Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?

    Comment


    • Saiu um pacth ai amigo hoje aqui no fórum. Prá adição do 63w, agora n sei dizer se serve pros decos ccms. Como é o caso do 1001 e o 1005. Só algum moderador ai prá explicar isso.

      Comment


      • Nesse momento ainda não é possível usar o patch do 63W para os decodificadores S101, S926, S1005, S1006, S1007 e S2005.

        Aguardem por gentileza.

        Comment


        • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
          Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?
          Quer os HDs de volta?
          Compra um deco novo, pois a prioridade é vender deco novo, por isso esse migué de ACM.
          Se eu tiver que comprar um novo, com certeza irei comprar de outra marca.
          Meu dinheiro a Azémiguérica não verá mais.
          Se até uns dias atrás meu S1005 (que é CCM) tava com mais de 90 HDs funcionando, qual a lógica de dizer que tem que ser ACM???

          Comment


          • Bom se formos pensar aqui, é a segunda vez que sai aqui, uma att ou patch, que n serve aos modelos antigos. Os ccms, e só se diz prá aguardar, vou falar uma verdade prá vcs. Já comecem a pensar em decos mais novos prá vcs amigos. Pq esse lançe, de tá sempre saindo atts ou pacths prá uma determinada leva de decos da marca, e outros ficando prá tras. Sinseramente prá mim, está ficando muito estranho, no dia 07/07, saiu algumas atts, prá decos novos aqui no fórum. E nos foi avisado que prá os antigos bastava aguardar. Agora sai esse pacth, e a mesma coisa foi dita, quando questionado sobre os antigos. Sei n viu.
            Last edited by wesileyfreitas; 15-07-2017, 11:02 AM.

            Comment


            • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
              Bom se formos pensar aqui, é a segunda vez que sai aqui, uma att ou patch, que n serve aos modelos antigos. Os ccms, e só se diz prá aguardar, vou falar uma verdade prá vcs. Já comecem a pensar em decos mais novos prá vcs amigos. Pq esse lançe, de tá sempre saindo atts ou pacths prá uma determinada leva de decos da marca, e outros ficando prá tras. Sinseramente prá mim, está ficando muito estranho, no dia 07/07, saiu algumas atts, prá decos novos aqui no fórum. E nos foi avisado que prá os antigos bastava aguardar. Agora sai esse pacth, e a mesma coisa foi dita, quando questionado sobre os antigos. Sei n viu.
              Terrorismo aqui não!!

              Já foi dito que é para aguardar. Nem sempre se consegue ter as att no momento desejado.

              Não há qualquer indicativo de abandono de nenhum dos modelos, portanto evitem, para o bem estar de todos, comentários da espécie aqui.

              Ajudamos em todos os momentos, e desejamos que todos façam o mesmo.

              Agradecemos a colaboração.

              Comment


              • Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?
                No meu S1005 o canal STUDIO UNIVERSAL HD , SYFY HD e BAND HD e também o PFC.estão liso no 58 W, o tal do ACM e conversa para boi dormir.
                Last edited by gmic59; 15-07-2017, 05:59 PM.

                Comment


                • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
                  Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?
                  No meu S1005 o canal STUDIO UNIVERSAL HD , SYFY HD e BAND HD e também o PFC.estão liso no 58 W, o tal do ACM e conversa para boi dormir.
                  Para de reclamar e curta o que é disponibilizado.

                  Ninguém está aqui para brincadeiras. Quer ajudar? mude a atitude.

                  Sem mais avisos.

                  Comment


                  • Amigo gimic 59, n se trata de terrorismo n, até pq n estou aqui no fórum prá esse tipo de pratica. Mais a realidade é essa ou estou mentindo nas minhas colocações?? Os decos ccms, tanto na att do dia 07/07, quanto nesse pacth de ontem ficaram de fora. Eu tenho certeza de que n estou mentindo. A partir de agora eu n menciono comentário mais algum a respeito de nenhum assunto relacionado aos modelos ccms. Boa noite amigos.

                    Comment


                    • Cade atualização para o S1005 pegar os HDs?
                      Eu não to brincando, eu só estou exercendo meu direito de consumidor e fazendo uma pergunta. Que você não respondeu com esse seu "piti"

                      Comment


                      • Ola boa tarde,
                        S1001/S1005 =HDS só 58w,(nota só em um horário mais tarde)
                        S1001/S1005=SDS só IKS.
                        Show de imagem.
                        Last edited by jose salvador; 19-07-2017, 05:04 PM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                          Para de reclamar e curta o que é disponibilizado.

                          Ninguém está aqui para brincadeiras. Quer ajudar? mude a atitude.

                          Sem mais avisos.
                          Assim mesmo, vocês compram e pagam os receptores, e vem esses moderadores babacas que nunca respondem ninguém, cheio de mimimi. Estou com um XXXX, hds lisos no iks, e forum que respeitam quem compra. E não sou vendedor, sou apenas um cliente que comprou E PAGOU. Sempre tive azamérica, mas não pelo aparelho que abandonei, mas por esse fórum com esse moderadores pé no saco e que se acha o rei, por poder apertar uma tecla e banir.
                          Last edited by gmic59; 21-07-2017, 01:19 AM. Razão: Sem comentários.

                          Comment


                          • Diante desses problemas decorrentes no sks, eu tow é fazendo kit carona pros clientes, coisa que odeio fazer. Mais diante dessas instabilidades e quedas, é o melhor a se fazer. Aliado com o iks. E tbm o bi apontamento. Essas práticas costumam dá menos dores de cabeça ao técnico instalador.

                            Comment


                            • Mas afinal de contas, os canais HD´s vão ou não voltar aos receptores? Ainda tenho um S1005. Gostaria de pelo menos saber e parar essa enrolação. Assim podemos comprar os que estão funcionando?

                              Comment


                              • Postado originalmente por juliolzd Ver Post
                                Mas afinal de contas, os canais HD´s vão ou não voltar aos receptores? Ainda tenho um S1005. Gostaria de pelo menos saber e parar essa enrolação. Assim podemos comprar os que estão funcionando?
                                Se os HD's vão ou não voltar, não tenho como te dizer, sei que no meu S1005 no 58W os HDs estão abrindo com bastante travas, não dá pra assistir, tem satélite novo de keys, que é o 107,3 anik G1, mas na minha casa não consigo pegar esse satélite, pois minha casa fica entre muitos prédios. Mas tenta lá. Agora IKS, só SD rodando normalmente.

                                Tenho um s1009 abrindo tudo em IKS, tanto SD quanto HD.

                                Comment

                                Working...
                                X