Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Acho q uns 75% foram para o pau!! Se vc deixar ligado com certeza pode pegar um "RAIO" tbm...

    Comment


    • Postado originalmente por lucianojrsoares Ver Post
      Acho q uns 75% foram para o pau!! Se vc deixar ligado com certeza pode pegar um "RAIO" tbm...
      Será que o firmware novo não veio com "Para-raio" ?

      Comment


      • Postado originalmente por p1r4t3xs4t Ver Post
        Será que o firmware novo não veio com "Para-raio" ?
        Fica essa duvida no ar...

        Comment


        • Por que o desespero??

          Pq o desespero dos senhores proprietários do S900hd??? Nós estamos a mais de 20 dias com nossos 90 inutilizados e nem por isso estamos tão desesperados. Calma ai senhores proprietarios de S900, nós do 90 estamos na fila a bastante tempo. Um de cada vez, os mais atrasados primeiro.

          Abraços.

          Comment


          • Estou nos 25%

            O meu S900HD está rodando 100%!!!

            Pelo menos o novo firm serviu para alguma coisa.....

            Lamento por quem ainda está bugado....
            AZ-AMERICA S900HD
            Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
            Antena 1,5m Sat C2 - 70W
            P4n4sonic 37" FullHD

            Comment


            • Com não ficar amigo o aparelho só da "ZICA" rsrs.. Vai saber se esse problema do ON tbm atacado na parte fisica... ai é mais uma paulada (R$).

              Comment


              • Pessoal, estou esse tempo todo lendo o que as pessoas tem postado, vendo os post's sendo deletados, pessoas sendo banidas e vendo o pessoal do TEAM trabalhar, tanto que já temos atualizações no ar. Porém estou com o mesmo problema da maioria que está postando aqui sem ser para reclamar.
                Vamos aos fatos que aconteceram comigo.
                Instalei o S900 dia 02/04. Até o dia 17 foram só flores. Nada a reclamar. Li tudo a respeito, segui as regras do fórum e na hora do apagão não fiquei enchendo o saco, tanto que não havia postado nada até agora. apenas corri atrás do conversor de USB para RS 232, já que uso Laptop.
                No dia do apagão minha mulher estava em casa e ficou horas tentando colocar o decoder para funcionar, quando cheguei em casa por volta das 23 horas a primeira coisa que fiz foi desligá-lo, tirar o cabo da antena e tentar religá-lo, porém só aparece a mensagem ON e depois AZH no visor e mais nada.
                Ontem depois de arrumar o conversor USB tentei fazer o Recovery utilizando o programa, como vem explicado no Kit de sobrevivência do S900, e nada. Na verdade o programa nem reconheceu o S900. Ficou mais de uma hora ligado, como foi minha primeira vez fazendo, não sei nem se a tela de download aparece ou muda alguma coisa, mas quando tentava cancelar aparecia o aviso se eu tinha certeza que queria cancelar o download, por isso deixei esse tempo todo ligado até que tive a certeza que havia alguma coisa errada. Antes que perguntem, quando instalei o conversor de USB fui nas configurações do sistema para ter certeza que porta tinha sido criada e lá indicava a COM 3. Essa foi a única alteração que fiz no procedimento descrito no Kit de Sobrevivência, pois não havia COM 1. Depois até tentei por a COM 1 por desencargo de consciência mas o programa mesmo diz que a porta não existe. E continuo com o AZH na tela.
                Acredito que seja a situação de muitos aqui.
                Segundo o cara que me vendeu já saiu uma atualização para quem está com esse problema, como estou no trabalho agora não posso fazer nada a respeito mas chegando em casa vou entrar em contato com ele novamente. Eu posto o que eu achar caso ainda não tenhamos nada por aqui.
                Vamos lá TEAM!!!!
                --
                "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

                Comment


                • O meus s900 tambem esta com ON piscando e nao vai alem.Ja fiz todas as tentativas possiveis e nada.Abri o aparelho e veifiquei que ele realmente tem um conector para programacao via jtag.Provavelmente essa sera a unica maneira de voltar eles a vida.O bug que a b0b0 mandou deve ter corrompido a parte de boot do software.Se alguem souber como fazer essa programacao via jtag, por favor de noticias.grato

                  Comment


                  • Bom dia, complicado povo..........o meu estava desligado na chave traseira na hora do apagão, quando minha esposa foi ligar ele no domingo, nada....e assim está até hj.....ASH no display.......

                    Complicado.....mas ainda não perdi as esperanças....

                    1 abraço e tenhamos fé.

                    Nem fé demais, nem fé de menos...rs

                    Comment


                    • Amigo, atualização que saiu esta 100% OK. mais para quem deu o problema do ultimo fds... não tem solução ate esse momento!

                      Comment


                      • Opção SPACE no AZLOADER

                        Galera, ja tentaram fazer o recovery no S900HD usando a opção SPACE ao invés de EVEN?

                        Eu sei tambem que em casos extremos tem a opção de recovey por cabo JTAG.

                        Ainda não testei nenhuma das duas opções, só vou poder testar quando chegar em casa, o meu S900HD também está só piscando ON.

                        Se alguem conseguir usando a opção SPACE no recovery por favor postar.

                        Comment


                        • soh fé de a conta certa hehe

                          Comment


                          • Postado originalmente por match Ver Post
                            Cuidado, tem alguns firmware não oficiais que são virus. Se é quente o bom é usar allcode(a primeira opção). Mas o maincode também funciona para o sinal mas as vezes não atualiza alguns bugs. Espero que tenhas sucesso. Eu por enquanto estou aguardando instruções para como destravar o deco que só dá on. Um abraço.
                            tu desligou o cabo da antena do deco como pediram? desliga atras, desliga o cabo e liga de novo o deco e atualiza.

                            Comment


                            • Alteracoes nas opcoes da caixa COM SETTING nao vao trazer nenhuma solucao para o nosso problema.O maximo que voce vai conseguir alterando la, eh interromper a comunicacao da porta serial do micro para o receptor...jtag nele...so ainda nao sei como.

                              Comment


                              • ja era!

                                falei com pessoal do uruguay ...muito perto de nossos amigos ....o problema não tem solução!!!!! a realidade é essa ......

                                os s900 tem muitos problemas de segurança interna e todos os aparelhos que ficarom em ASH é ON ON ON ....ESTÃO QUIEMADOS!!! ......

                                dou um a sugestão pra os amigos do forum! não utilizar o s900 no Amazonas é sim pra CS ......... estão queimando nossos receptores!!!

                                deixo a vocês meu relato e conversa com pessoal que ja identificou o problema !!!


                                um abraço!!!!


                                (participo do grupo e dos Fórum Az-america a mais de 1 ano e meio e tenho dois s900..... um queimado e outro funcionando porque estava desligado da tomada na hora do apagão)
                                Last edited by gringoloco; 20-04-2010, 12:41 PM.
                                Antena Zirok 90 Amazonas
                                Antena Telada 2,20 Rastreavel
                                do telestar 12 ate G4laxy 28

                                Azamerica s900HD

                                Lexusbox F90 emprestado
                                F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X