Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por aDelphian Ver Post

    Az S2010 Firmware: 3.1.0

    *Antes tenía el S1005 y también los abría.
    tengo el s1005 y solo abre por iks CN HD y aveces se cae al rato, me imagino que empezaran a abrir esos canales nuevamente...

    Comment


    • Postado originalmente por SergioM507 Ver Post

      tengo el s1005 y solo abre por iks CN HD y aveces se cae al rato, me imagino que empezaran a abrir esos canales nuevamente...
      Los HD latinos en el 70W hace tiempo que los abre, esos nunca tuvieron problemas. La mitad de los Hd funciona normalmente, la otra mitad van y vienen. los SD estan lisos.
      Fijate que tengas los TP's latinos que puse en un post más arriba. Sino hacé una busqueda ciega.

      Los HD's del 61W los abre el 1005?

      Comment


      • Ri ao ler o comentário do moderador e ver a data que foi postado.

        Comment


        • Bom eu tow com um 1005 aqui no iks e no 61 rodando liso a pelos menos uns dois dias direto.

          Comment


          • Postado originalmente por mangaba Ver Post

            Bom dia, então tu és um premiado, porque não escuto ninguem falar que os HDs estão funcionando por IKS nos S1005 ou no S1001.
            Só falta tu dizer que os IsporTV estão funcionando os HD tambem,
            Estão funcionando sim amigo, apenas com a ressalva que mencionei ai.
            Last edited by gmic59; 07-09-2017, 09:28 PM.

            Comment


            • [QUOTE=bruntel;n153429]No ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD
              Meu Caro, qual a atualização que você está usando ? passe por favor.

              Comment


              • HOLA
                ontem(nao teste hoje)varios hds abriam mas codificavam bem rapido,sera?que agora vai kkk

                Comment


                • [QUOTE=LFSantos;n153904]
                  Postado originalmente por bruntel Ver Post
                  No ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD
                  Meu Caro, qual a atualização que você está usando ? passe por favor.
                  Eu acredito que o cara acima não sabe o que está falando. S2005 não é ACM e nunca irá funcionar os HDS que estão em ACM.

                  O negócio é torcer para os SDs ficarem do jeito que estão.
                  Last edited by poweredestroyer; 10-09-2017, 02:15 PM.

                  Comment


                  • Não sei se vale pro G-MScreen, mas eu tenho um controle universal que pra ativar o menu secreto eu pressiono a tecla Info + 111. Mas tem que ser rápido senão não funciona.

                    Comment


                    • Por favor, alguém pode esclarecer se os canais da Claro da America Central estão sendo aberto pelo s1005? No meu, não está entrando nenhum canal.

                      Comment


                      • [QUOTE=poweredestroyer;n153930]
                        Postado originalmente por LFSantos Ver Post

                        Eu acredito que o cara acima não sabe o que está falando. S2005 não é ACM e nunca irá funcionar os HDS que estão em ACM.

                        O negócio é torcer para os SDs

                        ficarem do jeito que estão.
                        Os únicos decos acm da linha são os plus e 2010, apesar de que muito se fale a cerca da linha normal ser acm tbm. 1006, 1007, e o 1009. Já o 1001,1005 e o 2005 ccms com certeza.

                        Comment


                        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                          Erro seu, S1005 continua firme e forte. A ausência momentânea de aplicativos não justifica sua informação de que tenha sido abandonado.
                          Como o colega falou,o S1005 faz muito tempo q o IPTV não funciona, aparece expired,+ou- isso.estão tentando fazer alguma coisa e foi abandonado?
                          pq nunca vi um descaso tão grande como esse.

                          Comment


                          • S2005 , com Att : 1.09.18411 off HDSs
                            Em SKS 58w e IKS off HDs
                            SDs on em IKS e SKS
                            Last edited by Cristiano rober; 24-09-2017, 10:38 AM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por JohnnyAntunes Ver Post
                              Ri ao ler o comentário do moderador e ver a data que foi postado.
                              IPTV tem validade (1 ano ou 6 meses, algo assim), expirou, acabou.

                              Comment


                              • Postado originalmente por stallonecobra1 Ver Post

                                Como o colega falou,o S1005 faz muito tempo q o IPTV não funciona, aparece expired,+ou- isso.estão tentando fazer alguma coisa e foi abandonado?
                                pq nunca vi um descaso tão grande como esse.
                                IPTV tem validade (1 ano ou 6 meses, algo assim), expirou, acabou.

                                Comment

                                Working...
                                X