colocar um Cooler de processador Aton que é pequeno e coube, no topo da case ficou parecendo grade de Alto Falante, furos bem finos e alinhados, precisei deixar fora o leitor de cartão. Resultado foi positivo, pra se ter uma ideia a temp. do proc. aquece toda face de baixo que é negativa a temp. alcança os receptores da antena que fica quase intolerável ao toque por + de 10 segundos. e agora fica em temp. ambiente.

              Informo que meu S2005 deixo ligado 24hs. Não tive mais problemas com travamentos durante as gravações programadas e imediatas.
              Teve um período que mesmo sem a hd externa ele travava uma vez por dia. Sem a hd externa fui alternando as config. pra ver se era algo em uma delas. na segunda opção parou de travar.
              1ra. Desliguei a opção de atualização. Auto. Não resolveu voltei ao normal.
              2do. Pensei no visor do aparelho AutoScrool do canal. optei por exibir uma vez e luz brilho baixo (1). não travou mais isso faz uns 15 dias só alegria.

              Mas...... agora ouve outro problema: o adubo venceu e as minha flores HD murcharam, espero em breve novo adubo. rsrs.

              Sugestão: ( A opção de Menu transparente, deveria ficar no (1) acaba a energia ele volta pro (10) esta opção do (1) não fixa nem salvando. E se desse a barra de Tempo voltar faz Falta).

              Abraço a todos.



              Legal amigo que resolveu pondo um cooler então ai é quente mesmo hein! rs aqui não tive este problema ainda!

              Grato pelo retorno e relato da solução, ficará a dica aos d+!
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Postado originalmente por Morlex Ver Post
                Pessoal,

                Consegui regravar a eprom com um dump e meu s2005 que estava em boot agora está funcionando, inclusive responde aos comandos do controle e tudo.

                Mas, como alegria dura pouco, não sai imagem nem por hdmi nem por AV.

                A TV até entende que tem algo ligado aparece a resolução, consigo até trocar pelo botão display do controle e muda, mas sem imagem, fica preto.

                Mais engraçado ainda é que a tela de abertura do deco aparece normal pela hdmi no boot por isso acho que não queimou.

                Alguém sabe o que fazer?
                Recovery amigo pode resolver o seu problema.

                Comment


                • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                  Recovery amigo pode resolver o seu problema.
                  Já tentei, mas não entendo o porquê, meu s2005 não aceita o recovery, o loader fica enviando (sending) e não começa a baixar o arquivo.

                  Ele não aceitava recovery mesmo antes, por isso, regravei a eprom quando tava travado em boot, o que poderia ter sido resolvido fácil com recovery mas não aceita.

                  Já testei os cabos, troquei as portas COM1, 2, 3, etc e nada, tentei com todas as firms existentes praticamente.

                  A única coisa que não fiz ainda porque não achei alguém com PC velho é tentar o recovery com uma porta serial nativa e cabo null.

                  Até porque sem recovery é ruim, qualquer coisa regravar a eprom não é fácil.

                  Bastante gente já tentou ajudar e agradeço muito, mas enfim, nâo sei mais o que fazer... se vocês souberem alguma coisa diferente para recovery ou tiver um outro loader, sei lá...

                  Comment


                  • Já testou esse loader que ta no fórum amigo???

                    Comment


                    • me disculpa pela demora en conestar aqui nao se fue ningun canais en power vu sige tudo on e ok x sorte.....

                      Comment


                      • Postado originalmente por elfirpo Ver Post
                        me disculpa pela demora en conestar aqui nao se fue ningun canais en power vu sige tudo on e ok x sorte.....
                        Canais latinos HD em powervu também estão abrindo sem travas?

                        Comment


                        • si aqui nao notei ningun canal com travas silogico que nao asisto todos kkk mais si presisa eu comfiro si ten algun canal que ta trabando pra voçe so me pasa eu comfiro aqui....feliz natal...

                          Comment


                          • Olá, já tem dias que venho tentando configurar um servidor CS com chave DESKEY na atualização V1.09.17574, e nenhum funciona. Servidores CS sem chave CS funciona normalmente. Já utilizava um servidor CS antes dessa atualização e nunca tive problema, após atualizar nunca mais funcionou, nem ele e nem nenhum outro. Alguma dica pra contornar esse BUG? Valeu..

                            Comment


                            • Não é necessário mexer em nda da chave deskey, basta colocar os outros dados que funciona normalmente.

                              Comment


                              • Desativa o servidor e depois configura de novo e ativa novamente

                                Comment

                                Working...
                                X