Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por charutocubano Ver Post
    Segundo um amigo meu a atualização colocada hoje as 10:26 no az-br resolveu o problema, alguém confirma?

    To no trabalho (sem conseguir trabalhar) não dá pra testar, não consigo nem baixar o arquivo e ver o que tem nele!
    não funciona!!!
    Antena Zirok 90 Amazonas
    Antena Telada 2,20 Rastreavel
    do telestar 12 ate G4laxy 28

    Azamerica s900HD

    Lexusbox F90 emprestado
    F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

    Comment


    • Negócio é o seguinte

      o que custa esses *%&¨$ soltarem uma nota dizendo, olha estamos resolvendo, olha nao sabemos o que foi, etc

      porra fica nessa de tirar todos os foruns, so faltava mandarem recolher do mercado os s900, e sai de linha pq não presta, e so agora eles perceberam.

      Cade os porta voz oficiais do "team" ???
      Aqueles que sempre traduzem notinhas etc, entrem em contato po, nao é justo a gente ficar angustiado sendo que eles ja tem alguma posicao sim!

      Comment


      • Aqui funcionou

        Bom pessoal.. posso estar falando besteira.. mas aqui funcionou da seguinte forma.
        Desde o apagão meu S900 está travando... não conseguia entrar no menu... aparecia opção indisponível uma coisa assim.
        Hoje baixei a ultima atualização q saiu do S900 e como estava ligado por video componente numa TV normal.. achei q poderia estar travando pela saída de video.. ainda não sabia q era por causa do apagão .. então resolvi fazer o teste.. liguei por HDMI em outra TV. Pra minha surpresa.. voltou a funcionar o menu.. etc.. consegui usar normal.. desde q o canal estivesse na rede TV. Ao mudar pra outro canal.. voltou a dar problema.. e o começou a travar denovo... fiz o processo inverso e o mesmo aconteceu.. funcionou até mudar de canal. Então.. tirei o cabo da antena.. e voltei no HDMI... com o menu funcionando fiz a ultima atualização por USB.. e está florindo td blz. Testei por + ou - 45 min.. e os canais pegando numa boa.. sem travar e nada.
        Se alguém quiser tentar fazer este procedimento também e confirmar se não foi somente coincidencia.. seria bacana.
        []s

        Comment


        • Troca do EEPROM?

          Vamos aguardar a decisão do TEAM.
          Na minha opinião teremos que trocar o EPROM.
          É onde está o firmware infectado.
          Tomara que seja mais fácil que isso.
          Sonal

          Comment


          • infelizmente também já tentei de tudo, atualização direta, via AZ upgrade, e por ai vai, ele carrega o recovery, mas na hora do vamo ver, tá la o AZH na tela.Vamos ficar na esperar do pessoal do team, eles devem, acredito, está procurando uma solução para os s900.

            Comment


            • atras da solução

              boa tarde tive uma ideia porque tds não enviamos e-mail para o fabricante para que o propio se manifeste com uma solução só uma ideia

              Comment


              • temos que tentar de tudo, afinal este aparelho não é barato não, pelo menos para mim. não custa nada enviar a mensagem, que fique bem claro.

                Comment


                • acho melhor tentarmos algo mais tecnico e que nao dependa de terceiros.Alguem por acaso tem o esquema eletrico desse s900?qual o modelo de eprom que ele usa?Sera que conseguimos ela aqui no brasil ou temos que comprar la fora?Se precisar la de fora arrumo em 3 dias.grato

                  Comment


                  • O que percebi aqui agora eh que consigo jogar o firmware pela serial para dentro do rx, porem quando dou o click em next para efetivar a gravacao na eprom interna....a barra de rolagem vai de zero a 100 no ato, ou seja....ele recebe o firmware porem na hora de gravar na eprom interna dele....ele nao grava...alguem observou isso?grato

                    Comment


                    • S900 on on on on

                      alguien sabe si se puede hacer Factory recovery con o programador JTAG nu S900
                      S900 antena KU 1 m motorizada

                      Comment


                      • hdmi

                        Essa do HDMI tambem na ode u certo, o meu tem o ash no visor.Mas ele nao manda sinal nenhum pra tela,seja em hdmi,video comp ou na outra...
                        Vamos continuar tentando, sou Brasileiro e nao desisto nunca

                        Comment


                        • Postado originalmente por hauz Ver Post
                          crei que esse bug tem haver com a opção "handle emm"

                          no menu.
                          se tivesse desativada nao teria bugado o firm do aparelho.......
                          A tua explicação tem tudo a ver, ao chegar em casa vou verificar porque o meu aparelho é um dos poucos que não foi afetado.
                          Isto siginifica que o meu aparelho tinha um parâmetro desabilitado ou habilitado que impediu a ação, porêm ele travou também quando o código foi modificado, piscou ON...ON...ON, desliguei, retirei a antena, carrguei o recovery + firmware novo e voltou ao normal
                          Last edited by azbombom; 20-04-2010, 02:02 PM.

                          Comment


                          • o meu também. :s ASH no Visor

                            Ja fiz recovery de fabrica via cabo serial... ja atualizei pro dia 19/04 via cabo. tbm nao resolveu!
                            :s

                            oq q eu posso fazer mais?

                            Comment


                            • Postado originalmente por rgomes Ver Post
                              Gostaria de relatar o meu caso aqui, e talvez possa ajudar alguém:

                              Na noite do apagão, o meu deco estava on e quando caiu e eu coloquei na R3d3TV ele travava e o controle não funcionava mais como todos vem relatando. Porém, ao desligar a chave traseira, ele voltava a funcionar. Ao colocar na R3d3TV de novo o processo de travamento se repetia, mas da mesma forma destravava quando eu desligava a chave traseira. Assim mantive o cabo da antena desconectado e o deco desligado até hoje.

                              O que eu fiz hoje para florir foi:
                              1. manter o cabo do satélite da parte detrás do deco desligado
                              2. ligar deco e plugar pen drive
                              3. rodar atualização via Main Code
                              4. Reconectar cabo atrás do decoder e daí pra frente tudo normal... Floriu!

                              Abraços a todos.

                              Mesmo procedimento que o meu, tudo florido!!

                              Comment


                              • Não funfou

                                Mr Morbi
                                Fiz de todas as formas sua sugestão.
                                Nada, nada de nada, continuou "On" piscando
                                Sonal

                                Comment

                                Working...
                                X