Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por leohba Ver Post
    Mais ai Costa poxa vc a de convir comigo, se fosse uma reclamação ou outra tudo pow. Se vc analizar os posts são vários especificando problemas até diferentes entre si. Tudo bem que as vezes os usuários n compreendem direito o funcionamento dos sistemas, mais até pessoas já conhece um pouco tem reclamado a respeito. Por isso que achei estranho, o meu 1005 aqui mesmo, eu uso ele no iks+sks desse jeito ele tá funcionando bem. Agora se tirar o cabo da net e usar sempre no sks tá ocorrendo travas momentanias ta certo que dá assistir mais antes esses problemas eu n tinha aqui.
    o que posso te dizer é que não tenho este deco S1005 então nada posso falar sobre nem mesmo ajudar, num falo de algo que num tenho rs porem nos d+ que tenho esta tudo ok.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
      Costa_ZL obrigado pela ajuda!
      Tenho noção de atualização, tenho varios receptores da marca como mencionei
      todos estao atualizados corretamente, meu problema é nesse S1005 de serial number que editei e passei novamente para o Admin EasyTEC
      ele nao conecta em SKS, hoje uso 58W, mas ja testei em outros...

      se necessario posso mandar por mp para voce a mesma coisa que mandei para o Admin EasyTEC
      Amigo,
      não tenho a confirmação que vc esta usando a ultima atualização => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip peço que deixe o deco conectado na internet ok.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
        OK!

        e quando nao responde?
        ja mandei 2 MP pro Admin EasyTEC

        Meu problema é SKS
        IKS está funcionando, mas minha internet não é das melhores pela região que moro
        A sua solicitação de desbloqueio foi recebida e encaminhada
        Eu Leio e Encaminho TODAS as solicitações ao departamento que procede com o desbloqueio
        Não necessáriamente eu respondo avisando que solicitei, simplesmente encaminho para que o desbloqueio seja efetuado
        Caso o seu receptor não seja desbloqueado, tenha certeza que estaremos sempre a disposição para tentar solucionar o problema
        Seu pedido foi reencaminhado novamente
        Área Técnica AZ-América
        Administrador do AZA Fórum

        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

        Comment


        • Eu li todos os posts sobre o fórum.
          Segui instruções passo a passo para IPTV.
          Eu coloquei o lista.m3u dentro do diretório IPTV (em letras maiúsculas) no USB
          Menu -> Configurações -> Sistema Configurações -> "Load modo de arquivo M3U" -> Automático.
          Eu estou indo para Menu -> Expansão -> Rede Apps-> AZ-TUBE -> Clique: Informações Por favor, aguarde ..
          Nenhuma lista aparece
          Eu não posso fazê-lo funcionar.
          Tentei por um longo tempo.
          Eu atualizei meu S1005 de S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 ao último S1005_encrypt_V1.09.17130 e nada, nem realização.
          Eu pergunto: que eu deveria cobrar para o RS232 de recuperação para trabalhar?.
          Youtube e outras aplicações de rede funcionar bem.
          Desculpe para o Português, use o tradutor do Google.
          Graças a seus amigos para ajudar.

          Comment


          • Postado originalmente por careypin Ver Post
            Eu li todos os posts sobre o fórum.
            Segui instruções passo a passo para IPTV.
            Eu coloquei o lista.m3u dentro do diretório IPTV (em letras maiúsculas) no USB
            Menu -> Configurações -> Sistema Configurações -> "Load modo de arquivo M3U" -> Automático.
            Eu estou indo para Menu -> Expansão -> Rede Apps-> AZ-TUBE -> Clique: Informações Por favor, aguarde ..
            Nenhuma lista aparece
            Eu não posso fazê-lo funcionar.
            Tentei por um longo tempo.
            Eu atualizei meu S1005 de S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 ao último S1005_encrypt_V1.09.17130 e nada, nem realização.
            Eu pergunto: que eu deveria cobrar para o RS232 de recuperação para trabalhar?.
            Youtube e outras aplicações de rede funcionar bem.
            Desculpe para o Português, use o tradutor do Google.
            Graças a seus amigos para ajudar.
            Amigo já colocou a ultima att do deco e testou??? A ultima é a do dia 08/11 aza s1005 coloca e refaça todo o processo prá se consegue ativar.

            Comment


            • Caro,

              Chegasses a olhar o post indicado abaixo pelo COSTA ? http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page16


              O acesso a listas m3u não é mais pelo AZTUBE e sim em um menu que aparece quando usa a tecla "0" - zero.

              Le o post que está bem explicado

              SDS

              Comment


              • Amigos, estou precisando de ajuda pra identifica este ci, tudo leva a crer que é o responsável pelo 13/18volts do tuner...o meu torrou e não consigo mais ver o seu código...se alguém puder me será de grande valia...desde já o meu muito obrigado.

                Comment


                • Boa noite.. ja tem uma semana que faço a busca de canais no c2 no meu s1005 e não encontra todos, somente parte deles, ja ta na ultima att ja resetei ja deletei todas as tps pra fazer outra busca do zero mas nada adianta não encontra todos os canais.. será a algum problema no meu lnb do prédio?

                  Comment


                  • Postado originalmente por diegocutrim Ver Post
                    Boa noite.. ja tem uma semana que faço a busca de canais no c2 no meu s1005 e não encontra todos, somente parte deles, ja ta na ultima att ja resetei ja deletei todas as tps pra fazer outra busca do zero mas nada adianta não encontra todos os canais.. será a algum problema no meu lnb do prédio?
                    Sim, pode ser pois vc usa LNB universal... geralmente em prédio usa LNB Prime ou seja SRC no modo Unicable não é este teu problema não hein! ?

                    Se a antena for só tua blz, mas se for para todos decos na mesma antena é SRC = Unicable.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                      Sim, pode ser pois vc usa LNB universal... geralmente em prédio usa LNB Prime ou seja SRC no modo Unicable não é este teu problema não hein! ?

                      Se a antena for só tua blz, mas se for para todos decos na mesma antena é SRC = Unicable.
                      Costa, com 2 decos ligados em unicable usando lnb src... sabe se dá pra adicionar mais um satélite nesse caso? Com uma diseqc? E como ficaria configurado no deco? Tenho o s2005.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Morlex Ver Post
                        Costa, com 2 decos ligados em unicable usando lnb src... sabe se dá pra adicionar mais um satélite nesse caso? Com uma diseqc? E como ficaria configurado no deco? Tenho o s2005.
                        Amigo,
                        estas configs em Unicable não tem como lhe dizer o faz isto ai aquilo que vai funciona impossível, pois cada caso um caso e vc deve ir fazer as modificações ate achar o que vai funciona, agora em usar chave diseqc nunca testei, pois ao meu ver inviável (por que hj melhor sat para canais é o 70W) só tentando mesmo ok.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Boa noite.


                          Tenho 2 S1005 apontados no 70w e 58w e todos os meus aparelhos estão com a ultima atualização, ontem a noite começaram a travar, imagem ficou como se estivesse em camera lenta depois travou de uma forma que nem mais o controle remoto funcionava e não voltou a funcionar nem desligando e ligando. Desconectei os cabos, deixei apenas no 70W e iks e o aparelho voltou a funcionar assim como o controle. Alguns amigos ligaram e informaram que estão passando pelo mesmo problema, alguém sabe o que está havendo ?

                          Comment


                          • Postado originalmente por eporuam Ver Post
                            Boa noite.


                            Tenho 2 S1005 apontados no 70w e 58w e todos os meus aparelhos estão com a ultima atualização, ontem a noite começaram a travar, imagem ficou como se estivesse em camera lenta depois travou de uma forma que nem mais o controle remoto funcionava e não voltou a funcionar nem desligando e ligando. Desconectei os cabos, deixei apenas no 70W e iks e o aparelho voltou a funcionar assim como o controle. Alguns amigos ligaram e informaram que estão passando pelo mesmo problema, alguém sabe o que está havendo ?
                            Problemas nas keys do SKS 58W só aguardar normalizar ou usa SKS 61W ou IKS como vc já esta usando ok!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Postado originalmente por eporuam Ver Post
                              Boa noite.


                              Tenho 2 S1005 apontados no 70w e 58w e todos os meus aparelhos estão com a ultima atualização, ontem a noite começaram a travar, imagem ficou como se estivesse em camera lenta depois travou de uma forma que nem mais o controle remoto funcionava e não voltou a funcionar nem desligando e ligando. Desconectei os cabos, deixei apenas no 70W e iks e o aparelho voltou a funcionar assim como o controle. Alguns amigos ligaram e informaram que estão passando pelo mesmo problema, alguém sabe o que está havendo ?
                              Tenho exatamente o mesmo problema que você.

                              Comment


                              • Postado originalmente por jweste Ver Post
                                Tenho exatamente o mesmo problema que você.
                                Amigo, a resposta está na questão anterior, o Costa_ZL ja esclareceu que é problema no 58w.

                                Comment

                                Working...
                                X