Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por madepo Ver Post
    Esta TP pra mim tá sem sinal desde ontem..
    Verifique o apontamento e se for o caso, ajuste-o para ter sinal nesse TP. No seu deco selecione o 58_2W e veja se os canais abrem. Tente também no 58W no menu das chaves.

    Certifique-se de estar com o último FW e não utilize nenhum patch, salvo o existente no menu Net UPdate.

    Os decodificadores estão programados para ter auto-PID, portanto,mesmo que haja modificação o sistema se ajustará automaticamente.

    Comment


    • Ola Amigos, estou com problema de configurar o Receptor S-1005 c o LNBF CASS no sistema coletivo da Escuro TV.

      Tem sinal e só os canais FTA's abrem, SKS e IKS não

      Alguém poderia me ajudar?

      Obrigado

      Comment


      • Postado originalmente por korokovas Ver Post
        Ola Amigos, estou com problema de configurar o Receptor S-1005 c o LNBF CASS no sistema coletivo da Escuro TV.

        Tem sinal e só os canais FTA's abrem, SKS e IKS não

        Alguém poderia me ajudar?

        Obrigado
        Tente configurar como Unicable, Exige paciência e nem sempre dá certo

        Boa sorte.

        Comment


        • Tenho fotos.
          https://drive.google.com/file/d/0B-8...ew?usp=sharing
          https://drive.google.com/file/d/0B-8...ew?usp=sharing

          Comment


          • HOLA
            bom dia a todos,nao que esteja reclamando mas e uma duvida,o meu s1005 esta no 70 e chaves no 61,a noite praticamente todos os hds on,ja de manha quando acordo ao ligar praticamente todos os hds foras,final de semana ja pega normal,sera so no meu ou esta assim mesmo?outra coisa,os hds do 61 esta abrindo,digo espanhois

            Comment


            • Olá está assim mesmo, quando é 5 horas da manhã os HD,s ficam OFF e voltam a Ficar ON após as 8;30 hs
              A vida para mim é sempre suave.

              Comment


              • Pessoal, preciso de ajuda: meu s 2005 não funciona mais no 58w a meses. Já fiz e refiz todos os procedimentos. Será que tenho que fazer um recovery? Alguém pode ajudar-me?

                Comment


                • Aqui é 100% Off.

                  Comment


                  • só pelo iks, sks 58w e 61w estão on
                    A vida para mim é sempre suave.

                    Comment


                    • No meu também, tenho utilizado só no IKS. Tem algum satélite estável para SKS no S2005?

                      Comment


                      • Faça apenas a última atualização e depois reset de fábrica.
                        Terminada a configuração, entre no menu Expansão>>Netupdate e execute o patch para o 58W.

                        Saia e vá para o menu secreto e selecione o 58_2w e aguarde alguns instantes. Os canais abrirão.

                        Linha de processadores AliTech da Azamerica tem auto-PID, portanto não execute mais nenhum arquivo de patch para esses equipamentos. Basta desligar e deco e ligar novamente para que o auto-pid seja ativado quando da troca de PID do TP.

                        Salvo se solicitado pela Azamerica, abstenha-se de novos arquivos Patch.

                        Em tempo: tenha sinal de qualidade no TP 11730 V 09400 do 58W, caso contrário não conseguirá abrir no 58W.

                        Bom trabalho e boa sorte.

                        Comment


                        • Meu S1005 estão com 98% dos HDs On em SKS no 58w. Em IKS estão Off mesmo.
                          Fica a dica pra quem não está conseguindo abrir os HDs, eu instalei o Patch para o 58w e depois selecionei a opção 2 do 58w na configuração do menu secreto.
                          No meu depois que coloquei a última atualização, ele está travando depois de muito tempo ligado, aí só desligo da tomada e religo novamente e tudo funciona normalmente.

                          Comment


                          • Olá pessoal boa noite, há algum tempo depois da últimas atualizações meu s1005, trava do nada tendo que reiniciar, também quando tem algum problema.no sks some os menus tendo que reiniciar, existe alguma solução para isso?

                            Comment


                            • Postado originalmente por marcaomatos Ver Post
                              Olá pessoal boa noite, há algum tempo depois da últimas atualizações meu s1005, trava do nada tendo que reiniciar, também quando tem algum problema.no sks some os menus tendo que reiniciar, existe alguma solução para isso?
                              Mande para assistência técnica.

                              Comment


                              • O meu está com o mesmo problema, depois da ultima atualização, aparelho trava, controle não funciona, somente desligando da energia, para voltar a funciona!

                                Comment

                                Working...
                                X