Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mister King gmic59 , com todo o respeito a Vossa Excelência. Podem ao menos informar se o S1005 vai receber os canais HD´s novamente? Caso contrário, poderemos comprar outros receptores que estão abrindo a muito tempo os mesmos. Mas só não venham que ele não tem mais capacidade, pois seria uma mentira deslavada.

    Comment


    • Postado originalmente por juliolzd Ver Post
      Mister King gmic59 , com todo o respeito a Vossa Excelência. Podem ao menos informar se o S1005 vai receber os canais HD´s novamente? Caso contrário, poderemos comprar outros receptores que estão abrindo a muito tempo os mesmos. Mas só não venham que ele não tem mais capacidade, pois seria uma mentira deslavada.
      Queixa sem sentido. S1005 abrindo canais HD, tanto no 58_2W, quanto no 107,3W.

      Comment


      • Postado originalmente por gilberto_1984 Ver Post
        gostaria de saber se é possivel transformar um Az America s1005 em outro modelo mais atual da marca como s1006, s1007 ou s1009 mudando a atualização via rs 232 ou pendrive ?
        Não existe essa possibilidade. Use conforme lhe é apresentado.

        Comment


        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

          Queixa sem sentido. S1005 abrindo canais HD, tanto no 58_2W, quanto no 107,3W.

          Opa, gmic59 , esqueci apenas de frizar, IKS. Para quem tem apenas IKS?

          Comment


          • Postado originalmente por juliolzd Ver Post

            Opa, gmic59 , esqueci apenas de frizar, IKS. Para quem tem apenas IKS?
            O meu S1005 ainda esta com os HD's off tando IKS quanto SKS. Já testei varios outros aparelhos e todos já estão rodando liso os HD's, menos o Azamerica.

            Comment


            • Postado originalmente por juliolzd Ver Post

              Opa, gmic59 , esqueci apenas de frizar, IKS. Para quem tem apenas IKS?
              IKS OFF os HD, aguardar.

              Comment


              • Postado originalmente por Cidrack Ver Post

                O meu S1005 ainda esta com os HD's off tando IKS quanto SKS. Já testei varios outros aparelhos e todos já estão rodando liso os HD's, menos o Azamerica.
                Resposta logo acima. Veja.

                Comment


                • há dois anos estamos sem iptv, VOD, azcine, etc, moderador sempre com o mesmo assunto, aguarde, novo fw em breve... e nada!

                  Comment


                  • Postado originalmente por juliolzd Ver Post

                    Opa, gmic59 , esqueci apenas de frizar, IKS. Para quem tem apenas IKS?
                    Amigo aqui eu uso um aza 1005 tbm, e por aqui, ele está abrindo a maioria dos HDs tanto no iks, quanto no sks 58 e 61. Com a resalva de que. O sks nesses dois sats sempre caem, restando apenas o iks.

                    Comment


                    • Amigo aqui eu uso o mesmo deco.o 1005, ele tá abrindo HDs tanto no iks quanto no sks. Com a resalca de que. No sks do 58 e 61, o sistema cai sempre. Já no iks tem rodado numa boa.

                      Comment


                      • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

                        Amigo aqui eu uso um aza 1005 tbm, e por aqui, ele está abrindo a maioria dos HDs tanto no iks, quanto no sks 58 e 61. Com a resalva de que. O sks nesses dois sats sempre caem, restando apenas o iks.
                        Bom dia, então tu és um premiado, porque não escuto ninguem falar que os HDs estão funcionando por IKS nos S1005 ou no S1001.
                        Só falta tu dizer que os IsporTV estão funcionando os HD tambem,

                        SDS

                        Comment


                        • Tenho um S1005 e rodando HDs lisos em SKS, somente alguns canais off.
                          Tenho um S1006+ rodando HDs lisos em IKS e SKS.
                          Tenho um S1009 rodando HDs lisos em IKS e SKS.

                          Comment


                          • Então o que será que esta acontecendo? Alguns dizem que os HD's estão rodando liso e outros não. O meu S1005 não abre HD nem IKS nem por SKS (58w). Tenho tb um audiosat, tocomsat e um gigabox e todos eles abrem os HD's menos o S1005 que é o que eu mais gosto .

                            Comment


                            • Postado originalmente por xbrals Ver Post
                              Tenho um S1005 e rodando HDs lisos em SKS, somente alguns canais off.
                              Tenho um S1006+ rodando HDs lisos em IKS e SKS.
                              Tenho um S1009 rodando HDs lisos em IKS e SKS.
                              Parabéns por ser o único que tem um S1005 rodando em HD em IKS. Parabéns mesmo.

                              Comment


                              • Postado originalmente por juliolzd Ver Post

                                Parabéns por ser o único que tem um S1005 rodando em HD em IKS. Parabéns mesmo.
                                Amigo, você não leu corretamente. Ele afirmou que os HDs do 1005 estão rodando por SKS e não IKS como vc falou aí.
                                Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                                Comment

                                Working...
                                X