Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • time que tah ganhando

    [at]rogerazambuja: ta rolando um up... no topico

    [at]jbrock: to tentando pelo pen drive. Acho que vou tentar o recovery
    mesmo caso nada funcione...

    [at]oxbox: nao tah corrompido nao. Baixei de dois links diferentes, inclusive.
    Tentei pelo allcode+bootloader mesmo com os dois arquivos.


    Pessoal, obrigado pelos retornos. Sabe akele ditado "time que tah ganhando..." ?
    Entao, vou deixar como estah por enquanto e quando tiver um tempo free de sobra vou encarar a atualizaçao...


    Obrigado.

    Comment


    • Postado originalmente por ge.eme Ver Post
      Estranho, pois to usando aqui dhcp off e tenho antenas c/ku com diseqc, tudo ligado.
      t+
      Pq tem que usar dhcp off quando tem diseqc com ku e c?

      Comment


      • Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Fez alguma zica.....solução básica: recovery (ver tutorial na seção só disso do fórum) e tenha certeza que tá usando arquivo e pendrive integros.
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Siga EXATAMENTE o tutorial que citei....pelo pouco que escreveu não tá seguindo....
        Oxbox, cara obrigado mesmo, eu já estava doido aqui, não me ative a opção de habilitar Include Bootloader, agora deu tudo certo o deco tá funcionando normalmente.

        Comment


        • Fiz atualização via maicode para salvar meu canais , só que agora quando vou no menu em instalação não consigo entrar em conf. da antena , busca de satélite e lista de TP .
          O que está errado ????? Ajuda

          Comment


          • O meu S900 apos a instalação desse firme ficou meio lento;...

            tem vezes que aumento som e depois de alguns segundos que ele processa...
            a troca de canais tbm esta lenta e as vezes vai com bastante lag...

            Mas esse é o caminho parabens ao TEAM !!!!!

            Comment


            • Postado originalmente por j.oliveira Ver Post
              Fiz atualização via maicode para salvar meu canais , só que agora quando vou no menu em instalação não consigo entrar em conf. da antena , busca de satélite e lista de TP .
              O que está errado ????? Ajuda
              faz o seguinte: desmarque o satelite/s na lista de satélites e sai do menu, entre novamente na lista de satélite e marque novamente o que vc usa, acho que vai funcionar.
              fiz isso quando carreguei minha lista de canais por cabo, resolveu aqui
              abs.

              Comment


              • Postado originalmente por tiagotlp Ver Post
                Pq tem que usar dhcp off quando tem diseqc com ku e c?
                Na verdade não tem nada a ver, mas o colega Almeidão cita diseqc, antenas c e ku e dificuldades para desligar o dhcp e como tenho sistema parecido to mostrando que não há relação.
                t+
                Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
                61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

                Comment


                • Isto mesmo , foi só eu desmarcar os satélites e remarcar eles e voltou tudo normal.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Luedtke Ver Post
                    Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.

                    Usar Userdb.

                    http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html

                    Abraço
                    ola amigo vleu pela força!! mas qual sat é esse dump??

                    Comment


                    • minha lista radio nao funciona mais mesmo mandando procura procura e nao acha nada o que fazer

                      Comment


                      • bugs

                        1- ele nao conecta no dhcp automatico no firm das 19:00 aki comigo.
                        2- tb nao conecta no ip manual com o o dns padrao do modem
                        3- só conecta no ip manual com o um dns que nao seja do modem, estou usando o do uol, isso nunca aconteceu com nenhum outro firmware. testei rapido o das antes das 19 horas, mais acho que tb não aconteceu pq não reparei. reparei só nesse depois das 19 horas.

                        4- codifica nos trocas de canais

                        5- não abre nehum mosaico da ceu

                        6- O team poderia conrrigir a cor em pal-m e pal-n que fica estranha

                        7- mudança de resolução não da mais menu imcompativel porém fica preto e branco se a tv não suporte a resolução.

                        8- legendas do mkv tem uma tarja preta atras horrivel. (para as letras ficarem certas vc tem usar a legenda em utc-8)

                        9- codfica quando sai do menu

                        10- nome do canal some do display do s900

                        11- não é possivel resetar a eeprom nas informçoes com 757575

                        12 - troca de audio em canais com 2 audios demora para trocar o audio

                        melhorais

                        1- lengedas sicronizadas no cine

                        2- roda mkv (h264)

                        3- epg é um pouco melhor que versão 4.6b pois se vc usa em ordem albetica e sai de um canal de uma tp para outra a tp anterior não desaparece mais, se vc trocando de canal no epg pode preencher a grade completa.

                        4- southcast nao testei

                        5- tela verde canal hd não testei

                        6- cs parece estar mais estalvel

                        consideraçoes finais

                        por 3 motivos abaixo vale a pena ser usado, pois as vantagens superam os bugs

                        com o conserto das legendas no cine ceu

                        conserto do epg do hds

                        melhora do epg em relação ao 4.6b
                        Last edited by thx1138; 02-04-2011, 06:25 PM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por tiagotlp Ver Post
                          Bug??

                          To gravando alguns canais, HDs e SDs. Parecia que estava normal, mas percebi que os HDs da banda C não estão gravando com som.

                          Alguém viu isso?
                          Isso já acontece desde sempre, amigo... No deco reproduz normal, com som, mas no PC as gravações dos canais HDs pelo S900 ficam sem som. Mas é só vc recodificar o arquivo que o som volta. Pelo menos não achei outro jeito mais fácil ainda...
                          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                          Comment


                          • Postado originalmente por fcani Ver Post
                            O meu S900 apos a instalação desse firme ficou meio lento;...

                            tem vezes que aumento som e depois de alguns segundos que ele processa...
                            a troca de canais tbm esta lenta e as vezes vai com bastante lag...

                            Mas esse é o caminho parabens ao TEAM !!!!!
                            Ele fica meio lento quando o pendrive está espetado, se o seu estiver espetado ejeta ele e veja que vai melhorar. Sem o pendrive espetado o tempo todo ele ta mais rápido do que era antes da atualização.
                            Pirataria é crime, não roube navios.


                            "Viva a sociedade alternativa"!

                            Comment


                            • Pode avançar

                              Postado originalmente por oxbox Ver Post
                              Seu arquivo não tá corrompido????? Se tiver vai melar......
                              Baixe novamente e tenha certeza que não dá erro na hora de descompactar o ZIP.
                              E óbvio tenha certeza que seu pendrive não tá corrompido e que tá atualizando por allcode+bootloader como sempre sugerido.
                              Meu deco exibiu essa mensagem também, mas atualizou normal

                              Comment


                              • o meu deco pra ficar melhor so tem funcionar o shouticast que resto da file

                                Comment

                                Working...
                                X