Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Pra quem for testar Media Player.......

    estou praticamente certo que os formatos suportados são:

    Imagens: bmp, jpeg, jpg

    Audios: mp1, mp2, mp3, mp3 Pro, ogg, flac, wav (PCM somente)

    Containers de Video: avi, mkv, mpeg, mpg, ts, mp4, dvr
    codecs de video suportados nesses containers: H.264 (até 8 RF)
    codecs de audio suportados nesses containers: mp3, aac, ac3

    Legendas: SRT gravadas em UTF-8 (use o salvar como...do Bloco de Notas e escolha o formato)


    Não deve suportar por exemplo codecs DIVX (video) e DTS (áudio) e nem legendas SUB.


    Se alguém for confirmando isso ou ver algo diferente posta aí!
    Quem não tem nem ideia do que é essa sopa de letrinhas é melhor nem olhar pra essa função ou dar uns googles e aprender sobre antes de sair reclamando que não funciona isso ou aquilo.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por 100%america Ver Post
      qual dogle amigo eu so uso ss na minha cidade net muito ruim
      o dongle da casa amigo, XLINK S2 + 900 HD (black)
      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

      Comment


      • #63
        Alguns BUGs

        Pessoal,

        Fiz alguns testes... e o primeiro bug que notei foi que não consegui resetar mais meu eprom após esta atualização (informações 75757).

        Também percebi que a busca cega em banda C no C2 está menos sensível.... tive q colocar uns TPs na mão....

        E o nosso e velho problema do SCRAMBLE continua....

        Mas de modo geral o EPG em banda KU (C2) muito bom mesmo...

        Tb notei que ao ligar o deco configurado pra CS com DHCP dá a seguinte mensagem "STB sucessfully got an IP" e em seguinda conecta no server, o que nos firm anteriores não acontecia esta mensagem (mas agora loga mais rápido que nos firm anteriores).

        Ao conectar um dispositivo USB percebi que o deco leva um tempo maior para reconhece-lo.

        Vou brincar mais um pouco pra ver se encontro mais novidades....

        Comment


        • #64
          Já que o USERDB não é compatível com dumps de versões anteriores........

          alguém já tentou carregar os canais de um dump anterior por cabo, direto do editor de canais (e não do loader) para o S900?

          Se tentou escreve aí se funcionou ou não.....eu não poderei testar isso até o final de semana.......

          Comment


          • #65
            update aqui tbm, valeuuuu prefeito
            modo userdb y data1 no funcionan , le faltario eso para quedar 100%
            AZ-America S900 HD
            Ama$ona$ 61ºW antena 120cm
            H!spa$at 30ºW antena 100cm
            Am[6 antena 100cm
            Tele$tar 12 antena 100cm
            $tarOneC2 70ºW ss HD XZLINK Dongle S XLS-02 110cm
            Gala*y28 89W antena 60cm

            Comment


            • #66
              Na VIA não consegui fazer o SS funcionar!

              Postado originalmente por tiaggao Ver Post
              Alguém já testou no sistema SS ?
              A opção Appl RS232 não fica disponível pra edição e mudança para TWIN!!!

              Estou fazendo algo errado? Alguém pode me ajudar a fazer o SS funcionar???

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por brunofrancocancado Ver Post
                A opção Appl RS232 não fica disponível pra edição e mudança para TWIN!!!

                Estou fazendo algo errado? Alguém pode me ajudar a fazer o SS funcionar???
                Vai em menu - configurações do sistema - outro - aperte no controle remoto 8888 - e mude de card sharian pra ty4 ty6.

                Comment


                • #68
                  Como configurou seu S900HD para SS?

                  Postado originalmente por madepo Ver Post
                  to assistindo desde as 19.00 hs em SS, e tá muito bom, sem travadas
                  Eu não consegui configurar o TWIN. Como se faz?

                  Comment


                  • #69
                    Opa, já testei e confesso que está muito bom esse firm novo.
                    *Realmente tem a opção USERDB, mas não é compatível com firm anteriores.
                    *Na busca cega não notei nenhuma mudança, ainda deixa algumas tps do C2 banda C para trás.
                    *Adorei a função flash config, não precisa ficar digitando todos aquelas informações do servidor no receptor.
                    *Roda os filmes com codec H.264 de boa, outros codecs não. DTS nem pensar. Meus MKVs rodaram de boa (720p e 1080p).
                    *A imagem nos filmes mkv não fica tão boa como nos canais HD. Parece menos definida e mais escura. Também fica esticada em filmes que não estão nos formatos padrões (480p, 720p, 1080p).
                    *Agora tem a opção de selecionar entre os áudios e também entre as legendas.
                    *Não gostei muito das legendas nos mkvs, são enormes, com aquele fundo escuro e a forma como aparecem, pedaço por pedaço, atrapalha a leitura. Mas é o começo, devem melhorar isso.
                    *EPG está bom.
                    *EPG nos canais HDs agora está normal e não distorce mais a imagem.
                    *Abrindo a BIG M1nas, mas a qualidade desse canal é realmente triste...
                    Bom, se notar mais alguma coisa eu posto aqui. Boas flores, galera!
                    Last edited by webjaywolf; 31-03-2011, 06:55 AM.
                    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por brunofrancocancado Ver Post
                      Eu não consegui configurar o TWIN. Como se faz?
                      Aperta Menu -> Configurações do sistema -> Outro - aperta o número 8 4 vezes (8888) - e mude de card sharian pra TY4 TY6.
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment


                      • #71
                        Na busca cega bandaC ainda deixa algumas tps do B4 para trás, como na TV do espirito santo, ficou tela verde, nao sei se é problema deles, alguem uso o B4 ai pra confirmar?
                        mas ta ficando muito bom o s900 vale cada Dilma

                        edit: o erro da tele verde éra problema no sinal deles nao no fw ja voltou
                        Last edited by noiseazamerica; 31-03-2011, 09:30 AM.
                        s810b

                        CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                        Antena 90cm 30w
                        Antena 60cm 70w
                        Antena 60cm 43w

                        Comment


                        • #72
                          aqui a bobo minhas no c2 banda c não pegou, tem algum truque para pegar que eu não saiba?

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Moritz Ver Post
                            aqui a bobo minhas no c2 banda c não pegou, tem algum truque para pegar que eu não saiba?
                            qual delas? se for a SD já codificou tem dias.
                            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                            Martin Luther King

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                              qual delas? se for a SD já codificou tem dias.
                              primeiro topico "add new key biss tv grandes minas 70w"

                              Comment


                              • #75
                                Aprovado

                                Testei muito pouco ontem à noite. Melhorias notadas:

                                - EPG melhorou nos canais HD da Embromatel, tela não fica verde;
                                - A tecla <INFO> agora é útil, porque as informações da programação não desaparecem;
                                - Atualização Flash Config, muito boa!

                                Utilizo o S900HD em uma TV de LCD, o formato de vídeo está configurado p/ 16:9. Quando se sai do EPG nos canais SD, as bordas laterais ficam na cor azul, poderiam ficar em preto. Não é um problema sério, apenas uma observação.

                                Comment

                                Working...
                                X