Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Amigo Lordão... Creio q não há "temperamento alterado" no deco.
    Não pude experimentar o XLW-001 no S920, pq o raio me fez o favor de queimá-lo. Mas sei como o S922 se comporta com ele...
    Seguinte: Durante o boot do S922, na transição entre o "loading" e o "ON", há interrupção momentânea nos 5Vdc da porta USB, q derruba o boot do XLW-001. Isto se resove, alimentando o XLW-001 com fonte externa.
    Tente conseguir uma fonte de 5Vdc e 500mA no mínimo e experimente no XLW-001. Creio q resolverá seus problemas.
    Abração!

    P.S.: É sempre bem vindo aguardar a conclusão do boot do XLW-001 antes de ligar o S920 pela chave traseira.

    é véro amigo jamanta, vc já tinha comentado isso. vou procurar alimenta-lo direto da TV então.

    Mas poxa, se não é a porta RJ....seria o bendito cabo? eu já refiz umas 3 vezes as pontas. Pior que noutro aparelho funciona. no s920hd não.

    Vou testar e posto aqui.
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • Iks

      Olá alguem usa só iks no 920HD? Está florindo normal? Qual versão do firmware que estão usando? Com a v007 não tem mais a opçao TSSCAM e não sei se é coincidência que após mexerem no azcamd o meu jardim foi pro vinagre. É só eu?
      S920HD + IKS puro = 70W
      S810b + Xzlink + c$ = 70W

      Comment


      • Teste V006 - reboot mode on

        Postado originalmente por AZ_Eagle Ver Post
        Olá alguem usa só iks no 920HD? Está florindo normal? Qual versão do firmware que estão usando? Com a v007 não tem mais a opçao TSSCAM e não sei se é coincidência que após mexerem no azcamd o meu jardim foi pro vinagre. É só eu?
        Testei voltar na versão 006 além de não florir, volta o reboot mode on. Credo...Maior trabalhão montar os favoritos denovo!!!Vou aguardar... OFFF!
        S920HD + IKS puro = 70W
        S810b + Xzlink + c$ = 70W

        Comment


        • IKS do 922,no momemto off,e do 920 deve estar tambem,aguarde.
          Use o último FW.

          Comment


          • 100%

            Postado originalmente por AZ_Eagle Ver Post
            Testei voltar na versão 006 além de não florir, volta o reboot mode on. Credo...Maior trabalhão montar os favoritos denovo!!!Vou aguardar... OFFF!
            Florindo novamente !

            S920HD + IKS puro = 70W
            S810b + Xzlink + c$ = 70W

            Comment


            • Q bom! Esclareça mais...

              Postado originalmente por AZ_Eagle Ver Post
              Florindo novamente !

              Ótimo! Com qual versão de FW vc tem sucesso agora?

              Comment


              • Ultima firm

                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Ótimo! Com qual versão de FW vc tem sucesso agora?
                A última. V007. A anterior tem aquele problema de reboot quando entra em alguns menus. Eu havia testado o modo de TSSCAM mas o problema realmente não era este. Em qualquer opçao de key sharing no 920HD ele funciona normalmente por iks conforme o daltonrt havia explicado em outro post.

                Valeu!
                S920HD + IKS puro = 70W
                S810b + Xzlink + c$ = 70W

                Comment


                • Olá pessoal

                  Estou precisando ajuda meu s920 não esta funcionando, entro na opção para seleção de adubo e não aparece a opção SKS, somente aparece a opção desligado, tSS cam e Protocol twin. O que fazer? Alguem pode ajudar?

                  Comment


                  • Confira tuner 2 e versão de FW.

                    Ironicamente, o "desligado" ou "ligado" sempre significam "ligado".
                    Confira aí:
                    1 - FW para SKS é o com versão 1.007. Outro não serve mais;
                    2 - TP 11972 H 27500 com sinal no tuner 2.

                    Se estas duas coisas forem atendidas, terás flores.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Ironicamente, o "desligado" ou "ligado" sempre significam "ligado".
                      Confira aí:
                      1 - FW para SKS é o com versão 1.007. Outro não serve mais;
                      2 - TP 11972 H 27500 com sinal no tuner 2.

                      Se estas duas coisas forem atendidas, terás flores.
                      Olá Jamanta, obrigado por responder

                      1 - O FW está Ok.
                      2 - A TP do tuner tambem esta Ok mais o sinal fica 45/10 direto.

                      Antigamante eu escolhia a opção SKS agora já não aparece mais, já fiz ate recoivery do deco e não voltou a aparecer. Em qual opção eu devo deixar no desligado mesmo???

                      Tem agum teste para verificar a entrada do turner 2, pois o turner 1 esta trankilo 87/75.

                      E agora como proceder???

                      Comment


                      • Postado originalmente por Flamilion Ver Post
                        Olá Jamanta, obrigado por responder

                        1 - O FW está Ok.
                        2 - A TP do tuner tambem esta Ok mais o sinal fica 45/10 direto.

                        Antigamante eu escolhia a opção SKS agora já não aparece mais, já fiz ate recoivery do deco e não voltou a aparecer. Em qual opção eu devo deixar no desligado mesmo???

                        Tem agum teste para verificar a entrada do turner 2, pois o turner 1 esta trankilo 87/75.

                        E agora como proceder???
                        amigo, la em outro deixe em twin protocol!!!
                        polaidade em automatico!!!!
                        ver se outimo sat da lista esta marcado!! 12 ou 30
                        ja testo a antena do 30 no tuner 1!!!!! pra ver se tem sinal.
                        de o retorno!!!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                          amigo, la em outro deixe em twin protocol!!!
                          polaidade em automatico!!!!
                          ver se outimo sat da lista esta marcado!! 12 ou 30
                          ja testo a antena do 30 no tuner 1!!!!! pra ver se tem sinal.
                          de o retorno!!!!!
                          Olá João
                          obrigado por responder

                          Testei na função twin protocol habilidado e a polaridade sempre automatica
                          Na lista de sat estava marcado 15 no tunner 2

                          Testei o LNB 2 no tuner 1 e só fica 45/10, fiz a busca não aparece as Tps, editei a Tp do sat 30 e busquei e nada funcionou, será que o vento só rodou uma antena?

                          O que não estou entendendo é porque não tenho a opção de seleção de SKS? Estou pensando em carregar a versão antiga do FW para ver se funciona alguma coisa

                          Ate loader do aparelho eu já fiz e nda funciona... Tá tenso

                          Comment


                          • A anterior não funciona.IKS/SKS é automatico,funciona em qualquer opção do menu/outro.Mesmo em desligado.
                            Tem que ter sinal,é no tunner 2.Só no 1 não adianta.
                            Vai em lista de TP,tunner 2,adicione a 11972 H 27500 e veja se tem sinal.Se ficar 45-10 reaponte a antena do 30w.
                            Last edited by Ne0; 28-03-2013, 02:27 PM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Flamilion Ver Post
                              Olá João
                              obrigado por responder

                              Testei na função twin protocol habilidado e a polaridade sempre automatica
                              Na lista de sat estava marcado 15 no tunner 2

                              Testei o LNB 2 no tuner 1 e só fica 45/10, fiz a busca não aparece as Tps, editei a Tp do sat 30 e busquei e nada funcionou, será que o vento só rodou uma antena?

                              O que não estou entendendo é porque não tenho a opção de seleção de SKS? Estou pensando em carregar a versão antiga do FW para ver se funciona alguma coisa

                              Ate loader do aparelho eu já fiz e nda funciona... Tá tenso
                              E Apontamento!!!!!! BOM trabalho!!!!!!

                              Comment


                              • Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                                E Apontamento!!!!!! BOM trabalho!!!!!!
                                Obrigado pessoal pela ajuda

                                Não tem jeito vamos ao telhado

                                Comment

                                Working...
                                X