Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Atualizando para esta nova versão, depois tenho a opção de inserir meus canais através de USERDB?

    Alguém poderia confirmar se opção USERDB está funcionando?

    Abraço a todos.

    Robert
    Last edited by robert1967; 30-03-2011, 02:08 PM.

    Comment


    • #17
      Testando 1,2,3 ... Testando....

      Comment


      • #18
        Olá, sugiro atualizar por Allcode+bootloader. Depois de atualizar, a opção "flash config" é muito interessante. Basta você criar um arquivo texto chamado allshares.dat (tem que ser exatamente com esse nome. Cuidado para não criar allshares.dat.txt que não vai funcionar) com as linhas dos servidores. Por exemplo, se tiverem mais de um CS no receptor, o arquivo vai ficar assim:
        N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314
        N: url_do_servidor2 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314

        E vamos testando...
        Last edited by stitch; 30-03-2011, 02:04 PM.

        Comment


        • #19
          Muito boas as mudanças parece, mas o mais importante, o S900 ficou rápido? pq tinha uma beta ai que coloquei que ele ficava que era uma carroça... Pra trocar de canal nos HDs ia muito lento!

          Comment


          • #20
            só não consegui usar meu dump pelo userdb, tô testando...
            -o bug do epg esverdeado nos canais hd corrigido
            -legendas do cine céu ok, não tem mais o atraso.

            Parabéns team, já temos mais progressos, já tá de bom tamanho!
            Last edited by denisar; 30-03-2011, 02:52 PM.

            Comment


            • #21
              alguma melhoria para quem usa SS?
              S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
              Zirok 90 - 70W
              Mox 75 - 30W

              R.I.P - dongle XLS

              Comment


              • #22
                Boas novas!

                não pude testar ainda..........mas quem já viu.......

                1.tão falando que não rola o userdb, mas qual o problema? não tem a opção USERDB ou tem e só que ela é incompatível com listas de canais anteriores?

                2.a busca cega tá pegando SR abaixo de 2500?

                3.funciona diseqc + rastreavel ao mesmo tempo?

                4.o EPG em canal HD não tá mais fazendo a tela ficar verde?

                5.o INFO EXIT EXIT tá forçando desconectar e reconectar de verdade o CS agora?

                6.pra quem tá usando CS + emulação, depois de mudar várias vezes de canal...umas 10, 15 vezes....os canais da emulação (espanhóis bobofonica) continuam a ficar codificados?

                7.tá disponível tocar MKV nessa versão? E como tá funcionando?

                8.tá disponível SHOUTCAST nessa versão? E como tá funcionando?


                Quem puder vai respondendo essas questões aí........se eu testar antes respondo também........valeu.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                  alguma melhoria para quem usa SS?
                  Direto do post #1:
                  FIX freezing TWIN PROTOCOL is faster now

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por bibina
                    parece que trocaram a CAM do deco, essa configuraçao ta parecendo a ediçao do server das dream.....eu disse parece, se for vai melhorar muito o cs, so li ainda nao testei, to indo testar e depois eu edito se estiver errado
                    Essa forma de configuração por arquivo externo já tá disponível faz bastante tempo. Nem é novidade. Tá disponível desde a época que o team liberou firmware pro S900 trabalhar como servidor CS......
                    Na firmware dessa época tem um TXT explicando a coisa....
                    E também tem um tópico meu aqui no fórum com um PDF ilustrado explicando um pouco mais....

                    A novidade nessa versão pelo relatado é interna, no trato do CS em si, mas não nessa forma de configurar por allshares...isso já tá disponível faz tempo.

                    Comment


                    • #25
                      atualizei o deco e configurei o cs, ta rodando legal, legendas sincronizadas no cine ceu...demora a carregar, mas funciona, epg funcional....to testando a estabelidade no cs em relaçao a dream que tava ligada antes no mesmo server....ta rodando legal pra maiores testes so usando.
                      Mas ja deu pra perceber melhoras muito consideraveis, nao testei rodar arquivos e radios, pra mim nao me interessa
                      Ps: testei tambem o epg na tia...funcional tambem

                      Comment


                      • #26
                        fiz um Dump antes de atualizar com a nova versão, porem ñ
                        consegui por devolta por userdb, EPG melhorou bastante, uma coisa q regrediu nesta versão é o sgte, se voce tá na lista de TPs para apagar tipo a 20ª TP,
                        ai retorna sempre na 1ª TP, versão anterior permanecia na 20ª.
                        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Essa forma de configuração por arquivo externo já tá disponível faz bastante tempo. Nem é novidade. Tá disponível desde a época que o team liberou firmware pro S900 trabalhar como servidor CS......
                          Na firmware dessa época tem um TXT explicando a coisa....
                          E também tem um tópico meu aqui no fórum com um PDF ilustrado explicando um pouco mais....

                          A novidade nessa versão pelo relatado é interna, no trato do CS em si, mas não nessa forma de configurar por allshares...isso já tá disponível faz tempo.
                          Verdade! EU é que rateei e não havia percebido isso. A "novidade" foi ainda lá em julho ou agosto do ano passado.

                          Comment


                          • #28
                            Já estou testando tb. Logo posto minhas impressões. Valeu, Team, pelas novidades.
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • #29
                              precisamos de um dump para esse novo firmware do s900.

                              userdb - sim (porém imcompative com velhos dumps´precisa-se de dump novo)

                              Legendas cine - sim (estao sincronizadas)

                              CS - sim (estavel)

                              Epg - sim (igual do 4.6b) O ideal seria ele funcionar por ordem alfabetica e não só por TP

                              Tela verde em cais hd - Não sei (tenho ceu e nao via)

                              Troca de audio em canis com 2 audios - sim (não codifica mais e esta um pouco mais rapida a troca de audio)

                              Upscale e downscale automatico - sim (agora vc pode mudar a resolução que não aprecerá menu incompativel - porém fica preto e branco)

                              MKV - sim - lengenda fica correta em utc-8 (tem uma tarja preta atras da legenda) formatos suportados na lista do ox mais a frente nesse topico

                              Southcast - sim (não testei)
                              Last edited by thx1138; 31-03-2011, 03:53 AM.

                              Comment


                              • #30
                                Testarei hoje a noite e reportarei , gostaria de saber se quanto ao arquivo .dat ja faco reshare de um server de um colega usando o CCcam + OScam e domino bem elas a minha pergunta e se o CS em si funciona melhor com estas linhas conectando como cliente Newcamd ou da no mesmo inserindo na config rede. Um abraco a todos.

                                Comment

                                Working...
                                X