Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
amigo eu também sou instalador e não tem como dar garantia de pirataria. vc pode dar garantia para sistema de circuito interno, portão eletrônico, sistema de alarme, etc. agora dar garantia de pirataria já é o limite. os que eu instalo já deixo a pessoa ciente que está usando algo ilegal e pirata e não tem como garantir nada. só no sistema C oisa $$ éria vc pode estipular um prazo, pois é um sistema que dificilmente encomoda se o $ erver for bom, caso não for também é fácil trocar pra outro. problemas em receptores não estamos escapes seja em marca A, B ou C, etc. mas vamos aguardar que vai ter solução pra esse problema do chip. é ruim é mas faz parte do negócio e quem usa esses sistemas tem que saber que é vunerável. grande abraçoLast edited by Xandyaz; 07-06-2013, 07:38 PM.
-
Postado originalmente por FTAPySat Ver PostQue saben del error 01.30? lo ultimo que estubo saliendo era el 01.88.
Leave a comment:
-
Error 01.30
Que saben del error 01.30? lo ultimo que estubo saliendo era el 01.88.
Leave a comment:
-
Certo,como estou equivocado, tem alguma previsão? saira um att que não use este chip? ou vão mandar chips novos pra quem tem problemas? ja que estão vendendo tantos decos....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por O PIRATA Ver PostSer humano é passivo de equívocos como este seu.
Vc acha que uma marca que vendeu mais de um milhão de decos não tem compromisso consigo mesma?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marcio Indaial Ver PostA unica certeza que tenho é que os clientes ficaram com um produto falhado, pois o problema esta no chip, troquei o meu por um que estava funcionando e foi na hora, esperamos uma solução, ja faz muito tempo, esta parecendoque deixaram a gente na mão.
Vc acha que uma marca que vendeu mais de um milhão de decos não tem compromisso consigo mesma?
Leave a comment:
-
A unica certeza que tenho é que os clientes ficaram com um produto falhado, pois o problema esta no chip, troquei o meu por um que estava funcionando e foi na hora, esperamos uma solução, ja faz muito tempo, esta parecendoque deixaram a gente na mão.
Leave a comment:
-
-
Postado originalmente por rafael925 Ver Posttem previsao de nova fw pro s925
Previsão,este pode lhe ajudar.
Leave a comment:
Leave a comment: