Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Uso em IKS e só abre os SD da Claro Brasil. Da América Central, só o Enlace, que é aberto. Estou fazendo algo errado?

    Comment


    • Uso o meu s1005 em IKS e, além de não pegar os canais HD, não consigo fazer funcionar o IKS CHANNEL COLOR. Alguém mais tem esse problema?

      Comment


      • Eu utilizo a seguinte combinação de teclas no aplicativo G-MScreen para acessar o menu secreto: PAGE (seta do lado esquerdo) + 1 1 1

        Teste e veja se funciona para você.

        Comment


        • Postado originalmente por aDelphian Ver Post

          Yo utilizo IKS y funciona OK

          TPs: 11010 V - 11050 V - 11090 V - 11130 V - 11134 H - 11170 V - 11174 H
          con cual actualizacion te esta abriendo esos canales?

          yo tengo el ultimo firmware de el s1005 y no me abre ninguno de esos canales ni x iks ni x iks... como hago?

          Comment


          • Postado originalmente por cazphantom Ver Post
            Eu utilizo a seguinte combinação de teclas no aplicativo G-MScreen para acessar o menu secreto: PAGE (seta do lado esquerdo) + 1 1 1

            Teste e veja se funciona para você.
            Muito obrigado funcionou valeu mesmo parceiro. E viva as flores!

            Comment


            • Postado originalmente por portobol Ver Post
              Uso o meu s1005 em IKS e, além de não pegar os canais HD, não consigo fazer funcionar o IKS CHANNEL COLOR. Alguém mais tem esse problema?
              Também tenho esse problema que pra mim é o menor deles. Entendo que o team da Azamerica esta fazendo o possivel pra fazer com que a marca volte a ser uma das melhores do mercado, Aplaudo a equipe de pé, mas são tantos problemas que nos faz pensar em mudar de aparelho (marca). Gosto muito da Azamerica, mas ve todas as outras marcas "menores" sem estes probleminhas (os HD's principalmente) me faz vê que esta na hora de mudar. Só um desabafo.

              Comment


              • Postado originalmente por Cidrack Ver Post

                Também tenho esse problema que pra mim é o menor deles. Entendo que o team da Azamerica esta fazendo o possivel pra fazer com que a marca volte a ser uma das melhores do mercado, Aplaudo a equipe de pé, mas são tantos problemas que nos faz pensar em mudar de aparelho (marca). Gosto muito da Azamerica, mas ve todas as outras marcas "menores" sem estes probleminhas (os HD's principalmente) me faz vê que esta na hora de mudar. Só um desabafo.
                Pra mim todos tem de parar de "CHUPAR O SACO" desse caras. A marca já deu o que tinha de dar. Esta na hora de dar uma lição na AZAmerica. Devemos abandonar esta marca e passar pra quem verdadeiramente está entregando um serviço de qualidade. Vê se voces tem fé nas próprias bolas. Ficar defendendo uma marca porcaria que só dá dor de cabeça ao usuario. Ha!, Qualé!
                S1001; TV LED 42 3D; Grade do 70W - SDS no 61W
                ______________________________________________
                Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

                Richard Dawkins

                Comment


                • Infelizmente, tenho que concordar, a marca está abandonando seus receptores recém lançado (S1006, S1007 S1009 e S2010), e a única coisa que sabem fazer, é lançar um aparelho atrás do outro.
                  Pensei em comprar um S2010, o duro, é que é um bug atrás do outro em todas as atualizações, e isso desanima total.
                  Então, pensei, vou dar uma olhada no IPTV (I5), mais deixa muito a desejar, imagem péssima demais, o que estou vendo e testei, é um iptv de um concorrente, e achei muito bom.
                  Azamerica, tem que parar de lançar um aparelho atrás do outro, e começar a focar nos erros de atualizações e melhoria do seu sistema (lembrando que tenho um S922 transformando e funcionando canais HD em IKS, sendo que o meu outro aparelho S1005, faz mais de 9 meses q não abre canal HD em iks), isso está queimando muito a marca, eu sempre recomendei os aparelhos da azamerica para todos, hoje em dia, não coloco mais a minha mão no fogo por ela!
                  Last edited by BRuNNo; 31-08-2017, 11:48 AM.

                  Comment


                  • Tenho um s922big transformado, e falo que esta funcionando perfeitamente somente por iks os canais em hd. Já o s1005 não abre no sistema iks e o s2010 está instável em iks. Tenho um outro aparelho de outra marca e os hd estão super liso tanto em iks/sks 63w. Azamérica já foi boa hoje infelizmente estão dando mais atenção aos lançamentos.

                    Comment


                    • Olá, meu receptor não está funcionando pelo sks faz um bom tempo. (Está no Intelsat 21_2[ 58w] e sim está atualizado).alguém poderia me ajudar por gentileza?

                      Comment


                      • va no net update e atualize com o pacht que tem la volta na boa outra coisa que eu fiz quando tava assim e ajudou bastante a para a travadeira foi deixa so em sks funcionando ai agora ta uma maravilha....comigo foi assim que resolvi espero que de certo pra vc...boa sorte..

                        Comment


                        • Postado originalmente por gwamint Ver Post
                          Tenho um s922big transformado, e falo que esta funcionando perfeitamente somente por iks os canais em hd. Já o s1005 não abre no sistema iks e o s2010 está instável em iks. Tenho um outro aparelho de outra marca e os hd estão super liso tanto em iks/sks 63w. Azamérica já foi boa hoje infelizmente estão dando mais atenção aos lançamentos.
                          Seria interessante se antes de escrever pensasse um pouco no conteúdo:

                          a) S1005 ON no IKS
                          b) S2010 no att 3.1.0 ON no IKS e para o SKS melor opção é a att 3.1.3.
                          c) 63W abrindo nos S1006+. S1007+ e S2010. Demais modelos não contemplam essa opção nesse momento.
                          d) S922BIG sem suporte há anos aqui no fórum, favor não cita-lo

                          Espero que tenha lhe dado as informações de que precisa.

                          Pedimos obséquio de evitar comentários que não condizem com a realidade. Agradecemos sua colaboração.

                          Comment


                          • Postado originalmente por gwamint Ver Post
                            Tenho um s922big transformado, e falo que esta funcionando perfeitamente somente por iks os canais em hd. Já o s1005 não abre no sistema iks e o s2010 está instável em iks. Tenho um outro aparelho de outra marca e os hd estão super liso tanto em iks/sks 63w. Azamérica já foi boa hoje infelizmente estão dando mais atenção aos lançamentos.
                            Assino embaixo com o amigo!
                            Tenho um s922 big transformado no partido verde rodando liso os hds iks no 70 w.
                            Já o s1005 não abre em iks apenas os sds.

                            Comment


                            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                              Seria interessante se antes de escrever pensasse um pouco no conteúdo:

                              a) S1005 ON no IKS
                              b) S2010 no att 3.1.0 ON no IKS e para o SKS melor opção é a att 3.1.3.
                              c) 63W abrindo nos S1006+. S1007+ e S2010. Demais modelos não contemplam essa opção nesse momento.
                              d) S922BIG sem suporte há anos aqui no fórum, favor não cita-lo

                              Espero que tenha lhe dado as informações de que precisa.

                              Pedimos obséquio de evitar comentários que não condizem com a realidade. Agradecemos sua colaboração.
                              Apenas citando a colocação do amigo gmic59
                              a)s1005 ON no IKS somente sds os hds não abre no IKS

                              Comment


                              • Postado originalmente por SergioM507 Ver Post

                                con cual actualizacion te esta abriendo esos canales?

                                yo tengo el ultimo firmware de el s1005 y no me abre ninguno de esos canales ni x iks ni x iks... como hago?
                                Az S2010 Firmware: 3.1.0

                                *Antes tenía el S1005 y también los abría.
                                Last edited by aDelphian; 01-09-2017, 01:58 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X