Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
    Alguma vezes atualizei pelo pen drive porem hoje o s1005 nao reconhece o pen drive ..por isso atualizo via net up date

    Formata o seu pendrive em fat 32 amigo. E baixa a att novamente e tenta cara. Prá ver se consegue.

    Comment


    • Ja tentei fazer isso porem o s1005 nao reconhece pen drive ...por esse motivo to tentando via net up date.

      Comment


      • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
        Ja tentei fazer isso porem o s1005 nao reconhece pen drive ...por esse motivo to tentando via net up date.
        estranho cara, no seu caso o deco n está reconhecendo nenhuma forma prá atualizar. Muito estranho mesmo, manda uma mensagem amigo pro adm e informando seu problema prá ver se ele pode lhe ajudar amigo.

        Comment


        • Valeu pela atencao irmao vo manda msg pro easytec

          Comment


          • Blz amigo, explique seu problema pra ele. Com certeza ele reúne os conhecimentos técnicos prá ajudar amigo com certeza.

            Comment


            • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
              Valeu pela atencao irmao vo manda msg pro easytec
              blz!! Com certeza ele pode te ajudar amigo

              Comment


              • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                Ja tentei fazer isso porem o s1005 nao reconhece pen drive ...por esse motivo to tentando via net up date.
                Troque o pendrive, formatando-o em fat 32 antes de salvar a atualziação (sempre descompactada) na raiz do pendrive.

                Caso ainda assim não consiga, basta usar o loader e o cabo RS232 e fazer a att que necessita.

                Faça primeiramente um recovery para ver se a entrada USB volta a funcionar. Se não voltar, atualize usando o loader e o cabo.

                É prático e rápido.

                Comment


                • Gmic59 amigo tenho 2 duvidas a primeira e ja tentei a localizar aqui no forum o arquivo para fazer o recovery e nao achei ..vc tem ai e o passo a passo para recovery pois e a primeira vez que vou fazer ...a segunda duvida e aqui no meu celular o visual do site ta diferente o leaute do forum mudou ta tudo diferente midou geral e se mudou tem algum post informando isso...desde ja grato pela atencao

                  Comment


                  • Com certeza amigo bem lembrado um Recovery resolveria o problema do deco dele.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                      Prezados bom dia precisa de ajuda tenho um s1005 to tentando atualizar via net up date porem quando entro em net up date aparece a informacao que sever nao esta disponivel...o pen drive nao e reconhecido por isso to tentando com net up date ja faz 2 dias e sempre aparece a mesma mensagem..desde ja grato
                      Vc att via pendriver amigo, pegue outro pendriver via netupdate não tem att disponível.
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Amigo ja troquei de pen drive ja tentei na 2 portas e mesmo assim o s1005 nao renhece o pen drive ....devido este fato sempre atualizei via net up date porem o s1005 nao esta conctando ao server da azamerica...

                        Comment


                        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

                          Vc att via pendriver amigo, pegue outro pendriver via netupdate não tem att disponível.

                          pois é amigo as vezes o pendrive que vc tá usando por algum problema n reconheçe. Se já formatou e ainda sim n pegou usa outro prá ver.

                          Comment


                          • Ja tentei com varios pen drive porem nao o s1005 nao reconhec o pen drive hoje vo tentar fazer recovery no deco ...irmao vc sabe onde tem essa o arquivo pra recovery s1005 aqui no forum eu nao achei aqui ..valeu

                            Comment


                            • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                              Ja tentei com varios pen drive porem nao o s1005 nao reconhec o pen drive hoje vo tentar fazer recovery no deco ...irmao vc sabe onde tem essa o arquivo pra recovery s1005 aqui no forum eu nao achei aqui ..valeu
                              amigo de uma olhada no you tube lá vc deve achar algum loader prá Recovery do 1005.

                              Comment


                              • Bom dia galera notei que a vários canais HDs off no momento, fui me informar e fiquei sabendo que é a claro mudando a posição dos canais. Confere isso ?? Bom dia

                                Comment

                                Working...
                                X