Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por 100%america Ver Post
    Ola alguem poderia me enviar os kys da bobo gigate mina por MP ficaria muto agradecido valeu, estou com fw 4.6 no aguardo valeu
    Te enviei por MP.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • Postado originalmente por jbrock Ver Post
      Te enviei por MP.
      Podrias enviarme tambien por MP con el mismo contenido????
      Desde ya muchas gracias........
      Fta Tester Paraguay
      Receptores:
      AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L
      Antenas:
      Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
      90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
      240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24

      Positioner: V-BOX II

      Comment


      • Agradeço

        Postado originalmente por jbrock Ver Post
        Te enviei por MP.
        Obrigado Amigo

        Comment


        • Postado originalmente por A*R*N*R* Ver Post
          Podrias enviarme tambien por MP con el mismo contenido????
          Desde ya muchas gracias........
          Já enviei.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • Instalei esse firm e nao estou conseguindo sinal em algumas tps, é estranho que com o firm de 25-12-10 funcionava certinho. agora a bobo S-p e isporti inTerAtivo nao vem mais. alguem tem uma luz para dar. só instalei esse firm pq lendo os posts parece ser melhor pra charlie sierra no timo.
            obrigado

            Comment


            • hola amigo creo que es una version en beta y un no funciona bien
              Last edited by tony69osuna; 22-04-2011, 10:30 PM.
              238 canales 4 antenas de 0,60 cm
              amazonas hispasat telstar 12 samex 5
              lnb univ. lnb univ. lnb modf. lnb univ.

              Comment


              • e atualização ficou ate boa etal
                mas meu shoutcast antigo nao funcion aou seja minh alista de radio antiga foi pro brejo???????????

                Comment


                • Postado originalmente por Flea_Red Ver Post
                  Está impossível assistir os canais HD's com essa Firmware, to pensando seriamente em voltar para a ATT de 25/12/2010.
                  olá amigo, só queria saber se vc voltou para essa atualização e se parou de travar os canais HD, aqui também está impossivel de assistir os hds, uma travadinha como dá nos SD é tranquilo, mas os HD trava e não volta mais se volta ainda demora, só trocando de canal.

                  Comment


                  • jbrock pode me enviar também por MP?

                    Comment


                    • Postado originalmente por spiderman01 Ver Post
                      jbrock pode me enviar também por MP?
                      Ja te enviei amigo o jbrock tinha me enviado so compartilhando

                      Comment


                      • Postado originalmente por sidiclei Ver Post
                        olá amigo, só queria saber se vc voltou para essa atualização e se parou de travar os canais HD, aqui também está impossivel de assistir os hds, uma travadinha como dá nos SD é tranquilo, mas os HD trava e não volta mais se volta ainda demora, só trocando de canal.
                        Sim, mudei e melhorou muito! Claro que dá umas travadinhas, mas são aquelas de 1seg que não atrapalham... Com a firmware do dia 30/03 tava travando direto e ficava uns 5 segundos a imagem congelada...
                        S900 + SKS (Dongle Alternativo) (ON no 30W) + 70W com HDMI em uma LED 40"

                        SKS: XLS-02 ou Dongle Alternativo


                        Sempre em busca da perfeição

                        Comment


                        • antes dessa eu usava a do dia 12/12/10, não cheguei a baixar a do dia 25, tens como me enviar ela ou onde que eu encontro o histórico de atualização?
                          Encheu o saco de travar, tem horas que trava e fica 20seg travado se trocar de canal volta na hora.

                          Comment


                          • nova fw

                            Olá amigos, atualizei a nova firmware, mandei procurar no satélite amazonas onde o aparelho encontrou 396 canais + 28 de áudio. Porém a grande maioria estão codificados e os não codificados estão em espanhol. gostaria de saber como resolvo isso. obrigado!

                            Comment


                            • Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
                              Olá amigos, atualizei a nova firmware, mandei procurar no satélite amazonas onde o aparelho encontrou 396 canais + 28 de áudio. Porém a grande maioria estão codificados e os não codificados estão em espanhol. gostaria de saber como resolvo isso. obrigado!
                              Parece até que esta zombando,
                              Se fosse um novato, mais vc é registrado desde de maio de 2010 perguntando isso..

                              Comment


                              • Pra mim está ótimo, só não pode ser em russo.

                                Sobre a atualização, como já informei que não uso SS, ou outra forma que não seja direta, para mim não está servindo.

                                Sds

                                Comment

                                Working...
                                X