Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • estabilidade do ss foi pro espaço

    amigos tenho convicção absoluta que o ss ficou muito instavel com a versão mkv teste, tenho o xls-02 , nos hds acontece congelamentos longos mas não escreve codificado só congela, no az caixa 2 acontece a mesma coisa, é uma pena pois o epg dos hds ficou show 100% ,resumindo voltei para v4.6b 25/12/2010

    Comment


    • comigo tambem acontecendo estes congelamentos, tem hora que so volta mudando de canal .

      Comment


      • Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Ninguém tentou???? Tá todo mundo partindo pra busca cega e remontar tudo na mão mesmo?
        Tentei por cabo e deu certo, ufa.

        Comment


        • s900 e antena rastreável

          Se desse, essa atualização poderia tornar o s900 configurável com antena rastreável e antena telada de banda C. Ou seja utilizar banda Ku rastreável e Banda C fixa. Obrigado

          Comment


          • Testei novo FIRM,fiquei sem loguim IKS s900hd,voltei para o FIRM 4.6b 25-12-2010, e normalizou,sera que foi só no meu s900!

            Comment


            • Para mim essa nova firmware caiu como luva, rodou lisinho no CS e agora to rodando lisinho no SS desde as 10h da manhã de hoje!

              Comment


              • Warning

                Salve Galera,

                tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:


                WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"

                Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?

                Vlw.

                Comment


                • Postado originalmente por s900blak Ver Post
                  amigos tenho convicção absoluta que o ss ficou muito instavel com a versão mkv teste, tenho o xls-02 , nos hds acontece congelamentos longos mas não escreve codificado só congela, no az caixa 2 acontece a mesma coisa, é uma pena pois o epg dos hds ficou show 100% ,resumindo voltei para v4.6b 25/12/2010
                  Olha mano, eu to com a última versão instalada, e instalei o meu New Ibox hoje, só faltava ele para eu largar o CS, e olha, não tenho nada do que reclamar, está rodando normalmente, preciso apenas fazer um ajuste fino nos canais HD's que aliás " pra mim" melhorou consideravelmente a qualidade da imagem e do som.

                  Comment


                  • Postado originalmente por antoniolcrd Ver Post
                    Salve Galera,

                    tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:


                    WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"

                    Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?

                    Vlw.

                    Já perguntei e ninguém respondeu.

                    Comment


                    • Shoutcast funcionando muito bem.
                      Hoje foi meio corrido, então não deu tempo de testar muito os videos e containers. Testei apenas um video e não rolou, segue o print:
                      Depois testarei mais.
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment


                      • Estou assistindo a tarde toda com o XZLink Sat XLS-02 e está muito bom, igual como estava antes da v5.02b6.

                        Comment


                        • Postado originalmente por antoniolcrd Ver Post
                          Salve Galera,

                          tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:


                          WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"

                          Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?

                          Vlw.

                          Vc tá tentando atualizar pelo pendrive ou por cabo?
                          Se for pelo pendrive, tente pelo cabo (RS232). Se não rolar faça um recovery e tenta denovo.

                          Boa sorte.
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • o que é preciso para pegar a bobo minas? eu coloquei esse firmware e continua dando codificado, pode ser a chave diseqc?

                            Comment


                            • Ficou muito bom essa nova firm.
                              Assisti hoje Toy story 3 MKV sem trvar nenhuma vez, show de imagem.
                              Não consegui colocar legenda separada em outro filme.
                              Melhorou muito o EPG.
                              Ficou mais rápido a troca de canais.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Luedtke Ver Post
                                Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.

                                Usar Userdb.

                                http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html

                                Abraço
                                Ótimo Dump amigo, valeu!

                                Comment

                                Working...
                                X