Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jbrock Ver Post
    Shoutcast funcionando muito bem.
    Hoje foi meio corrido, então não deu tempo de testar muito os videos e containers. Testei apenas um video e não rolou, segue o print:
    Depois testarei mais.
    O que é isso e como funciona?

    Comment


    • Postado originalmente por marcaum Ver Post
      MKV não rolou, só saiu o som e nao apareceu ibagem, sera q sou eu quem nao sabe qual o tipo de arquivo correto?

      A proposito, qual os tipos de videos q rodam no s900 para eu converter e assistir?
      Volte no tópico e leia meus posts.

      Comment


      • Postado originalmente por tiagotlp Ver Post
        O que é isso e como funciona?
        Volte no tópico e leia meus posts. E também GOOGLE.

        Comment


        • Postado originalmente por antoniolcrd Ver Post
          Salve Galera,

          tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:


          WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"

          Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?

          Vlw.


          Seu arquivo não tá corrompido????? Se tiver vai melar......
          Baixe novamente e tenha certeza que não dá erro na hora de descompactar o ZIP.
          E óbvio tenha certeza que seu pendrive não tá corrompido e que tá atualizando por allcode+bootloader como sempre sugerido.

          Comment


          • Já estou usando a que saiu no repositório do Team

            Para quem não usa cs, como eu não está legal. Uso dois s900 e um 806 com diseqs e 2 antenas sendo uma KU e uma banda C. Ele funciona bem com o C2 e Ku, quando tenho a opção de desligar o DHCP, só que nesta atualização não tenho a opção. Neste caso quando estou trocando de canal em um receptor o outro fica travando.

            Continua ainda, alguns canais ao mudar como codificado e tenho que sair e voltar para assistir.

            A bobo aparece um estálo estranho.

            Sds

            Comment


            • Fui voltar para o dump antigo, meu deco agora só acente a luz verde, e não liga, então tentei por cabo para voltar para nova, mesmo assim, só acende a luz verde... Alguém uma luz por favor..

              Comment


              • Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                Já estou usando a que saiu no repositório do Team

                Para quem não usa cs, como eu não está legal. Uso dois s900 e um 806 com diseqs e 2 antenas sendo uma KU e uma banda C. Ele funciona bem com o C2 e Ku, quando tenho a opção de desligar o DHCP, só que nesta atualização não tenho a opção. Neste caso quando estou trocando de canal em um receptor o outro fica travando.

                Continua ainda, alguns canais ao mudar como codificado e tenho que sair e voltar para assistir.

                A bobo aparece um estálo estranho.

                Sds
                Cara, me parece que tem algo muito confuso aí.....
                você tá afirmando que essa firmware te obriga a usar DHCP? Não tem como usar IP fixo?
                e o mais estranho....se você não usa pra CS, pra que tá se importando com configuração de rede? Pra usar shoutcast? E mesmo que for....configuração de rede não influencia em nada emulação de key! (ao menos a princípio...)

                Eu mesmo não pude testar a atualização ainda, mas to achando bem estranho esse seu relato. Dá uma olhada aí se não tá cometendo algum engano básico.

                Comment


                • Estou usando com o smart 2 e com cs no 70w, no cs esta funcionando muito bem, mas com o smart2 esta travando muito, mas so nos canais hd, nos outros funciona bem..
                  O epg pra mim continua igual, mas nao faz falta, o que realmente sinto falta é que quando escolho o canal pela lista de canais nao aparece a tela de informação, sempre tem que apertar a tecla "info", e se passar os canais diretamente ela aparece. Mas isto acontece em todas as versãoes de firm.

                  Comment


                  • Postado originalmente por alan_olivo Ver Post
                    Fui voltar para o dump antigo, meu deco agora só acente a luz verde, e não liga, então tentei por cabo para voltar para nova, mesmo assim, só acende a luz verde... Alguém uma luz por favor..
                    Fez alguma zica.....solução básica: recovery (ver tutorial na seção só disso do fórum) e tenha certeza que tá usando arquivo e pendrive integros.

                    Comment


                    • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Fez alguma zica.....solução básica: recovery (ver tutorial na seção só disso do fórum) e tenha certeza que tá usando arquivo e pendrive integros.
                      Sim, são integros, fiz o recovery e não deu certo, ele aceita normalmente, agora tô tentando colocar a firmware antiga, mas sabe que acho estranho Oxbox, é que tenho o s900 há mais de um ano, é a primeira vez que isso acontece isso.

                      Comment


                      • Postado originalmente por alan_olivo Ver Post
                        Sim, são integros, fiz o recovery e não deu certo, ele aceita normalmente, agora tô tentando colocar a firmware antiga, mas sabe que acho estranho Oxbox, é que tenho o s900 há mais de um ano, é a primeira vez que isso acontece isso.
                        Siga EXATAMENTE o tutorial que citei....pelo pouco que escreveu não tá seguindo....

                        Comment


                        • Postado originalmente por pdrodasilva Ver Post
                          Estou usando com o smart 2 e com cs no 70w, no cs esta funcionando muito bem, mas com o smart2 esta travando muito, mas so nos canais hd, nos outros funciona bem..
                          O epg pra mim continua igual, mas nao faz falta, o que realmente sinto falta é que quando escolho o canal pela lista de canais nao aparece a tela de informação, sempre tem que apertar a tecla "info", e se passar os canais diretamente ela aparece. Mas isto acontece em todas as versãoes de firm.
                          Pois com o XLS-2 tá rodando liso que nem mussum ensaboado!!! Não seria hora de usar o dongle da mesma marca do teu deco???

                          Comment


                          • Bug??

                            To gravando alguns canais, HDs e SDs. Parecia que estava normal, mas percebi que os HDs da banda C não estão gravando com som.

                            Alguém viu isso?

                            Comment


                            • Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                              Já estou usando a que saiu no repositório do Team

                              Para quem não usa cs, como eu não está legal. Uso dois s900 e um 806 com diseqs e 2 antenas sendo uma KU e uma banda C. Ele funciona bem com o C2 e Ku, quando tenho a opção de desligar o DHCP, só que nesta atualização não tenho a opção. Neste caso quando estou trocando de canal em um receptor o outro fica travando.

                              Continua ainda, alguns canais ao mudar como codificado e tenho que sair e voltar para assistir.

                              A bobo aparece um estálo estranho.

                              Sds
                              Estranho, pois to usando aqui dhcp off e tenho antenas c/ku com diseqc, tudo ligado.
                              t+
                              Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
                              61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

                              Comment


                              • So para desencargo de conciência reinstalei a versão 4.6b, e realmente funciona bem melhor com smart2, agora quanto a usar um dongle da mesma marca do receptor agora fica dificil, pois acabei de comprar o s900, e ele tem que se pagar primeiro..rss.
                                Ja que esqueci de comentar antes, as legendas e o som ficaram bons ..e o problema da tela verde nos canais HD tambem acabou..

                                Comment

                                Working...
                                X