Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pessoal gostaria de saber qual ou quais foram as melhorias dessa ultima atualização para o S1005 (V1.09.18949_18122017)? Só encontrei problemas e voltei para a versão anterior.
    1 - HD's continuam off.
    2 - Problemas no youtube (travamento quando iniciado)
    3 - Esquemas de cores dos menus de canais com problema (não funciona mais a diferenciação de cores quando utilizado IKS e SKS)
    4 - Os canais estão sendo bloqueados sozinhos. Tive que desativar o bloquei nas configurações.
    5 - IPTV, VOD e outros continuam com problema.
    6 - Constante travamento do deco.

    Esses foram os problemas que identifiquei até agora. Parece até que esta atualização foi lançada apenas para acalmar as constantes reclamações que estão aparecendo no forum.
    gmic59 poderia nos falar algo?

    Comment


    • Postado originalmente por alisrios Ver Post
      • Olá Pessoal, depois da ultima atualização no 1005 (S1005_V1.09.18949_18122017) notei que o deco está reinicializando muito sozinho. Com mais alguém acontecendo isso?
      Sim, e acho que isso é geral no S1005. Talvez já estejamos presenciando o fim da era do S1005 e tenhamos que partir pra novos decos. Acontece, aparelho já deu o que tinha que dar. Vida que segue.

      Comment


      • Postado originalmente por xbrals Ver Post

        Sim, e acho que isso é geral no S1005. Talvez já estejamos presenciando o fim da era do S1005 e tenhamos que partir pra novos decos. Acontece, aparelho já deu o que tinha que dar. Vida que segue.
        Verifique sinal do satélite de chaves, não deveria estar reiniciando.

        Comment


        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

          Verifique sinal do satélite de chaves, não deveria estar reiniciando.
          O satélite de chaves está ok com 91 % de intensidade e 74 % de qualidade no 61W opção 2. Percebi que quando vc aperta o botão "find" no controle remoto para procurar canais, ele reinicia com mais frequência. Alguma sugestão?
          Sat 70w e 61w
          S900 Black e AZCAMD IKS RIP
          S1005 e S922BIG PV

          K&ys 61w

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

            Verifique sinal do satélite de chaves, não deveria estar reiniciando.
            Ele deixa entra uma vez em alguns menus, depois quando tenta novamente ele reinicia, até mesmo para ver as informações do que está passando no canal, se apertar uma vez, ele exibe, depois ele não exibe mais, aí qualquer menu que vc tenta entrar ele reinicia, utili\o o 58W e está recebendo as chaves normalmente, abrindo somente SD's, mas no menu de seleção de satélite de chaves F1+111 ele só deixa entrar uma vez também. depois se pressionar F1 ele já reinicia.

            Comment


            • Postado originalmente por xbrals Ver Post

              Ele deixa entra uma vez em alguns menus, depois quando tenta novamente ele reinicia, até mesmo para ver as informações do que está passando no canal, se apertar uma vez, ele exibe, depois ele não exibe mais, aí qualquer menu que vc tenta entrar ele reinicia, utili\o o 58W e está recebendo as chaves normalmente, abrindo somente SD's, mas no menu de seleção de satélite de chaves F1+111 ele só deixa entrar uma vez também. depois se pressionar F1 ele já reinicia.
              E uma surpresa boa quando cheguei em casa. HDs On. Parabéns ao team.

              Comment


              • Postado originalmente por Cidrack Ver Post
                Pessoal gostaria de saber qual ou quais foram as melhorias dessa ultima atualização para o S1005 (V1.09.18949_18122017)? Só encontrei problemas e voltei para a versão anterior.
                1 - HD's continuam off.
                2 - Problemas no youtube (travamento quando iniciado)
                3 - Esquemas de cores dos menus de canais com problema (não funciona mais a diferenciação de cores quando utilizado IKS e SKS)
                4 - Os canais estão sendo bloqueados sozinhos. Tive que desativar o bloquei nas configurações.
                5 - IPTV, VOD e outros continuam com problema.
                6 - Constante travamento do deco.

                Esses foram os problemas que identifiquei até agora. Parece até que esta atualização foi lançada apenas para acalmar as constantes reclamações que estão aparecendo no forum.
                gmic59 poderia nos falar algo?
                1 - HD's travando de 5 em 5 segundos.
                2 - Problemas no youtube (travamento quando iniciado)
                3 - Esquemas de cores dos menus de canais com problema (não funciona mais a diferenciação de cores quando utilizado IKS e SKS)
                4 - Os canais estão sendo bloqueados sozinhos. Tive que desativar o bloquei nas configurações.
                5 - IPTV, VOD e outros continuam com problema.
                6 - Constante travamento do deco.
                7 - Boot constante, mesmo sem pressionar nenhum botão.
                8 - Botão INFO não mostrando as informações do programa.

                Comment


                • Postado originalmente por xbrals Ver Post

                  1 - HD's travando de 5 em 5 segundos.
                  2 - Problemas no youtube (travamento quando iniciado)
                  3 - Esquemas de cores dos menus de canais com problema (não funciona mais a diferenciação de cores quando utilizado IKS e SKS)
                  4 - Os canais estão sendo bloqueados sozinhos. Tive que desativar o bloquei nas configurações.
                  5 - IPTV, VOD e outros continuam com problema.
                  6 - Constante travamento do deco.
                  7 - Boot constante, mesmo sem pressionar nenhum botão.
                  8 - Botão INFO não mostrando as informações do programa.
                  O Meu está igual ao seu colega. Aguardando melhoras...
                  Sat 70w e 61w
                  S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                  S1005 e S922BIG PV

                  K&ys 61w

                  Comment


                  • Alguém sabe como resolver esse problema, coloquei a última atualização estou pegando os canais HD porém somente o áudio em inglês está saindo som.

                    Comment


                    • É esses decos mais antigos, já deram conta do recado muito bem amigo por anos. Eu acho que já está na hora de darem lugar aos decos mais novos da marca. E isso é até normal a pirataria avança a cada dia.

                      Comment


                      • É amigo infelizmente alguns canais estão assim. Acho agora só esperar que isso seja corrigido.

                        Comment


                        • Quais canais HD estão abrindo por IKS no S1005?

                          Testei todos e não entrou nenhum.

                          Comment


                          • Postado originalmente por marcaomatos Ver Post
                            Olá pessoal boa noite, há algum tempo depois da últimas atualizações meu s1005, trava do nada tendo que reiniciar, também quando tem algum problema.no sks some os menus tendo que reiniciar, existe alguma solução para isso?
                            A razão disso é o superaquecimento do aparelho, alias, este aparelho por si só já esquenta demais só pelo fato de estar em standby. Deixe num lugar mais ventilado e solicite ao técnico a troca da pasta térmica junto ao chipset do aparelho.

                            Comment


                            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                              Tente HD no SKS no IKS não está abrindo e não há previsão. Lembrando que para SKS há o 58W, 61W, 87W e 107W.

                              Boa sorte.
                              Olá, com tudo o respeito à você e a equipe TEAM, mas joguem limpo com seus usuários e seguidores.

                              Os HDs não vão mais abrir nos aparelhos mais antigos no modo IKS, tendo em vista o "monopólio" de vendas e lançamentos dos receptores mais novos. A visão dessa empresa/equipe é a mesma das outras fabricantes: Lançar equipamentos novos e "abandonar recursos dos antigos" com as atualizações para fazer o cliente comprar o mais novo e obter os recursos "até então deixados para trás" de outros. O AZA precisa ter um servidor que comporte não só os receptores antigos mas também os mais novos e isso gera superlotação, lentidões ou travamentos, como também gastos maiores para manterem essa estrutura e para isso precisam vender. Então por exemplo, se existem 1 milhão de receptores S1005 produzidos, seriam 1 milhão a menos de conexões ao servidor de IKS. Os HDs abrem em SKS porque o AZA não é dona do satélite 58W por exemplo e provavelmente os custos/programações/aparatos para os desbloqueios dos decos antigos"são os mesmos" para os aparelhos mais novos, por isso ainda lançam atualizações para os receptores antigos em modo SKS, mas não corrigem "erros bobos de display".
                              Esqueçam as funcionalidades de IPTV, VOD ou qualquer outro serviços ligados ao AZA, somente para os receptores de últimos lançamentos funcionarão mas, vai ter muitos usuários dizendo: "Olha você está errado, para mim está funcionando normalmente...", mas sabemos que isso é só de vez em quando e olhe lá. O exemplo disso está na véspera de Natal, onde em IKS abriram todos os canais em HD do meu receptor e no outro dia já "haviam caído" aqui na minha residencia.
                              Minha opinião é que: "o AZA não quer e nem vai mais abrir os HDs para os decos antigos no modo IKS", caso eu esteja errado, por favor gmic59 me corrija.

                              Comment


                              • meu S1005 não funciona as tps em horizontal

                                Comment

                                Working...
                                X