Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Puxa, ja tentei com os dois loaders, e nada.. nem com bootloader...
    o que será que houve com nossos s900 ?

    uma posição do que ocorreu seria uma boa, perdemos os decoders?

    Comment


    • #17
      sem melhora s900

      tb fiz o mesmo procedimento tds programas do fabricante sem melhora alguma só on, on

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por azbombom Ver Post
        Vocês instalaram antes o arquivo " S900_factory_V1.00B2.rar " via serial RS-232 com cabo NULL..?
        Utilizem o programa " STB AZ Upgrade HD 2.0 " esta no site do fabricante.

        Via USB não dá certo......
        Amigo, o seu deu certo?

        obrgiado!!!

        Comment


        • #19
          s900 travado em on posicionamento do team

          estamos aguadardando um posicionamento do team sobre o que fazer com os s900 travados em on, usar jtag qual o software como faz isso ? Levar a um eletronico para gravar a memoria ? Devolver ao fabricante para quem esta na garantia. Enquanto ninguem se posicionar so vai rolar especulacoes

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Levi
            Siga estas instruções:

            http://forum.iwww.com.br/multimidia-...tros-t105.html

            Boa sorte....

            Crédito amigo Azbombom
            Já tentei amigo
            não funcionou!

            é que pelo jeito que ele escreveu, deu a entender que esta é a solução, mas não funciona.

            alguem fez desta maneira, e funcionou ?

            Comment


            • #21
              Tente isso crédito do amigo azbombom

              Postado originalmente por paulo2009 Ver Post
              estamos aguadardando um posicionamento do team sobre o que fazer com os s900 travados em on, usar jtag qual o software como faz isso ? Levar a um eletronico para gravar a memoria ? Devolver ao fabricante para quem esta na garantia. Enquanto ninguem se posicionar so vai rolar especulacoes
              Siga estas instruções:

              http://forum.iwww.com.br/multimidia-...tros-t105.html

              Boa sorte....

              Crédito amigo Azbombom
              QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

              Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

              Comment


              • #22
                Erro no upgrade

                No meu S900 aparece na tela do programa:
                read raw file fail e para, nem começa o upgrade.
                O que posso fazer?

                Comment


                • #23
                  read raw file fail

                  no meu tambem nao estádando certo, aparece essa mensagem e para nela.
                  Alguma sugestão?

                  Comment


                  • #24
                    esse procedimento nao funciona para os s900 travados em om em 17/04, por favor peço a oxbox/moderador um novo posiocionameto

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por hauz Ver Post
                      Amigo, o seu deu certo?

                      obrgiado!!!
                      Positivo....funcionou direitinho, acho que o problema esta em quem não tirou o cabo de imediato......ficou tentando exaustivamente, eu retirei imediatamente assim que travou........um amigo ficou se espedaçando na tentativa o dele está travadasso..........só tem esta explicação....

                      Comment


                      • #26
                        mesmo os que estavam em stand by quando caiu ?

                        Comment


                        • #27
                          Atualização do S900H

                          Postado originalmente por azbombom Ver Post
                          Valeu TEAM..........acaba de sair fresquinha a Atualização....funcionando beleza.....testado e aprovado....
                          Confrade,

                          Por sorte, meu S900 estava desligado no apagão. Então retirei a antena e verifiquei que estava tudo correto, não travou como de outros foristas.

                          Pelo que percebi, o seu estava, digamos, pré-travado e fizeste um recovery. Até agora não vi nenhum post que atualizou direto pela USB um S900 que não tinha travado (é o meu caso). Vou aguardar mais um pouco, somente a noite vou testar....

                          Comment


                          • #28
                            Atualização do S900HD não travado

                            Postado originalmente por azbombom Ver Post
                            Valeu TEAM..........acaba de sair fresquinha a Atualização....funcionando beleza.....testado e aprovado....
                            azbombom,

                            Por sorte, meu S900 estava desligado no apagão. Então retirei a antena e verifiquei que estava tudo correto (sem sinal, lógico), não travou como de outros foristas.

                            Pelo que percebi, o seu estava, digamos, pré-travado e fizeste um recovery. Até agora não vi nenhum post que atualizou direto pela USB um S900 que não tinha travado (ON flash ou ASH), que é o meu caso.

                            Vou aguardar mais um pouco, somente a noite vou testar....

                            Comment


                            • #29
                              s900

                              Não procede essa informação ,o meu eu tirei a antena e nem havia tentado nada até agora.

                              Comment


                              • #30
                                efetuei todos os procedimentos, passos e nada ...
                                já tenho receptor a +- 2 anos e conheço um pouco ...
                                acredito que a solução é um novo arquivo factory para atualização do eeprom/firmware ...

                                Comment

                                Working...
                                X