Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • -Flores que estão on não ficam com a cor amarela
    -Nomes seguem truncados
    -segue sem AZIPTV
    Um grande Abraço!

    Quandt

    __________________________________________________ __________________________________________________ __

    "As flores de plástico não morrem"

    Comment


    • Atualização muito boa. Acentuação ok. E o melhor de tudo, HDs on. Valeu team.
      Sat 70w e 61w
      S900 Black e AZCAMD IKS RIP
      S1005 e S922BIG PV

      K&ys 61w

      Comment


      • Menu, editar canais v c encontra seleção de cor de ( Flores) SKS e IKS.

        Comment


        • Essa att de ontem, tá muito boa mesmo, tanto em iks, quanto em sks. A maioria dos HDs rodando liso.

          Comment


          • Galera,
            Tava usando versão 17318, fui atualizar para nova
            Atualização não funcionou servidor iks. Sera que meu S1005 ta zuado? Voltei para versão que eu estava mesmo assim não pegou mais iks, em servidor 40 não aparece conectado. 
            Alguém com alguma ideia?  O que pode ser? Outro s1005 ta rodando normalmente.
            Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


            *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
            *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
            *F98 - Se Aposentou

            Comment


            • Postado originalmente por marcosbarduzzi Ver Post
              Galera,
              Tava usando versão 17318, fui atualizar para nova
              Atualização não funcionou servidor iks. Sera que meu S1005 ta zuado? Voltei para versão que eu estava mesmo assim não pegou mais iks, em servidor 40 não aparece conectado.Â[*]
              Alguém com alguma ideia? Â[*]O que pode ser? Outro s1005 ta rodando normalmente.
              a) faça um reset geral
              b) reconfigure e busque os canais
              c) entre no menu Expansão>>servidor>>seta para a esquerda>>vera o servidor 40>>pressione a tecla F1>>OK>>responda sim>>OK>>veja se conecta o servidor 40.

              Comment


              • Estou com um problema depois dessa última atualização, antes estava normal. O servidor 40 fica desconectando e só volta quando eu vou na configuração de ip e aperto o botão vermelho pra ele buscar o ip automático novamente. Aí na mesma hora os canais voltam ao normal. Internet aqui está normal e com a atualização anterior eu não tinha esse problema. É algum problema no servidor? Está acontecendo com mais alguém ? Alguma solução para esse caso ?

                Comment


                • fiz a nova atualização e quando entro no vod da login fail, o que quer dizer isso?
                  tem como eu fazer alguma coisa para voltar o iptv e vod az-tv?

                  Comment


                  • Galera resolvi meu problema novamente fiz uma nova instalação da versão 17318 e o servidor voltou a funciona. Agora não sei por que meu receptor só aceita essa atualização. Nenhuma att faz funciona o gshare apenas essa 17318. Alguém já teve esse problema?
                    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                    *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                    *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                    *F98 - Se Aposentou

                    Comment


                    • Esses dias amigo essa parte de aplicativos do deco tá bem complicado mesmo. No 2010 mesmo essa parte n tá funcionando direito. Apenas aguardar o fórum se prenunciar a respeito disso.

                      Comment


                      • Aguardem retornar.

                        Comment


                        • Justamente isso que expliquei aos meus clientes aqui amigo a respeito desses problemas, os caras n tem paciência prá esperar fica difícil.

                          Comment


                          • Dica aos usuários: nas configurações de coree foi adicionado a função sharpness (nitidez). Através de testes realizados sugiro que a deixem em 70% para o máximo de qualidade de imagem.
                            Last edited by jiancolleto; 30-05-2017, 11:46 PM.

                            Comment


                            • Para que deco amigo??

                              Comment


                              • Buen día, a mi aza s1005 (iks) actualicé con att 25/05/2017, en la lista de canales no aparece el nombre del canal solo se ve el numero (ejemplo: 13, 30, etc. en la lista de canales no aparece el nombre del canal).
                                Los nombres de los canales todos en blanco, no hay de color amarillo.
                                → Algo hice mal?
                                → Instalado el att 25/05/2017 se puede volver al att 28/11/2016?.
                                Gracias.

                                Comment

                                Working...
                                X