Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Seu S900 teve o problema do ON ON ON lá em Abril?????????

    Se sim, não pode carregar firmware comum nele antes que você troque a eeprom!!!!!! Tem que fazer temporariamente o que tá escrito nesse tópico aqui! Você leu esse tópico onde você postou??????
    Não amigo, ele deu problema ASH semana passada, aí fiz o recovery ontem e agora fica ON ON ON ON ON.

    Comment


    • Postado originalmente por rickrios Ver Post
      Não amigo, ele deu problema ASH semana passada, aí fiz o recovery ontem e agora fica ON ON ON ON ON.
      Pouco importa. A pergunta que fiz e dei solução foi outra: ele teve o problema do ON ON ON em abril??? Ele já era seu nessa época? Ele tava atualizado com firmware recente ou vinha sendo atualizado com firmwares ON ON ON???
      Essa a questão!

      Se ele COM CERTEZA NÃO TEVE o problema do ON ON ON em Abril é só serguir a Seção Recovery do forum aqui. EXATAMENTE como tá lá, testando pendrive e tudo.

      Se ele teve o problema em Abril a solução já tá dada desde o 1o post do tópico. Ou, melhor, troque a eeprom dele e use as firmwares recentes.

      Comment


      • Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Pouco importa. A pergunta que fiz e dei solução foi outra: ele teve o problema do ON ON ON em abril??? Ele já era seu nessa época? Ele tava atualizado com firmware recente ou vinha sendo atualizado com firmwares ON ON ON???
        Essa a questão!

        Se ele COM CERTEZA NÃO TEVE o problema do ON ON ON em Abril é só serguir a Seção Recovery do forum aqui. EXATAMENTE como tá lá, testando pendrive e tudo.

        Se ele teve o problema em Abril a solução já tá dada desde o 1o post do tópico. Ou, melhor, troque a eeprom dele e use as firmwares recentes.
        Oxbox, antes de tudo quero agradecer o teu trabalho aki no forum pq sempre me ajuda muito nas buscas por posts, pois tenho um 810b tb.

        Então, meu amigo comprou esse S900 em agosto, instalamos a antena e o deco, fizemos o cs e até a semana passada tava tudo OK, não sei informar se deu problema anteriormente, mas pegamos o aparelho na caixa, então creio que seja novo.
        Aí semana passada começou com a mensagem ASH, fiz o recovery com a versão 1.5 do kit de sobrevivência ONTEM com todos os testes e agora em vez de ASH fica ON ON ON ON ON.
        Será que vai ser a eprom tb???

        Comment


        • Postado originalmente por rickrios Ver Post
          Oxbox, antes de tudo quero agradecer o teu trabalho aki no forum pq sempre me ajuda muito nas buscas por posts, pois tenho um 810b tb.

          Então, meu amigo comprou esse S900 em agosto, instalamos a antena e o deco, fizemos o cs e até a semana passada tava tudo OK, não sei informar se deu problema anteriormente, mas pegamos o aparelho na caixa, então creio que seja novo.
          Aí semana passada começou com a mensagem ASH, fiz o recovery com a versão 1.5 do kit de sobrevivência ONTEM com todos os testes e agora em vez de ASH fica ON ON ON ON ON.
          Será que vai ser a eprom tb???
          A resposta tá no post que você deu quote.

          O problema na eeprom só aconteceu no apagão de 17/abril/2010. Não tem como ter acontecido antes e nem depois.

          Comment


          • Postado originalmente por oxbox Ver Post
            A resposta tá no post que você deu quote.

            O problema na eeprom só aconteceu no apagão de 17/abril/2010. Não tem como ter acontecido antes e nem depois.
            Então quem sabe seja a ultima pergunta.
            O S900 deu ASH semana passada, digamos no final de setembro, então não é problema na eeprom.
            Fiz o recovery como indicado no kit de sobrevivência, aí saiu o ASH e ficou ON ON ON ON, o que mais você sugere que eu faça???

            Comment


            • Duvida ON

              Amigos tenho uma duvida.

              Comprei um s900 usado e gostaria de saber se tem como ver pela informação do sistema se ele esta com a atualição ON ON ON (se deu nele o problema de ON ON ON no começo do ano) ou qual atualização ele esta usando , pois sei que alualizando com uma atualizaçao recente se ele tiver o problema on ele dara de novo só não quero fazer este teste pois ainda não tenho o cabo Null. Essa e minha duvida.
              OBS: Uso ele perfeitamente em CS.
              Obrigado.

              Comment


              • Postado originalmente por Adriano Scopel Ver Post
                Amigos tenho uma duvida.

                Comprei um s900 usado e gostaria de saber se tem como ver pela informação do sistema se ele esta com a atualição ON ON ON (se deu nele o problema de ON ON ON no começo do ano) ou qual atualização ele esta usando , pois sei que alualizando com uma atualizaçao recente se ele tiver o problema on ele dara de novo só não quero fazer este teste pois ainda não tenho o cabo Null. Essa e minha duvida.
                OBS: Uso ele perfeitamente em CS.
                Obrigado.
                no menu existe uma opçao chamada "informação" onde tem dados sobre a ultima atualização.
                Se a data for recente, o firm instalado não é o on on...
                mas se a data for mais antiga (junho/2010) ele pode ser on on...

                se vc for usar para CS, sem problemas.
                mas se vc for instalar um FW mais recente, tem que trocar a eepron
                S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                Zirok 90 - 70W
                Mox 75 - 30W

                R.I.P - dongle XLS

                Comment

                Working...
                X