Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Ao ligar o receptor a conexão com o cs é instantânea.

    Epg - testei na ceu está muito bom, já na f.0.n.1.c[at] razoável.

    Troca de canais - + rápida.

    CS - bem estável.

    Busca Cega - está + rápida.

    Bugs - nos canais m.0.$ 119 e 120 da ceu, a imagem não condiz com os canais e os canais de áudio da ceu fica piscando o n.d.$ (no quadradinho das codificações) fazendo com que não toque a música.
    Last edited by Marcelpfp; 30-03-2011, 07:00 PM.

    Comment


    • #32
      Por enquanto tudo certo. Valeu Team!

      PS: a imagem da Big Minas é péssima, comparem com a Bobo Nordeste que está aberta, a diferença é absurda.

      Comment


      • #33
        no permite la opcion dongle, solo cards, por lo que no recomiendo, tuve que bajar de vuelta el ultimo dump para corregirlo, para el que usa dongle no actualizar con esto, ahora si usa iks, adelante

        Comment


        • #34
          Infelizmente continua aparecendo "Codificado" em algumas trocas de canais.

          Comment


          • #35
            Apareceu uma linha com LNB1 - Não tenho idéia pra que

            OSD, não tem opção de mudar e se deixar em 0 demora 5 segundos, se deixar em 1 demoira 5 segundos.

            A grande Minas, tem uns estalinhos no som.

            USRDB sem opção

            DHCP se desligar trava tudo, e para quem usa diseqs KU e C, é importante ele ficar desligado.

            Não informa em momento algum 1080, só 576I.

            Comment


            • #36
              Muito boa atualização.
              - Usar dump antigo agora é só esperar

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                Apareceu uma linha com LNB1 - Não tenho idéia pra que

                OSD, não tem opção de mudar e se deixar em 0 demora 5 segundos, se deixar em 1 demoira 5 segundos. = 0 demora 5, ok. mas se deixar 1, 2, 3, 4, 5, 6... funciona certinho

                A grande Minas, tem uns estalinhos no som = já verificou seu sinal? aqui ta normal

                USRDB sem opção = opção tem, so nao funciona com fw anteior

                DHCP se desligar trava tudo, e para quem usa diseqs KU e C, é importante ele ficar desligado. = aqui nao trava nao, funciona ok. mas pq qm usa diseqs KU e C tem q desligar o DHCP?

                Não informa em momento algum 1080, só 576I = aqui mostra 1080i
                fiz uns coments

                Comment


                • #38
                  Firm reupada ás 19:00 hs no primeiro post com o FIX do MKV. TESTEM!!

                  A moderação.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por tiagotlp Ver Post
                    fiz uns coments
                    concordo plenamente, aki estava dando uns estalos a big minas,mas era o sinal baixo e nos canais em HD aparece sim 1080i
                    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                    Martin Luther King

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                      Apareceu uma linha com LNB1 - Não tenho idéia pra que - Também não sei pra que serve

                      OSD, não tem opção de mudar e se deixar em 0 demora 5 segundos, se deixar em 1 demoira 5 segundos.

                      A grande Minas, tem uns estalinhos no som. Aqui está com a imagem muito boa!

                      USRDB sem opção - Nem lembrei de olhar isso ainda

                      DHCP se desligar trava tudo, e para quem usa diseqs KU e C, é importante ele ficar desligado. Irei testar quando eu fizer o carona do C2 com a mãezona

                      Não informa em momento algum 1080, só 576I.
                      - O meu mostra normalmente.

                      No geral essa fw está muito boa sim. Espero amanhã testar ela no SS, se o meu New I-box chegar logo.

                      Comment


                      • #41
                        Notei um grande bug.
                        Quando uso somente o satelite C2 banda C os canais em biss funfão de boa.
                        Mas quando faço busca em todos os meus satelites , c2c, c2ku, b4, T12, ai a coisa complica, os canais biss param de funfar, e o menu fica muito lento...
                        acho que deixaram pouca memória para isso.....
                        E tbm o blind scan na banda c pulando algumas frequencias o resto td ok.

                        Comment


                        • #42
                          testei e o mkv roda perfeitamente a imagem.

                          som dts incompatível e as legendas não suportam acentuação, ç e etc. sem contar o aspecto da legenda e a forma como aparece que é bem feia.

                          aliás, qual era o problema do mkv??

                          Comment


                          • #43
                            no cs o a firm melhorou consideravelmente, como ja postei, coloquei o s900 no lugar da dream e nao ta perdendo em nada em funcionamento

                            Comment


                            • #44
                              Baixei a nova versão upada e vou começar os testes... no C2 em C e KU... Logo posto minhas impressões

                              Comment


                              • #45
                                Alguém já testou no sistema SS ?

                                Comment

                                Working...
                                X