Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    [B]Bah!
    Aqui é forum dos azamericas e lexus !
    Procure na net..[/B]
    Last edited by stitch; 24-01-2012, 01:17 AM.

    Comment


    • #62
      30

      :mad: Acabei de apontar a minha no 30, agora é ficar de olho no forum....

      Comment


      • #63
        Alguma dica para facilitar o apontamento?
        Fica ao esquerdo do 15W quantos centimetros?
        A altura da antena é igual ao 43W?
        Att,
        E-mail: csazcode[*]gmail.com

        Comment


        • #64
          Primeiro apontamento !!!

          O que fazer na madrugada sem sono?
          Apontar antena hahaha :D

          Finalmente [B]meu primeiro apontamento[/B] concluído com sucesso!

          Campinas/SP com tempo fechado e chuviscando:
          11972 V 27500 em 83/73

          Estou muito feliz !!! :D Obrigado pelas dicas !!!

          Uso azcamd, mas tenho 2 clientes que não tem internet... vamos aguardar os firmwares (deco + dongle).
          s900 + V14 70w com AZcamD(failed login) + Pro One no SKS 30w + Chave Diseq Chieta WSD-3044
          Aguardando as firmwares

          Comment


          • #65
            [QUOTE=Colorado10;190829]Alguma dica para facilitar o apontamento?
            Fica ao esquerdo do 15W quantos centimetros?
            A altura da antena é igual ao 43W?
            Att,[/QUOTE]

            Dá uma olhada aqui, ajuda bastante. [url]http://bit.ly/9gQz7N[/url]
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #66
              [IMG]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS5Zbql5NN1U8k82cu2gs7jS5ci_hx1qjxb6aW2TWqxaTZCVPqL[/IMG]
              [B][Size="3"][COLOR="Purple"]the 15 is dead long life to 30W[/COLOR][/B][/Size]
              Antena já no 30w,esperando FW.
              Last edited by Ne0; 24-01-2012, 08:58 AM.

              Comment


              • #67
                No topo fala s820 e s920 vai funcionar e os outros mais atigos tipo s806 em diante?

                Comment


                • #68
                  Olá, amigo!
                  "Os outros" que você fala nao tem SKS nativo, portanto, o que determina é o dongle que você usa neles, entendeu?..;)

                  Comment


                  • #69
                    Ajuda com apontamento.

                    [QUOTE=Colorado10;190829]Alguma dica para facilitar o apontamento?
                    Fica ao esquerdo do 15W quantos centimetros?
                    A altura da antena é igual ao 43W?
                    Att,[/QUOTE]

                    Amigo Colorado,

                    Eu sempre sofri com apontamentos até que descobri uma coisa, as antenas sao totalmente diferentes, algumas antenas da ceu tem o ponto focal diferente, , assim como algumas antenas da embromatel, entao nao adianta ficar falando que é 60 graus de inclinacao ou 30 ou 50 ou etc.

                    O segredo para o apontamento no meu caso, foi o seguinte, toda vez q vou apontar antenas eu parto do satellite da ceu, pois é o que tem os tps e sinal mais forte no 43w, e sugiro que pra todo mundo que tem dificuldade faça o mesmo ! eu comprei um s812 soh pra usar o beepdoor q facilita demais o apontamento.

                    Se voce ja tem uma antena apontada, seja qual for, parta sempre do apontamento dela pra fazer seus calculos, por exemplo... voce usou o dishpointer e apontou pro 15w entao partindo dele sempre mude primeiramente a inclinação.

                    Usando o inclinometro a partir do 15W supondo que voce ja o tem apontado pelo post que colocou, faça o seguinte:

                    No dishpointer, o 15w indica inclinacao de 44,5 e o 30w indica 56,2 o que da uma diferença de 11,7 graus ou seja, suba aproximadamente 12 graus na inclinacao da sua antena atualmente apontada pro 15w e vá girando lentamente para a sua esquerda (supondo estar atras da antena) em relacao ao LNB mantenha na mesma posicao do 15w ate pegar o sinal e depois faça o ajuste fino, aparentemente eles tem a quase mesma posicao no lnb apesar da diferença que o dishpointer dá, pois eu recentemente vi um vídeo com a posição aproximadamente em 17h (de frente pra antena).

                    Bom, fica minha dica das experiencias que passei, quando for partir do zero, vai pra ceu primeiro, ou quando for partir a partir de uma antena ja apontada, veja no dish as diferencas apenas na inclinacao, e o azimuth vc pega facil depois.

                    Espero ter ajudado voce e outros usuários.
                    ____________________________________________
                    Eles fecham a gente abre !

                    1 KU 60CM Star0ne C2
                    1 KU 60CM T3LT4R 12
                    1 KU 60 CM AMAZ0N45
                    1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

                    2 x S820 + 3 x S900HD

                    Comment


                    • #70
                      [QUOTE=xandebr;190835]O que fazer na madrugada sem sono?
                      Apontar antena hahaha :D

                      Finalmente [B]meu primeiro apontamento[/B] concluído com sucesso!

                      Campinas/SP com tempo fechado e chuviscando:
                      11972 V 27500 em 83/73

                      Estou muito feliz !!! :D Obrigado pelas dicas !!!

                      Uso azcamd, mas tenho 2 clientes que não tem internet... vamos aguardar os firmwares (deco + dongle).[/QUOTE]

                      Na página principal a tp dos dados está na posição Horizontal, o amigo acima diz ter encontrado na posição vertical... qual é o certo?
                      11972 H 27500 (Dados)

                      Comment


                      • #71
                        Opinião.

                        [QUOTE=hagla;190830]Eu gostei da mudança de satelite. Tudo vai ser mais emocionante e lucrativo.Emocionante porque tudo estava funcionando tão bem que ja estava monótono e agora vai ser toda aquela campanha de apontamento novamente (ótimo passatempo e um bom exercício). Lucrativo para quem vende azcamd pq antes de reapontar, quem estava indeciso para comprar ,vai preferir certamente ter seu azcamdzinho. Para aumentar a venda de azcamd,certamente foi uma boa estratégia. Parabéns mais uma vez ao team. Meu azcamd está liso. Só para mudar de canal que perde o login as vezes.Realmente ficou mto bom. Vale os 48 reais. Mais umas duas mudanças de satelite como essa e o dongle entra definitivamente em extinção.[/QUOTE]

                        Prezado Amigo Hagla,

                        Eu gostei da mudanca pois aparentemente o 30w tem sinais e tps mais fortes para dados do que o 15w, portanto as mudancas de canal, e o tempo em cod. ficará possivelmente mais rapido.

                        Em relacao ao azcamd eu tenho tambem e realmente vale os 48 reais, mas estamos partindo do ponto em que os usuarios que moram em zonas rurais ou com internet mais lenta possam ter suas flores mesmo sem depender da internet. Eu por exemplo gosto mais do sks do que do azcamd apesar de estar 100% florido, e voce nao pode se esquecer que nem todo mundo tem deco HD (s900) no caso é o unico com o camd.

                        Estou gostando bastante do 0p3nb0x que tem suporte a ccamd, newcamd e cs, e é uma maquina excelente de baixo custo, em HD e com EPG funcionando.

                        Se verificar na minha assinatura sou um consumidor assíduo da linha americ44444 mas precisamos pensar nos usuários amigos que tem outros decos e contribuem pro forum com novas tecnologias e dicas.

                        Diga não a extincao do SKS brother.. rs

                        Abraço
                        ____________________________________________
                        Eles fecham a gente abre !

                        1 KU 60CM Star0ne C2
                        1 KU 60CM T3LT4R 12
                        1 KU 60 CM AMAZ0N45
                        1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

                        2 x S820 + 3 x S900HD

                        Comment


                        • #72
                          No site exploradores ou bsd tem, basta confirmar lá..;)

                          Comment


                          • #73
                            Falou tudo agora.

                            O pessoal que critica qualquer mudança no SKS (seja satélite, seja configs) acha que é fácil manter o serviço. Toda e qualquer mudança que foi necessária reflete o esforço da marca em manter o mesmo no ar (literalmente).

                            Sobre o Dongle S, seria o momento de ter o mesmo servidor do S920? não seria má idéia....


                            [QUOTE=bocardi;190847]Prezado Amigo Hagla,

                            Eu gostei da mudanca pois aparentemente o 30w tem sinais e tps mais fortes para dados do que o 15w, portanto as mudancas de canal, e o tempo em cod. ficará possivelmente mais rapido.

                            Em relacao ao azcamd eu tenho tambem e realmente vale os 48 reais, mas estamos partindo do ponto em que os usuarios que moram em zonas rurais ou com internet mais lenta possam ter suas flores mesmo sem depender da internet. Eu por exemplo gosto mais do sks do que do azcamd apesar de estar 100% florido, e voce nao pode se esquecer que nem todo mundo tem deco HD (s900) no caso é o unico com o camd.

                            Estou gostando bastante do 0p3nb0x que tem suporte a ccamd, newcamd e cs, e é uma maquina excelente de baixo custo, em HD e com EPG funcionando.

                            Se verificar na minha assinatura sou um consumidor assíduo da linha americ44444 mas precisamos pensar nos usuários amigos que tem outros decos e contribuem pro forum com novas tecnologias e dicas.

                            Diga não a extincao do SKS brother.. rs

                            Abraço[/QUOTE]
                            -----------
                            2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                            1 x 90cm KU -> 61w
                            1 x S900HD
                            1 x S925HD Mini

                            Comment


                            • #74
                              Pontos de Vista Concordantes!

                              [QUOTE=diazepam;190850]Falou tudo agora.

                              O pessoal que critica qualquer mudança no SKS (seja satélite, seja configs) acha que é fácil manter o serviço. Toda e qualquer mudança que foi necessária reflete o esforço da marca em manter o mesmo no ar (literalmente).

                              Sobre o Dongle S, seria o momento de ter o mesmo servidor do S920? não seria má idéia....[/QUOTE]

                              Obrigado Diazepam,

                              Mas é isso ae mesmo, amanha o IKS dá uma pane e aí como fica ? dai vao criticar o IKS tambem ? pra mim quanto mais tecnologias pra florir melhor, assim voce nao fica algemado a um tipo de tecnologia só.

                              Em relacao aos servers, eu usei o s820 e nunca vi nada mais rapido, um deco que tirei o chapeu, dizem que tem um concorrente que é mto bom tambem, mas nao cheguei a ver nada, pelo menos pra mim a experiencia com a linha Az-America foi a melhor possivel, só indico essas a clientes e amigos.
                              Last edited by bocardi; 24-01-2012, 11:41 PM.
                              ____________________________________________
                              Eles fecham a gente abre !

                              1 KU 60CM Star0ne C2
                              1 KU 60CM T3LT4R 12
                              1 KU 60 CM AMAZ0N45
                              1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

                              2 x S820 + 3 x S900HD

                              Comment


                              • #75
                                O que fazer?

                                Amigos estou vendo que a maioria de voces possuem muitas informaçoes e conhecimento sobre os sistemas IKS e SKS. Sou um leigo no assunto mas gostaria de experimentar o uso destes sistemas e estou num dilema: investir ou nao em algo mais sofisticado como o S920 e correr o risco deste novo satelite hisp30W tambem naufragar rapidamente e por fim nao terem nenhuma opçao a mais de nos enviarem as keys. Sei que é um risco que cada usuario assume, que nao existe nenhuma garantia do sistema. Mas pela experiencia e principalmente conhecimento e informaçoes de voces, acreditam que ainda possa durar um tempo razoavel este sistema? Pergunto isso porque aqui a grana é curta e preocupaçao é grande mas tambem a tentaçao é muita em usufruir deste beneficio.

                                Comment

                                Working...
                                X