Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Bravo, nem eu entendo, mas posso afirmar contigo que S900 + s900 + 806, Maenzona Ku + C2 telada banda C. Não deu certo na minha casa. De tanto mexer, cheguei ai no DHCP e desliguei ele e acabou o problema
    Seu problema deve ser um simples MAC duplicado.

    Pode ser um monte de bobeirinha, mas com certeza tem nada a ver com DHCP x DISEQC.

    Eu tenho 3 S900, AMZ, C2Ku, C2C, tudo no CS + emulação com diseqc, etc. e 100% ok. Tanto no DCHP quanto IP fixo.

    Comment


    • Olá. O EPG às vezes dá pane em algumas trocas de canais, fica sem informação e não retorna até uma nova troca de canais.

      Comment


      • Funcionando perfeito o EPG na Tia
        Valeu Team!!!


        * Só falta o Modo SID hehehe


        A legenda para rodar tem que ser em srt ou sub??

        Comment


        • parece que a Gorda Big Minas transmite em 320 x 280, isso explica a imagem medonha. A Gorda Minas, Gorda SP e Gorda Nordeste transmitem em 720 x 480, pena que essas usam criptografias mais "hardcore"

          Comment


          • Postado originalmente por Carioca.rj Ver Post
            Olá. O EPG às vezes dá pane em algumas trocas de canais, fica sem informação e não retorna até uma nova troca de canais.
            é verdade amigo, tbm já tinha reparado isso
            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
            Martin Luther King

            Comment


            • Falta arrumar 3 coisas para ficar 100% 1 tem um bug que quando usa SS a T.V M.O.R.E.N.A e alguns polcos em N2 para de pegar ou ficam congelando a imagem. Gravação em PS, Formato Free foi removido ficando apenas a opção de gravação TS, restrito a tocar só no receptor. E por fim a janela que aparece quando vai localizar um canal ela some quando da ok, para ela ficar perfeita ela teria que sumir na segunda vez que aperta ok sobre o mesmo canal...Tipo a janela que aparece quando aperta ok. Agradeço ao Team e esperamos que nas próximas SW esses problemas sejam corrijidos.

              Obrigado!

              Ass: Marcone

              Comment


              • Postado originalmente por Marcone Ver Post
                Falta arrumar 3 coisas para ficar 100% 1 tem um bug que quando usa SS a T.V M.O.R.E.N.A e alguns polcos em N2 para de pegar ou ficam congelando a imagem. Gravação em PS, Formato Free foi removido ficando apenas a opção de gravação TS, restrito a tocar só no receptor. E por fim a janela que aparece quando vai localizar um canal ela some quando da ok, para ela ficar perfeita ela teria que sumir na segunda vez que aperta ok sobre o mesmo canal...Tipo a janela que aparece quando aperta ok. Agradeço ao Team e esperamos que nas próximas SW esses problemas sejam corrijidos.

                Obrigado!

                Ass: Marcone
                Faço minha as suas palavras na íntegra...

                Comment


                • Menos o CORRIJIDOS, que corrigindo fica com G !!!!!

                  Comment


                  • Postado originalmente por So_Bad Ver Post
                    [/I]



                    fenixdavi,
                    Vc testou esse DUMP do colega Luedtke? Ou alguém mais testou?

                    Pois não tenho cabo serial, por isso não posso arriscar de colocar um dump, dar problema e depois precisar fazer recovery.

                    Abraços!
                    nao testei!!

                    a respeito da atualização: a unica coisa q ta me incomodando e a troca de canal, codifica direto e o 3º servidor qnd codifica, tenho q fazer logof e conectar novamente pra voltar!!

                    Comment


                    • Aqui comigo, estou usando a nova firmware desde o dia que saiu, e não tenho nada que reclamar, tá rodando liso no sistema SS, com todos os HD's abertos, nenhum caiu, não tenho trava, não tenho quadriculamentos, sugiro verificarem, ou até mesmo refarem um re-ajuste no apontamento da antena, 90% que é o ajuste fino que está faltando para alguns.

                      Comment


                      • Mpeg4 ou H.264

                        Instalei a nova firmware e uma coisa me chamou a atenção notei que os canais em HD que apareciam como Dvb-s2 Mpeg4, agora estão como Dvb-s2 H.264 e a imagem ficou um pouco ruim (pelo menos na minha TV). Alguém sabe explicar o porquê disso? Pois eu achava que era a operadora que de terminava o formato dos canais HD’s.
                        S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

                        Comment


                        • Postado originalmente por juliocjdutra Ver Post
                          agora estão como Dvb-s2 H.264 e a imagem ficou um pouco ruim (pelo menos na minha TV). Alguém sabe explicar o porquê disso? Pois eu achava que era a operadora que de terminava o formato dos canais HD’s.
                          não é só contigo Julio, aqui tbm com a nova Firm a imagem dos HDs ficou bem pior, soh ñ sei explicar o porque disso., alguém se habilita???
                          um abç
                          S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                          S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                          Comment


                          • vai entender né... uns falam que os canais HD melhoraram a imagem, outros falam que pioraram. tem até os que falam que a imagem depende do server de cs... tsc

                            Comment


                            • Alguem poderia me dar uma força? Baixei o arquivo, colokei no pendrive, fiz a atualização allcode + boot loader, aparelho resetou e voltou on on on, resetei de fabrica(null) , formatei o pendrive, tentei nova atualização, sem sucesso. on on on denovo após instalar.

                              Alguem saberia o q esta acontecendo? Li todas as paginas desse topico e ninguem teve esse problema.

                              Consigo resetar ele e assistir alguns canais, mais os TP todos antigos, entao tem q configurar 1 por 1. Quando uso o Dump atualizado nao pego sinal. Pq o firmware ta resetado.

                              Alguma alma bondasa poderia me ajudar? Posso usar esse update mesmo no meu s900 que ja deu on on?
                              Last edited by Fabio Cataldo; 02-04-2011, 04:35 AM.

                              Comment


                              • Postado originalmente por juliocjdutra Ver Post
                                Instalei a nova firmware e uma coisa me chamou a atenção notei que os canais em HD que apareciam como Dvb-s2 Mpeg4, agora estão como Dvb-s2 H.264 e a imagem ficou um pouco ruim (pelo menos na minha TV). Alguém sabe explicar o porquê disso? Pois eu achava que era a operadora que de terminava o formato dos canais HD’s.
                                Não acho que a imagem ficou ruim, na pior das hipóteses ficou igual. Pra ter certeza de que ficou pior, precisaria comparar a mesma imagem nos 2 firmwares.
                                "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                                Comment

                                Working...
                                X