Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Userdb

    Bom, instalei a firm por all + boot.
    Logo em seguida, coloquei meu dump da versao 4.6b por USERDB. Deu certo!! Aplicou a lista de canais, porém, nao sei por que cargas, bloqueou as buscas. Não consigo fazer busca.....alguns canais cairam e nao dá para buscar....hehe

    Vou tentar gerar outro dump com essas keys e ver se libera a buca.

    CS parece mais estável, legenda cine céu sincronizada....o resto, não uso e não testei....

    Salu2
    AZ-AMERICA S900HD
    Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
    Antena 1,5m Sat C2 - 70W
    P4n4sonic 37" FullHD

    Comment


    • Bugs da versão v5.02b6

      AMIGOS DO TEAM

      Observações sobre a nova atualização:

      01) Não aparece a opção para desligar DHCP ( importante para que usa fta, pois ligado causa travamentos.
      02) Quando na função rádio, o OSD não desliga, ficando a tarja preta na tela.
      03) Não aparece a opção para desligar OSD, nem para função rádio e nem tv.
      04) Apareceu uma linha com LNB1 nas configurações. Até agora sem uso ou explicação.
      05) Qualidade do vídeo piorou e muito.
      06) Alteração na função pvr. Não aparece mais a função para gravar em PS.
      07) Não existe mais a função para efetuar a limpeza da eprom.
      08) Apresenta queda de sinal ao trocar de satélites, sendo necessário a troca de canais, dentro do mesmo satélite para voltar.
      09) Lentidão, na troca de canais, busca, etc...

      Nota: as observações acima, visam única e exclusivamente auxiliar ao pessoal do Team, para que possam efetuar as alterações necessárias e nos brindar com a atualização perfeita. Não me parece que estão dando ao usuário comum, que usa o equipamento em fta, a devida atenção...

      Comment


      • Postado originalmente por A*R*N*R* Ver Post
        Problemas graves en este Fixs:
        Con La Opcion: Antena Motoized, No se puede Hacer ajuste Fino en el diseqc1.2, mueve mucho.... o a la izquierda o derecha.
        Con L opcion USUALs: se posiciona bien si es que las coordenadas so las correctas. El Problema esta en que al salir de Antena Seting vuelve al sat 1 de la lista de satelite que esta activado......

        Saludos.............
        Postado originalmente por genario antunes Ver Post
        AMIGOS DO TEAM

        Observações sobre a nova atualização:

        01) Não aparece a opção para desligar DHCP ( importante para que usa fta, pois ligado causa travamentos.
        02) Quando na função rádio, o OSD não desliga, ficando a tarja preta na tela.
        03) Não aparece a opção para desligar OSD, nem para função rádio e nem tv.
        04) Apareceu uma linha com LNB1 nas configurações. Até agora sem uso ou explicação.
        05) Qualidade do vídeo piorou e muito.
        06) Alteração na função pvr. Não aparece mais a função para gravar em PS.
        07) Não existe mais a função para efetuar a limpeza da eprom.
        08) Apresenta queda de sinal ao trocar de satélites, sendo necessário a troca de canais, dentro do mesmo satélite para voltar.
        09) Lentidão, na troca de canais, busca, etc...

        Nota: as observações acima, visam única e exclusivamente auxiliar ao pessoal do Team, para que possam efetuar as alterações necessárias e nos brindar com a atualização perfeita. Não me parece que estão dando ao usuário comum, que usa o equipamento em fta, a devida atenção...
        Vamos a sumar esto que mencione mas arriba......
        Saludos..........
        Fta Tester Paraguay
        Receptores:
        AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L
        Antenas:
        Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
        90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
        240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24

        Positioner: V-BOX II

        Comment


        • Hds travando

          Além dos bugs referidos acima, eu notei que os canais HDs com a imagem pior, estão sempre dando umas travadinhas, e quando demora um pouco mais é só trocar de canal e voltar pro anterior que ele volta ao normal.
          - Os canais adultos se revezam em ficar fora do ar ficando apenas uma tela preta, nem sinal de codificado fica, e ainda na tecla info, quando está com a tela preta não aparece o formato de video.

          Comment


          • minhas opinioes, meu caso uso SKS, ficou pior, agora congela a imagem, nao fica codificado, outra nao consegui assistir .MKV de jeito nenhum, baixei varios filmes coloquei no meu hd externo o receptor aparece o nome do filme mas nao carrega, testei varios filmes .mkv codec .x264,..... essas são meus testes..... OBS: NAO ESTOU CRITICANDO, ESTOU POSTANDO MEUS TESTES

            Comment


            • teste até quando??

              todo mundo testou e já postou os bugs

              Comment


              • Record TS

                La grabacion la realiza unicamente en TS y en el memu no tiene la opcion de PS. Saludos.

                Comment


                • Postado originalmente por pedro06 Ver Post
                  La grabacion la realiza unicamente en TS y en el memu no tiene la opcion de PS. Saludos.
                  Apesar da gravação ser mostrada com sendo no formato TS, ele esta gravando no formato PS, MPEg.

                  Comment


                  • No rumo das coisas vou continuar com meu firmware on on on.
                    Uso net a radio ping de 50ms ao server, CS aqui tá parecendo emulação não mexo tão cedo.
                    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                    Zona da Mata - MG
                    Team thanks for the job.

                    Comment


                    • Eu testei e voltei para a atualizaçao do dia 20-04-2010 q era q eu usava, pra min esta sendo a melhor para cs na ceu,
                      bom o mkv com a firm nova eu testei e rodou certinho aqui pra min
                      o shoutcast nao roda radios inseridas por vc
                      cs ficou instaval travando e demora para fazer a conecçao com o servidor as vezes nao conecta so na segunda ou terceira tentativa
                      o sks testei com o dongle da supercaixa o i-caixa, e rodou perfeitamente neste ponto eu gostei nao travaou nem nada o sat usado foi o amz
                      eu fiz comparaçao usando tbm o iks da tocom com a firm nova tem canais q nao abre se abre trava depois de um tempo e ja o iks com a firm antiga rodou lisinho no sat amz

                      Comment


                      • na espera da firmware defintiva com as correções da melhora da qualidade do video e o bug do epg q as vezes some, o resto pra mim tá ótimo!!
                        'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                        Martin Luther King

                        Comment


                        • firm que dixou on on

                          Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
                          Eu testei e voltei para a atualizaçao do dia 20-04-2010 q era q eu usava, pra min esta sendo a melhor para cs na ceu,
                          bom o mkv com a firm nova eu testei e rodou certinho aqui pra min
                          o shoutcast nao roda radios inseridas por vc
                          cs ficou instaval travando e demora para fazer a conecçao com o servidor as vezes nao conecta so na segunda ou terceira tentativa
                          o sks testei com o dongle da supercaixa o i-caixa, e rodou perfeitamente neste ponto eu gostei nao travaou nem nada o sat usado foi o amz
                          eu fiz comparaçao usando tbm o iks da tocom com a firm nova tem canais q nao abre se abre trava depois de um tempo e ja o iks com a firm antiga rodou lisinho no sat amz


                          nao lembro cual foi u firm que deixo los s900 on on on mais foi mais o menos en ese periodo que voçe esta postando que esta optimo nao esto dicendo que foi ese so dis que ai que ter cuidado x si algein vai facer testes brigado.

                          Comment


                          • Se alguma alma caridosa puder postar a key da big minas do jeito que está no s900 (azcrypt) agradeceria muito. Fiz os testes com o firm novo e voltei pro anterior pois nao tava conseguindo funcionar direito o sks. Só que esqueci de anotar as keys e como dá um trabalho danado fazer tudo de novo, vou esperar primeiro uma ajuda dos colegas.
                            t+
                            Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
                            61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

                            Comment


                            • Postado originalmente por ge.eme Ver Post
                              Se alguma alma caridosa puder postar a key da big minas do jeito que está no s900 (azcrypt) agradeceria muito. Fiz os testes com o firm novo e voltei pro anterior pois nao tava conseguindo funcionar direito o sks. Só que esqueci de anotar as keys e como dá um trabalho danado fazer tudo de novo, vou esperar primeiro uma ajuda dos colegas.
                              t+
                              ge.eme, te mandei as keys por MP.
                              Pirataria é crime, não roube navios.


                              "Viva a sociedade alternativa"!

                              Comment


                              • Postado originalmente por ge.eme Ver Post
                                Se alguma alma caridosa puder postar a key da big minas do jeito que está no s900 (azcrypt) agradeceria muito. Fiz os testes com o firm novo e voltei pro anterior pois nao tava conseguindo funcionar direito o sks. Só que esqueci de anotar as keys e como dá um trabalho danado fazer tudo de novo, vou esperar primeiro uma ajuda dos colegas.
                                t+
                                amigo faz uma dump do seu deco atualiza novamente com a versao de teste anote a key
                                e atualize novamente com a dump q vc fez q o deco vai voltar como estava ante ai é so inserir a key

                                Comment

                                Working...
                                X