Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Pedido

    Pessoal,

    Não consegui arrumar meu s900 (ON ON ON) até hoje, alguém poderia mandar uma MP com as keys da TV BIG Mynas? Desde já agradeço!!

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post

      Utilizo o S900HD em uma TV de LCD, o formato de vídeo está configurado p/ 16:9. Quando se sai do EPG nos canais SD, as bordas laterais ficam na cor azul, poderiam ficar em preto. Não é um problema sério, apenas uma observação.
      Realmente está acontecendo isso, isso já tinha acontecido em um firmware mais antigo, depois acertaram, agora tem esse bug novamente, não é nada que atrapalhe muito, se trocar de canal volta ao normal, mas é um bug.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #78
        Amigos me tirem uma duvida para que serve Atualização Flash Config, desde ja obrigado pela atençao

        Comment


        • #79
          Testanto... testando.

          Como uso meu s900 pra tudo, ainda percebo algumas coisas que me impedem de usar esse firm:
          1. Fiz busca no i805 (banda c) e alguns canais não entraram. A cada search que fazia entravam mais alguns canais, então trata-se de uma instabilidade;
          2. Dongle SS concorrente não funciona ($#4rt). Estranho que quando habilito o protocolo twin, não tenho imagem mais desaparece a msg de codificado. É como se tivesse comunicação na rs232 mas a imagem estivesse bloqueada.
          3. Quando habilitado protocolo twin perco os latinos do 61W;
          4. Minhas gravações agora estão com extensão .ts e não mais .dvr nos canais codificados ($). Bom para ver no computador pois nao precisa mais converter com "dvrtots".
          5. Parece que houve uma melhora significativa em CS. Assisti ontem a noite até a hora de dormir e fiquei impressionado. Apesar de minha net cair muito (wireless) teve o desempenho tão bom ou melhor que o SS.
          Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
          61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por urbanosenna Ver Post
            Amigos me tirem uma duvida para que serve Atualização Flash Config, desde ja obrigado pela atençao
            Voce configura teus servers CS sem precisar digitar todos os dados. Crie um arquivo no notepad e salve com o nome allshares.dat. Coloque seus dados no arquivo no seguinte formato:
            N: csserver.org 15000 15000 user pass 0102030405060708091011121314

            Depois é só atualizar pelo flash config mode.
            Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
            61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Já que o USERDB não é compatível com dumps de versões anteriores........

              alguém já tentou carregar os canais de um dump anterior por cabo, direto do editor de canais (e não do loader) para o S900?

              Se tentou escreve aí se funcionou ou não.....eu não poderei testar isso até o final de semana.......
              Ninguém tentou???? Tá todo mundo partindo pra busca cega e remontar tudo na mão mesmo?

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por ge.eme Ver Post
                Testanto... testando.

                Como uso meu s900 pra tudo, ainda percebo algumas coisas que me impedem de usar esse firm:
                1. Fiz busca no i805 (banda c) e alguns canais não entraram. A cada search que fazia entravam mais alguns canais, então trata-se de uma instabilidade;
                2. Dongle SS concorrente não funciona ($#4rt). Estranho que quando habilito o protocolo twin, não tenho imagem mais desaparece a msg de codificado. É como se tivesse comunicação na rs232 mas a imagem estivesse bloqueada.
                3. Quando habilitado protocolo twin perco os latinos do 61W;
                4. Minhas gravações agora estão com extensão .ts e não mais .dvr nos canais codificados ($). Bom para ver no computador pois nao precisa mais converter com "dvrtots".
                5. Parece que houve uma melhora significativa em CS. Assisti ontem a noite até a hora de dormir e fiquei impressionado. Apesar de minha net cair muito (wireless) teve o desempenho tão bom ou melhor que o SS.




                amigo, ja que voce tem antena no I-805, poderia me dizer se a Tele - Amazonas está abrindo com esse ultimo firmware?

                Comment


                • #83
                  userdb yes we can!

                  userdb para mim funcionou perfeitamente!

                  Comment


                  • #84
                    Galera eu instalei essa ultima versão, e o meu NEW I-BOX chegou e liguei ele, galera, não está travando NADA, não está quadriculando NADA, e outro detalhe a imagem e o áudio dos canais em HD está ÓTIMA, 10 x melhor do que no CS.

                    Comment


                    • #85
                      Fui instalar a FW no meu aparelho, e ele acusou que a FW não é compatível com o S900. Tem algum problema?

                      Comment


                      • #86
                        s900 black - duas antenas ku
                        Epg - funcionou bem na tiahd e na boboatonica no mesmo jeito da firm 4.6.
                        Userdb - funcionou quase perfeito somente tendo que renomear os canais.
                        usando cs, as vezes na troca de canal aparecia o som e tela ficava preta e as vezes codificava mas trocando de canal normalizava.
                        Cs ligado, codifica os latinos.
                        Troca canal rápida.
                        Abraços e vamos continuar os testes

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por ambrosio Ver Post
                          amigo, ja que voce tem antena no I-805, poderia me dizer se a Tele - Amazonas está abrindo com esse ultimo firmware?
                          Infelizmente não.
                          Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
                          61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

                          Comment


                          • #88
                            Quando vou atualizar aparece "sw do not match" e que pode danificar o aparelho. Posso atualizar msm assim?

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por oxbox Ver Post
                              Ninguém tentou???? Tá todo mundo partindo pra busca cega e remontar tudo na mão mesmo?
                              Todo mundo não, no meu caso eu fiquei com a do 25/12 mesmo até sair uma maneira de "dumpar" as lista de canais.

                              E eu não tento pelo programa pq tenho medo de danificar meu receptor, já que s900 já teve seus problemas.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
                                Quando vou atualizar aparece "sw do not match" e que pode danificar o aparelho. Posso atualizar msm assim?
                                Ninguém sabe?

                                Comment

                                Working...
                                X