Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por leohba Ver Post
    Estranho amigo, mais pelo menos um dos sistemas está liso né????rsrs
    verdade ta show

    Comment


    • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
      verdade ta show

      O bom é tentar fazer o Recovery amigo, talvez quem sabe ai consiga ativar o iks de novo.

      Comment


      • Eu tava testando aqui só o sks no s1005, ele tá no 58w, percebi que ocorre algumas pequenas travas nele, coisa de 2 segundos, de meia em meia hora. Agora já a noite eu assisti o ufc todo só no sks prá nível de teste mesmo e sem nenhuma trava. Algurm percebeu isso. Bom dia

        Comment


        • Postado originalmente por leohba Ver Post
          Eu tava testando aqui só o sks no s1005, ele tá no 58w, percebi que ocorre algumas pequenas travas nele, coisa de 2 segundos, de meia em meia hora. Agora já a noite eu assisti o ufc todo só no sks prá nível de teste mesmo e sem nenhuma trava. Algurm percebeu isso. Bom dia
          o meu ta lizinho .os testes eu tenho feito no 61w e 22w,o 61 ta melhor que o 22w. eo meu iks acho que o problema é o wifi dele.

          Comment


          • Boa tarde,S1005
            SKS=58w travando agora.
            IKS=rodando bem
            IPTV EXPIRADO EM 01/08/2016.

            Comment


            • Postado originalmente por jose salvador Ver Post
              Boa tarde,S1005
              SKS=58w travando agora.
              IKS=rodando bem
              IPTV EXPIRADO EM 01/08/2016.
              Aqui mesma coisa o iks rodando blz, já o sks algumas travas. S1005

              Comment


              • Alguien que me oriente, hay 1005- 6 -7 con tuner acm?
                Me llego un ofrecimiento de venta y quiero confirmar, gracias.

                Comment


                • Postado originalmente por daranel Ver Post
                  Alguien que me oriente, hay 1005- 6 -7 con tuner acm?
                  Me llego un ofrecimiento de venta y quiero confirmar, gracias.
                  No tenes!

                  S1006, 07, 09, s101, s205.

                  Procure no forum tem tua resposta => http://azaforum.com/showthread.php?2...a-S-1009/page7
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • Hola amigos alguien sabe que puedo hacer mi receptor quedo trabado en (boot) y no carga. gracias

                    Comment


                    • Postado originalmente por leil2006 Ver Post
                      Hola amigos alguien sabe que puedo hacer mi receptor quedo trabado en (boot) y no carga. gracias
                      Recovery amigo!!!

                      Comment


                      • Os meus aparelhos ambos estão travando ao menos 1 vez ao dia e não voltam de forma nenhuma exceto se desligar na tomada e ligar novamente, estou a a ultima versão 1.09.17479 e funciona no s.k.s(58w) e i.k.s. ligados. Se alguém souber alguma dica agradeço.

                        Comment


                        • Postado originalmente por eporuam Ver Post
                          Os meus aparelhos ambos estão travando ao menos 1 vez ao dia e não voltam de forma nenhuma exceto se desligar na tomada e ligar novamente, estou a a ultima versão 1.09.17479 e funciona no s.k.s(58w) e i.k.s. ligados. Se alguém souber alguma dica agradeço.
                          mesmo problema desde as ultimas atualizações s1005 e s2005

                          Comment


                          • Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
                            mesmo problema desde as ultimas atualizações s1005 e s2005
                            Esse bug infelizmente ainda n foi corrigido amigo.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                              mudei pro 58w - resultado: tuner 2 a 72% , no f1+111 , sds info, TUNER LOCKED YES, mas keys = 0
                              Tem alguma m**** nesse deco....até a fonte já troquei. Já estou pra desistir !
                              Continuo sem solução pro meu problema....Já mandei pro EasyTec e nada. Estou sem sks.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                                Continuo sem solução pro meu problema....Já mandei pro EasyTec e nada. Estou sem sks.
                                Ainda amigo, já mandou a mensagem e ele ainda n respondeu n é???

                                Comment

                                Working...
                                X