Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Enviei pro EasyTec como recomendou. Vou aguardar.

    Comment


    • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
      Enviei pro EasyTec como recomendou. Vou aguardar.
      Blz!!! Pode aguardar que ele te responde amigo!

      Comment


      • Referente a ultima atualização V1.09.17479.

        Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:

        - Expire! Please check 2016-08-01 12:00:00/serial.

        no AZ-tv:

        Play url is invalid, please login again!

        ---
        Observei também apos realizar a busca de canais e tentar ordena-los alfabeticamente, os canais ficam fora da ordem alfabética.
        e como todos ja devem saber o "problema" de IKS/SKS ate este momento, no qual, não esta decodificando alguns canais.
        Contudo, não sei se é problema em meu aparelho ou geral, de toda forma deixo aqui essas informações e aguardo ajuda/solução.

        Comment


        • olá o meu sks só ta abrindo alguns canais no 58w ja no 61 , 22w e o iks nem abre com essa ultima atualizaçãoks sera o que pode ser

          Comment


          • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
            olá o meu sks só ta abrindo alguns canais no 58w ja no 61 , 22w e o iks nem abre com essa ultima atualizaçãoks sera o que pode ser
            Problema no servidor amigo. Só aguardar que volta!!

            Comment


            • o meu tento conectar e o mesmo da falha como posso resolver esse problema?

              Comment


              • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                o meu tento conectar e o mesmo da falha como posso resolver esse problema?
                por ultimo att aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip

                depois faça os passos abaixo:

                No mais aguardar normalizar!

                1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

                2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

                3ª Faça reset no modem/roteador/deco

                4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Iks fora!!! Alguém confirma?? S1005.

                  Comment


                  • Como o Leo já confirmou, só alguns canais ok. O resto off. Tem que aguardar.

                    Comment


                    • obrigado amigo vou ter que aguardar pós eu nem consigo conectar.

                      Comment


                      • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                        obrigado amigo vou ter que aguardar pós eu nem consigo conectar.
                        Problema resolvido amigo, o server tá blz agora!!!

                        Comment


                        • Iks continua fora no S1005??? Alguém confirma???

                          Comment


                          • Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
                            Iks continua fora no S1005??? Alguém confirma???
                            Eu tenho ele aqui, agora tá on nos 2 sistemas amigo!!

                            Comment


                            • Meu S-1005 ta com ótimo sinal no 58W mas neste momento nenhum key está chegando, tou usando pra assistir os canais o IKS, más tem muitos canais codificados tanto no 61ºW como no 70ºW, bom acredito que seja manutençao...

                              Comment


                              • Postado originalmente por javipy Ver Post
                                Meu S-1005 ta com ótimo sinal no 58W mas neste momento nenhum key está chegando, tou usando pra assistir os canais o IKS, más tem muitos canais codificados tanto no 61ºW como no 70ºW, bom acredito que seja manutençao...
                                Pois é amigo essa porcaria tá off de novo, daqui a pouco só volta a noite, e quando chegar amanhã inventam outra manutenção novamente. E os clientes me enchendo o saco aqui, já avisei prá eles colocar CS, em seus decos. 1001, 1005, e 1006 testei aqui sks off no 58, e o iks vários canais offs.

                                Comment

                                Working...
                                X