Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Seria mais satisfatório se os caras conseguissem estabilizar o sks primeiro. Os HDs e sua estabilização poderiam ficar em segundo plano, pelos menos no meu modo de ver, se os clientes poderem assistir o sks liso, mesmo sem os HDs já valeria muito prá mim,e pros clientes tbm. Do que adianta estabilizar os HDs, e ficar caindo as opções do sks?? Se pudesse aliar o sistema como um todo ai sim seria ótimo.

    Comment


    • Postado originalmente por gustaura Ver Post
      Fiz Atulizacao S1005_V1.09.18263_17062017 funcionou perfeitamente de manha. De tarde sumiram os canais do 70ºw e permaneceram os do 61ºw posteriormente sumiram todos os canais dos dois satélites.. Qual Att esta realmente sendo a que devo instalar para usar IKS. Urgente por favor. Grato
      Não há como desaparecer os canais sem que haja comando manual para tal feito. Atualize novamente com o último FW e depois faça reset de fábrica. Busque os canais e ative o IKS caso necessário.

      Comment


      • Há como desaparecer qualquer coisa, desde que haja falta de memória no equipamento para processar determinado comando. A última atualização que funciona corretamente é a 18236, as posteriores estão um lixo e criam diversos problemas não existentes anteriormente, inclusive o sks do 58ºW que fica off. Com a 236, tudo se resolve, apenas é necessário o patch 58w.

        Comment


        • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
          Há como desaparecer qualquer coisa, desde que haja falta de memória no equipamento para processar determinado comando. A última atualização que funciona corretamente é a 18236, as posteriores estão um lixo e criam diversos problemas não existentes anteriormente, inclusive o sks do 58ºW que fica off. Com a 236, tudo se resolve, apenas é necessário o patch 58w.
          Obrigado. Vou realizar novamente a ATT com a 18236
          Gustaura
          AZameria s808 ant 60 cm

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

            Não há como desaparecer os canais sem que haja comando manual para tal feito. Atualize novamente com o último FW e depois faça reset de fábrica. Busque os canais e ative o IKS caso necessário.
            Aqui pra mim "sumiram" os canais, mas na verdade o que acontece pra mim é que a lista de canais muda de cor no IKS (fica "transparente"), então fui na configuração e escolhi uma cor para o IKS e ficou tudo certo. Não sei se é o mesmo problema que vocês encontraram.

            Comment


            • O 58w para mim está off há dias.

              Comment


              • Tenho um 1005 com a última atualização 18263 e estou utilizando somente IKS e HDs OFF, SDs com bastante travas, de 30 em 30 segundos. Tenho um 1009 rodando liso SDs e HDs com pouquíssimas travas e poucos canais OFF.

                Comment


                • Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?

                  Comment


                  • Postado originalmente por xbrals Ver Post
                    Tenho um 1005 com a última atualização 18263 e estou utilizando somente IKS e HDs OFF, SDs com bastante travas, de 30 em 30 segundos. Tenho um 1009 rodando liso SDs e HDs com pouquíssimas travas e poucos canais OFF.
                    Mesma coisa aqui no meu s1001 e s1005, pipocando muito
                    Um grande Abraço!

                    Quandt

                    __________________________________________________ __________________________________________________ __

                    "As flores de plástico não morrem"

                    Comment


                    • Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?

                      Comment


                      • Saiu um pacth ai amigo hoje aqui no fórum. Prá adição do 63w, agora n sei dizer se serve pros decos ccms. Como é o caso do 1001 e o 1005. Só algum moderador ai prá explicar isso.

                        Comment


                        • Nesse momento ainda não é possível usar o patch do 63W para os decodificadores S101, S926, S1005, S1006, S1007 e S2005.

                          Aguardem por gentileza.

                          Comment


                          • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
                            Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?
                            Quer os HDs de volta?
                            Compra um deco novo, pois a prioridade é vender deco novo, por isso esse migué de ACM.
                            Se eu tiver que comprar um novo, com certeza irei comprar de outra marca.
                            Meu dinheiro a Azémiguérica não verá mais.
                            Se até uns dias atrás meu S1005 (que é CCM) tava com mais de 90 HDs funcionando, qual a lógica de dizer que tem que ser ACM???

                            Comment


                            • Bom se formos pensar aqui, é a segunda vez que sai aqui, uma att ou patch, que n serve aos modelos antigos. Os ccms, e só se diz prá aguardar, vou falar uma verdade prá vcs. Já comecem a pensar em decos mais novos prá vcs amigos. Pq esse lançe, de tá sempre saindo atts ou pacths prá uma determinada leva de decos da marca, e outros ficando prá tras. Sinseramente prá mim, está ficando muito estranho, no dia 07/07, saiu algumas atts, prá decos novos aqui no fórum. E nos foi avisado que prá os antigos bastava aguardar. Agora sai esse pacth, e a mesma coisa foi dita, quando questionado sobre os antigos. Sei n viu.
                              Last edited by wesileyfreitas; 15-07-2017, 11:02 AM.

                              Comment


                              • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                                Bom se formos pensar aqui, é a segunda vez que sai aqui, uma att ou patch, que n serve aos modelos antigos. Os ccms, e só se diz prá aguardar, vou falar uma verdade prá vcs. Já comecem a pensar em decos mais novos prá vcs amigos. Pq esse lançe, de tá sempre saindo atts ou pacths prá uma determinada leva de decos da marca, e outros ficando prá tras. Sinseramente prá mim, está ficando muito estranho, no dia 07/07, saiu algumas atts, prá decos novos aqui no fórum. E nos foi avisado que prá os antigos bastava aguardar. Agora sai esse pacth, e a mesma coisa foi dita, quando questionado sobre os antigos. Sei n viu.
                                Terrorismo aqui não!!

                                Já foi dito que é para aguardar. Nem sempre se consegue ter as att no momento desejado.

                                Não há qualquer indicativo de abandono de nenhum dos modelos, portanto evitem, para o bem estar de todos, comentários da espécie aqui.

                                Ajudamos em todos os momentos, e desejamos que todos façam o mesmo.

                                Agradecemos a colaboração.

                                Comment

                                Working...
                                X