Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por 7h3235 Ver Post
    Salve!

    Cara, acabou que eu descobri o problema. Quando eu ligava o xlink apertando 8888, aparece App Selected: CARD SHARE CHAIN eu mudei para APP NEWCAMD e pronto, apareceu na configuração de rede o xlink apareceu lá v.25 certinho, e inclusive toda a configuração que eu tinha feito antes via PC. Vou fazer os testes neste fim de semana e aviso se funcionou.

    De todo jeito, seria interessante constar esta informação nos manuais/tutoriais aí, pq eu deduzi que deveria ser assim depois de bastante tempo tentando e tomando o net config error.

    Sds
    Valeu mesmo, meu salvador. ressucitou meu X-link, concordo que deveria estar no manual.

    Muito grato pela dica.

    Abs.

    Comment


    • Amigos,

      Meu XZ-link não pega mais as configuracoes automaticamente (DHCP).

      Dá aquela mensagem de "set net config error"

      Gostaria de colocar as informacoes manualmente, mas não me lembro a numero da porta de comunicação do meu roteador. Creio que se eu colocar o numero da porta, ele vai conectar...

      Alguém saberia

      Abraços a todos e boas flores...
      Last edited by mkadete; 29-09-2011, 08:12 PM.

      Comment


      • Postado originalmente por mkadete Ver Post
        Amigos,

        Meu XZ-link não pega mais as configuracoes automaticamente (DHCP).

        Dá aquela mensagem de "set net config error"

        Gostaria de colocar as informacoes manualmente, mas não me lembro a numero da porta de comunicação do meu roteador. Creio que se eu colocar o numero da porta, ele vai conectar...

        Alguém saberia

        Abraços a todos e boas flores...
        Boa noite,
        Verifique em seu PC na guia "REDE" e veja o seu ip. ex.: seu PC tem IP 10.1.1.3 Muito provavelmente o seu gateway setado no XLINK
        será de 10.1.1.1, com dns de igual valor pra nao "forçar" o deco.
        e o IP no xlink coloque algo parecido, tipo 10.1.1.25 (numero alto acima do numero que vc viu no PC) pra ficar livre de possivel conflito de rede.

        Pra quem tem 2 decos na mesma rede, sugiro que mude o MAC do deco colocando numeros e letras pra diferencia-los entre si na rede, aki tenho 4 aparelhos e travava d+, até que por curiosidade mudei o MAC e ficou lizo....
        Espero ter ajudado.

        Enjoy yourself

        Comment


        • Endereço de url muito grande

          Gostaria de saber como fazer para conseguir digitar o endereço ********.sytes.net , pq pelo meu fica assim: "********.sytes.ne" , sem o último "t" . Alguém que tenha o Xlink-01 poderia tentar e me responder? Obrigado
          Last edited by Ne0; 13-01-2013, 07:36 PM.

          Comment


          • Postado originalmente por lajar Ver Post
            Gostaria de saber como fazer para conseguir digitar o endereço ********.sytes.net , pq pelo meu fica assim: "********.sytes.ne" , sem o último "t" . Alguém que tenha o Xlink-01 poderia tentar e me responder? Obrigado
            Amigo usa o Xlink Toos para colocar a porta do server e a url do mesmo, se tiver duvida de como usar o xlink toos me envia uma "MP" que te passo o tutorial direto.

            Abraço
            *TV LED Full HD 3D 42" + Azamerica F98HD + CS
            *TV Tubo 29" Tela Plana + Azamerica S806 + Xzlink XL-01 + CS Triplo = >Lisinho<
            *01x Antena 70cm - 70ºw E + 61ºw C + 43ºw D = >Kit Carona 3x1<
            *01x DiSEqC 4x1 + Internet 1Mb 3G + Router p/ 3G = >100% Estável<
            __________________

            Esta precisando de C$ de qualidade?? Nos contate!! CS Tia Bet HD Várias Cidades l CS Céu SD - Cloro HD. Clique Aqui ou Clique Aqui

            E-mail/MSN: fontexlink>arroba<hotmail.com

            Comment


            • Meu Xlink xl-01 parou de funcionar:
              - O xlink tool não o encontra mais.
              - Meu ferrari3.8 tbem não o encontra mais.
              O problema comecou a ocorrer ao fazer uma atualizacao o firmware do xzlink e deu um erro bem no meio da atualizacao.
              Já me disseram que o xzlink perdeu o BOOT, alguem sabe como fazer funcionar novamente?

              Comment

              Working...
              X