Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    qual a % das tps no hispa sicris ? plz.

    Comment


    • #32
      Alguém aí poderia informar quais aparelhos não serão contemplados pelo hi$pa#at?
      Tenho o deco S810B e sempre funfou maravilhosamente.

      Tenho fé que as flores vis SKS não murcharam. É só ter um pouco de paciência

      Comment


      • #33
        Péssima notícia, alguém sabe se está Hisp[at]s[at]t irá funcionar em Belém? putz montei meu SKS tem 2 meses, não queria ficar refém de IKS,
        sou leigo no assunto, mas não poderiam escolher um sat que contemplasse o Brasil inteiro? se bem que só o norte(Praticamente o Pará) se fufu...:mad:

        VALEU

        Comment


        • #34
          [QUOTE=sicris;190771]Já consegui apontar pro 30w,só falta uns ajuste,agora é aguardar...[/QUOTE]

          com qual receptor vc encontrou o sinal e qual tamanho da sua antena?
          Last edited by tiaggao; 23-01-2012, 10:05 PM.

          Comment


          • #35
            [QUOTE=tiaggao;190770]Gente eu coloquei a TP de dados eu não consegui achar o sinal com outra antena ( não quis tirar a atual antena do T12 do lugar)tenho um S900HD com a última FW lançado e rodando o AZCAMD também, minha dúvidas são:

            - Teremos que esperar sai algum FW para os decos para fazer o apontamento ou posso definitivamente tirar a antena atual do T12 do lugar e procurar o sinal?
            - Vi que alguns disseram que é só " girar um pouco pra esquerda e elevar a altura desejada, mas vi no dishpointer que a distância do 30W para o 12W não é só um "pouquinho" como eu vi dizendo,( estou em Goiás) então estou perdido não sei se procuro só esse pouquinho ou se saio " riscando " o céu atrás desse sinal.:confused:
            Obs: que bagunça né[/QUOTE]

            [B][I]amigo o hisp fica no meio do caminho entre o sat 43 e o 12
            [/I][/B]

            Comment


            • #36
              Aproveitando que poderá sair uma nova firmware, uma afinada no adubo do 43w cairia bem :rolleyes:
              Last edited by okhulto; 23-01-2012, 10:20 PM.

              Comment


              • #37
                e o resto?

                e como ficarão os docos s808 e todos os outros, alem do s820 e s920?




                [QUOTE=pomp_rs;190726][B][COLOR="Red"][SIZE="5"]Olá, amigos!
                Comunicamos, oficialmente, que em até 72h todo nosso serviço de SKS será migrado para o satélite H1SP4S4T, 30.0W. Os receptores S820, S920 e Dongle S XLS02/XLS03 estão contemplados nesta mudança.

                [COLOR="Blue"]Alguns TPs "fortes" para apontamento:

                11884 V 27500
                11972 H 27500 (Dados)
                12092 H 27500
                12172 H 27500
                12190 V 27500[/COLOR]

                [/SIZE][/COLOR][/B][/QUOTE]

                Comment


                • #38
                  [QUOTE=luiztinando;190772]qual a % das tps no hispa sicris ? plz.[/QUOTE]

                  Eu consegui na tp de dados 90- 72%(11972 H 27500),talvez possa melhorar mais...

                  Comment


                  • #39
                    Aparentemente o Hispasat não contempla Norte e parte do Nordeste [URL="http://www.hispasat.com/media//Instaladores/America-30.jpg"]http://www.hispasat.com/media//Instaladores/America-30.jpg[/URL]

                    Comment


                    • #40
                      [QUOTE=diogoaz;190780]e como ficarão os docos s808 e todos os outros, alem do s820 e s920?[/QUOTE]

                      Blz, estes decos funcionam com o DongleS ;)

                      Comment


                      • #41
                        [QUOTE=tiaggao;190776]com qual receptor vc encontrou o sinal e qual tamanho da sua antena?[/QUOTE]
                        s809,minha antena é 60 cm.
                        Em 3minutos ,so um toquesinho pra esquerda ,e elevar um pouco,pro 30w o grau de elevação é maior...
                        ajustar o lnb pra +- 5:30(cinco e meia)

                        Comment


                        • #42
                          [QUOTE=diogoaz;190780]e como ficarão os docos s808 e todos os outros, alem do s820 e s920?[/QUOTE]

                          Ai Ai Ai se eu te pego ai. Vontade de pegar todos paraquedistas fazendo perguntas i......
                          Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                          Comment


                          • #43
                            [QUOTE=gdriemeier;190786]Ai Ai Ai se eu te pego ai. Vontade de pegar todos paraquedistas fazendo perguntas i......[/QUOTE]

                            seja mais claro. liguei a tv e naum tava pegando.. e pesquisei no forum e me depaei com isso? ja que vc nap é paraquedista, por favor me explique

                            Comment


                            • #44
                              [B]Paraquedista pq tu não sabe que o sat das keys conversa com o dongle???
                              Foi citado o s820 e s920 pq ambos tem dongle imbutido!

                              Tu terá que aguardar atualização do dongle...ok[/B]

                              Comment


                              • #45
                                [QUOTE=diogoaz;190787]seja mais claro. liguei a tv e naum tava pegando.. e pesquisei no forum e me depaei com isso? ja que vc nap é paraquedista, por favor me explique[/QUOTE]

                                hehe, tá dificil é só vc olhar nas noticias que vc vai entender...

                                Comment

                                Working...
                                X