Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá, meu receptor não está funcionando pelo sks faz um bom tempo. (Está no Intelsat 21_2[ 58w] e sim está atualizado).alguém poderia me ajudar por gentileza?

    Comment


    • va no net update e atualize com o pacht que tem la volta na boa outra coisa que eu fiz quando tava assim e ajudou bastante a para a travadeira foi deixa so em sks funcionando ai agora ta uma maravilha....comigo foi assim que resolvi espero que de certo pra vc...boa sorte..

      Comment


      • Postado originalmente por gwamint Ver Post
        Tenho um s922big transformado, e falo que esta funcionando perfeitamente somente por iks os canais em hd. Já o s1005 não abre no sistema iks e o s2010 está instável em iks. Tenho um outro aparelho de outra marca e os hd estão super liso tanto em iks/sks 63w. Azamérica já foi boa hoje infelizmente estão dando mais atenção aos lançamentos.
        Seria interessante se antes de escrever pensasse um pouco no conteúdo:

        a) S1005 ON no IKS
        b) S2010 no att 3.1.0 ON no IKS e para o SKS melor opção é a att 3.1.3.
        c) 63W abrindo nos S1006+. S1007+ e S2010. Demais modelos não contemplam essa opção nesse momento.
        d) S922BIG sem suporte há anos aqui no fórum, favor não cita-lo

        Espero que tenha lhe dado as informações de que precisa.

        Pedimos obséquio de evitar comentários que não condizem com a realidade. Agradecemos sua colaboração.

        Comment


        • Postado originalmente por gwamint Ver Post
          Tenho um s922big transformado, e falo que esta funcionando perfeitamente somente por iks os canais em hd. Já o s1005 não abre no sistema iks e o s2010 está instável em iks. Tenho um outro aparelho de outra marca e os hd estão super liso tanto em iks/sks 63w. Azamérica já foi boa hoje infelizmente estão dando mais atenção aos lançamentos.
          Assino embaixo com o amigo!
          Tenho um s922 big transformado no partido verde rodando liso os hds iks no 70 w.
          Já o s1005 não abre em iks apenas os sds.

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

            Seria interessante se antes de escrever pensasse um pouco no conteúdo:

            a) S1005 ON no IKS
            b) S2010 no att 3.1.0 ON no IKS e para o SKS melor opção é a att 3.1.3.
            c) 63W abrindo nos S1006+. S1007+ e S2010. Demais modelos não contemplam essa opção nesse momento.
            d) S922BIG sem suporte há anos aqui no fórum, favor não cita-lo

            Espero que tenha lhe dado as informações de que precisa.

            Pedimos obséquio de evitar comentários que não condizem com a realidade. Agradecemos sua colaboração.
            Apenas citando a colocação do amigo gmic59
            a)s1005 ON no IKS somente sds os hds não abre no IKS

            Comment


            • Postado originalmente por SergioM507 Ver Post

              con cual actualizacion te esta abriendo esos canales?

              yo tengo el ultimo firmware de el s1005 y no me abre ninguno de esos canales ni x iks ni x iks... como hago?
              Az S2010 Firmware: 3.1.0

              *Antes tenía el S1005 y también los abría.
              Last edited by aDelphian; 01-09-2017, 01:58 PM.

              Comment


              • Postado originalmente por aDelphian Ver Post

                Az S2010 Firmware: 3.1.0

                *Antes tenía el S1005 y también los abría.
                tengo el s1005 y solo abre por iks CN HD y aveces se cae al rato, me imagino que empezaran a abrir esos canales nuevamente...

                Comment


                • Postado originalmente por SergioM507 Ver Post

                  tengo el s1005 y solo abre por iks CN HD y aveces se cae al rato, me imagino que empezaran a abrir esos canales nuevamente...
                  Los HD latinos en el 70W hace tiempo que los abre, esos nunca tuvieron problemas. La mitad de los Hd funciona normalmente, la otra mitad van y vienen. los SD estan lisos.
                  Fijate que tengas los TP's latinos que puse en un post más arriba. Sino hacé una busqueda ciega.

                  Los HD's del 61W los abre el 1005?

                  Comment


                  • Ri ao ler o comentário do moderador e ver a data que foi postado.

                    Comment


                    • Bom eu tow com um 1005 aqui no iks e no 61 rodando liso a pelos menos uns dois dias direto.

                      Comment


                      • Postado originalmente por mangaba Ver Post

                        Bom dia, então tu és um premiado, porque não escuto ninguem falar que os HDs estão funcionando por IKS nos S1005 ou no S1001.
                        Só falta tu dizer que os IsporTV estão funcionando os HD tambem,
                        Estão funcionando sim amigo, apenas com a ressalva que mencionei ai.
                        Last edited by gmic59; 07-09-2017, 09:28 PM.

                        Comment


                        • [QUOTE=bruntel;n153429]No ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD
                          Meu Caro, qual a atualização que você está usando ? passe por favor.

                          Comment


                          • HOLA
                            ontem(nao teste hoje)varios hds abriam mas codificavam bem rapido,sera?que agora vai kkk

                            Comment


                            • [QUOTE=LFSantos;n153904]
                              Postado originalmente por bruntel Ver Post
                              No ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD
                              Meu Caro, qual a atualização que você está usando ? passe por favor.
                              Eu acredito que o cara acima não sabe o que está falando. S2005 não é ACM e nunca irá funcionar os HDS que estão em ACM.

                              O negócio é torcer para os SDs ficarem do jeito que estão.
                              Last edited by poweredestroyer; 10-09-2017, 02:15 PM.

                              Comment


                              • Não sei se vale pro G-MScreen, mas eu tenho um controle universal que pra ativar o menu secreto eu pressiono a tecla Info + 111. Mas tem que ser rápido senão não funciona.

                                Comment

                                Working...
                                X