Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    SRs baixos

    Busca cega muito "cega" e nada ainda para SRs abaixo de 2000.

    Moleke já tá pensando em levar o deco pra um oftalmologista.
    Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

    Comment


    • #92
      Opção FLASH CONFIG.......

      Pra quem tá meio que descobrindo agora a opção Flash Config ela já estava disponível desde atualização de set/2010. Ela pode ser utilizada para configurar o S900 como servidor ou cliente CS.

      O Team já tinha publicado documentos explicando e eu também publiquei um alternativo aqui no fórum meses atrás.....mas pra quem não viu, segue novamente um pacote com tudo:

      http://www.ziddu.com/download/144152...CSeSS.rar.html

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por israel canterle Ver Post
        userdb para mim funcionou perfeitamente!
        Postado originalmente por jventorini Ver Post
        Userdb - funcionou quase perfeito somente tendo que renomear os canais.
        Caramba, isso é diferente de tudo que todo mundo escreveu. Povo tá muito perdido mesmo.....já vi que eu vou ter que testar userdb antes do cabo também.

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por tiaggao Ver Post
          Galera eu instalei essa ultima versão, e o meu NEW I-BOX chegou e liguei ele, galera, não está travando NADA, não está quadriculando NADA, e outro detalhe a imagem e o áudio dos canais em HD está ÓTIMA, 10 x melhor do que no CS.
          e o que tem de haver dongle e cs com qualidade de canal hd????????????????????????????????????

          Comment


          • #95
            Outro BUG

            Pessoal,

            Percebi hj outro bug neste firm.... Ao apertar o botão TV/AV do controle remoto, o display do deco deveria mostrar ou não o nome do canal... Mas uma vez esta tecla acionada, o display deixa de mostrar o nome do canal e não volta a mostrar mais.... pode apertar quanto quiser a tecla que não volta....

            Comment


            • #96
              Para quem tinha dúvidas quanto a lista de canais, passei por cabo, tudo ok!
              sobre para alguns conseguirem carregar o dump e outros não depende de qual firmware estava usando, eu estava com a 4.6b e o dump não é compativel com esta última atualização, quem conseguiu carregar o dump provavelmente estava com outra firmware.

              Comment


              • #97
                Maicode?

                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Caramba, isso é diferente de tudo que todo mundo escreveu. Povo tá muito perdido mesmo.....já vi que eu vou ter que testar userdb antes do cabo também.
                Aqui atualizado por all+boot, e não aceita não.

                Só se aceita para quem atualizou por maincode.
                Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

                Comment


                • #98
                  desculpa a ignorancia..
                  mas alguem poderia me falar sobre isso ?
                  add new key biss tv grandes minas 70w

                  ??

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por fnb Ver Post
                    desculpa a ignorancia..
                    mas alguem poderia me falar sobre isso ?
                    add new key biss tv grandes minas 70w

                    ??
                    Adicionado codificação b1$$ pra abrir o canal citado.

                    Comment


                    • atualizei por allcode+bootloader e voltei meu dump por userdb numa boa, só que tem o seguinte:

                      quando voltei meu dump percebi que os canais estavam na ordem certa dos meus favoritos mas não funcionavam, ai eu fui no menu de satelites, tirei o satelite, sai do menu, entrei novamente e inclui o satelite

                      pronto, a lista já estava OK, porem os nomes dos favoritos tinham que renomeados novamente

                      fica a dica, pra mim funcionou perfeitamente assim

                      Comment


                      • diga então, qual era o firmware do teu dump? 25/12? pq ninguem ta conseguindo atualizar por userdb na 30/03.

                        Comment


                        • Postado originalmente por bibina Ver Post
                          e o que tem de haver dongle e cs com qualidade de canal hd????????????????????????????????????
                          Cara, "para mim" melhorou só isso!

                          Comment


                          • Dump c/ Favoritos

                            Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.

                            Usar Userdb.

                            http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html

                            Abraço

                            Comment


                            • Legendas C1ne Ceu - perfeita.

                              Agora testando + percebi que na troca de canais, realmente está mais rápida, mas as vezes na troca codifica, coisa que não acontecia na v 4.6b.

                              Comment


                              • MKV não rolou, só saiu o som e nao apareceu ibagem, sera q sou eu quem nao sabe qual o tipo de arquivo correto?

                                A proposito, qual os tipos de videos q rodam no s900 para eu converter e assistir?
                                Last edited by marcaum; 31-03-2011, 07:28 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X