Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por fmacintosh Ver Post
    Queria saber por que apagaram os posts do s900. Estranho
    vários posts apagados ... Lexuzbox firmware bugtracker, AZ-america firmware bugtracker, S900HD (Dvb-s2 High Definition) Firmware Upgrade Help Area e ai vai...

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por Daniel Lopes Ver Post
      Bom dia
      Tem como me passar o contato dele, e-mail ou fone.. o meu é F90
      Brother acho melhor esperar um pouco pq vou servir de cobaia, não vou indicar ninguém sem antes ter 100% de certeza que a parada é confiável msm. Vou ver se levo a tarde e brevemente posto o resultado aqui pra todos.

      Comment


      • #78
        Meu s900 está com o mesmo problema ! On , on , on , on .... aguardando solução !

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por aafernandes_[at
          hotmail.com;73792]vários posts apagados ... Lexuzbox firmware bugtracker, AZ-america firmware bugtracker, S900HD (Dvb-s2 High Definition) Firmware Upgrade Help Area e ai vai...
          Esse silêncio só suscita mais dúvidas, esses posts apagados dão asas a imaginação.

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por hauz Ver Post
            e que tal ler o forum antes de sair perguntando a mesma coisa?
            Pelo que estou vendo vc tbm é novato no forum, então deve saber que um questinamento como fiz não enche o banco do forum, pois esses arquivos são muito pequenos, quase nada. E se é tão esperto assim por que no lugar de ser tão mal educado, não usa essa energia para postar algo que ajude a resolver o problema?

            Comment


            • #81
              Tadinho dos s900's, viraram saco de pancada da bobofonica. Um verdadeiro calvário ...

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por p1r4t3xs4t Ver Post
                Tadinho dos s900's, viraram saco de pancada da bobofonica. Um verdadeiro calvário ...
                O meu S900 está fora de combate, sorte eu que tenho AZboxPremiumHD.

                Lamento os que estão no escuro.

                Ainda estou aqui somente pelo S900, mas está dificil a solução.
                MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

                Comment


                • #83
                  s900 travado msm c/ recovery sera msm o fim ?

                  Comment


                  • #84
                    foda, acho que se alguem tive ro esquema jtag da pra tirar a firm de outro receptor funcionando e gravar no travado, por outro meio, que nao seja pelo cabo...

                    Comment


                    • #85
                      Foram todos S900 ou só alguns?

                      Caros irmãos,

                      Gostaria de saber se os problemas reportados anteriormente aconteceram sistematicamente com todos os S900 ou só com alguns.

                      Meu aparelho não está travado pois desliguei o cabo da antena e fiz um "downgrade" com o F/W de 13/03.

                      Infelizmente deletaram meu post quando passei as dicas de como fazer o S900 recuperar suas funcionalidades.

                      Minha dúvida é se os aparelhos que estão atualmente em on,on são aqueles que já estavam sem funcionalidades (controle remoto, travamentos, etc/) ou se todos os S900 foram pro saco.

                      Aguns de vcs teve sucesso na última atualização?

                      Caso positivo qual era a situação do aparelho no momento da atualização? (controle remoto funcionando ou não? )

                      E aqueles que tiveram problemas, qual era a situação do aparelho no momento da atualização?

                      Gostaria de saber estas respostas e tentar entender o que está acontecendo, antes de mandar meu deco pro espaço (literalmente)...

                      Grande abraço do Reverendo Jones

                      Sweet Dreams (Annie Lennox)

                      Sweet dreams are made of this
                      Who am I to disagree?
                      I travel the world
                      And the seven seas
                      Everybody's looking for something.
                      Some of them want to use you
                      Some of them want to get used by you...

                      Comment


                      • #86
                        S900hd = f90hd

                        Pelo visto o S900 vai ter o mesmo destino do F90, só que pior pq parece que a amioria morreu de vez, nem FTA.

                        Comment


                        • #87
                          creio que ja era mesmo...
                          nem eles sabem o que aconteceu.
                          pq ninguem falou nada, eles poderiam dar uma satisfação.

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por loliveira2 Ver Post
                            Pelo visto o S900 vai ter o mesmo destino do F90, só que pior pq parece que a amioria morreu de vez, nem FTA.
                            Só fico preocupado com aqueles que estão comprando o receptor ... vão tomar na cabeça no futuro tambem ... já que ninguem ainda se pronunciou imagino que vai pro lixo mesmo ....

                            Comment


                            • #89
                              Socorro meus 600 contos estão ON ON ON ON ON
                              E até agora nem sabemos se vai ter solução ou não.
                              Por favor TEAM uma posição nem que ela seja a pior
                              Tem solução ou não nossos S900 ?
                              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                              Zona da Mata - MG
                              Team thanks for the job.

                              Comment


                              • #90
                                o meu deco estava travando o controle as vezes.....dava sem sinal por uns 10 segundos, uma ou duas vezes por dia, ai agora deu o on...on....on...on

                                Não tentei fazer nada ainda, já que não tenho o cabo serial montado, e se quem sabe fazer o recover não esta conseguindo....nem vou tentar.

                                Assim que aparecer a solução ai vou tentar tambem.....

                                Comment

                                Working...
                                X